Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
Kenny²
Schweppes
The Shiro
Lucasmon
Arthimura
Shaya
Hoshi no Kirby
Archie
Flpgneves
Don-Deimon
T-Rex
Mirieee
Alejandro_
Marcio1000
Crash10
Math_Geek
Cyber Archer
Wesley
Medieval123
Fmrbass
Nan Gamer
Shiny
Furry Heterophobia
King
Nathan Damasceno
ERROR
NPower
Technohunter2810
Creikt
Brake
Felipe Fabricio
Zuado Pela Vida
Pocket Monster
Lucas_XY
oiluJCezar
KSPS
Reshay
vits
Wolflink
alanscampos
Zerok
Silver Snivy
Decidério
Allusian
Mikael_Fernandes
Sanksuel
Ryuuma
Felipe_Vieir4
Dhiineres
Rhyel
justiceiro
TextoJr.
Nujaka Knight
AlienZ
Nightwalker
Skywalker
Yago Aloisio
BlackEyd
ExtremeZelda
63 participantes

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Don-Deimon
    Don-Deimon
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 34

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 9 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Don-Deimon Qui 03 Mar 2016, 19:42

    Tô confuso, esse Monster Hunter Generations seria a versão ocidental do Monster Hunter X ? Sou meio desinformado quanto à MH mas percebi que as habilidades mostradas no trailer eram muito parecidas com as do MH X
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 9 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Wolflink Qui 03 Mar 2016, 19:42

    EEEEEEEEEE acabou. Paper Mario >>>> all
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 9 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Ryuuma Qui 03 Mar 2016, 19:44

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Ryuuma escreveu:viram só? o chororo de vocês com federation force custou minutos preciosos de um direct para explicações inuteis.

    Imaginem o quanto de jogos do clickjogos eles poderiam ter apresentado?Laughing
    Você é engraçado, o nome é "Nintendo Direct", e não "Nintendo Direct sobre jogos que o Ryuuma gosta". Tem gente que gosta desses jogos do clickjogos e nãp gosta de pokemon, e tem gente que nem você (e em parte, eu). O Direct é pra todo mundo, tem que ter conteúdo pra todo mundo.

    Agora eles vao investir pacas nesse jogo pra tirar a má impressão -q

    Só pra constar o unico game ai que me interessou foi o Paper mario, nem por isso estou criticando star fox, o spin off de star fox, e tantos outros.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 9 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por oiluJCezar Qui 03 Mar 2016, 19:45

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 9 Girl-bored
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 9 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Marcio1000 Qui 03 Mar 2016, 19:45

    Não é que valeu a pena? :v

    Claro, não foi um "CARAMBA QUE DIRECT FODENTO, NUNCA PENSEI EM ALGO DE TAMANHA MAGNETUDE", mas foi um Direct bom.

    Gostei muito do que vi no Wii U e esse novo Paper Mario é compra garantida Razz
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 9 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Ryuuma Qui 03 Mar 2016, 19:45

    Don-Deimon escreveu:Tô confuso, esse Monster Hunter Generations seria a versão ocidental do Monster Hunter X ? Sou meio desinformado quanto à MH mas percebi que as habilidades mostradas no trailer eram muito parecidas com as do MH X

    Não manjo nada de MH, mas no video é dito que esse monster hunter generations é o nome ocidental de um jogo japa denominado "monster hunter cross", então acho que sim, são o mesmo jogo.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 9 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Crash10 Qui 03 Mar 2016, 19:45

    Gostei muito da Direct. Esperava Zelda de Wii U, mas gostei muito dos novos jogos.

    E Amiibo de Kirby minha gente. Fucking Amiibo de fucking Kirby.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 9 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Flpgneves Qui 03 Mar 2016, 19:46

    A insistência da Nintendo em não mostrar nada do Zelda U é extremamente irritante. Já deu desse mistério aí cara, mostrem mais do jogo logo!
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 9 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Ryuuma Qui 03 Mar 2016, 19:47

    Marcio1000 escreveu:Não é que valeu a pena? :v

    Claro, não foi um "CARAMBA QUE DIRECT FODENTO, NUNCA PENSEI EM ALGO DE TAMANHA MAGNETUDE", mas foi um Direct bom.

    Gostei muito do que vi no Wii U e esse novo Paper Mario é compra garantida Razz

    Eu achei muito bom. Teve paper mario, algumas infos do star fox e esse novo jogo.... Teve um novo kirby bem interessante (gostei do lance dos robos).

    E não perderam muito tempo com coisas idiotas.

    Até o fim eu esperei pelo nome do novo zelda, não custa nada sonhas um pouquinho Laughing
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 9 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Sanksuel Qui 03 Mar 2016, 19:48

    é oficial, deixei de gostar de Paper Mario, fugiu muito do conceito de RPG, o jeito e continuar no Mario e Luigi RPG

    e a Samus coitada, foi excluída de sua própria franquia. agora só no Smash Brós e nada mais.....
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 9 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Ryuuma Qui 03 Mar 2016, 19:48

    [quote="Crash10"]Gostei muito da Direct. Esperava Zelda de Wii U, mas gostei muito dos novos jogos.

    E Amiibo de Kirby minha gente. Fucking Amiibo de fucking Kirby.[/quote

    Fucking exclusividade ridicula contribuindo lamentavelmente para o fucking jogo.

    Que todos os amiibos queimem e que o cara que deu essa ideia idiota tenha suas terras salgadas.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 9 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Archie Qui 03 Mar 2016, 19:49

    Paper Mario e Kirby parecem ser bem legais. Já Star Fox eu não sei... talvez.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 9 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 03 Mar 2016, 19:49

    Marcio1000 escreveu:Não é que valeu a pena? :v

    Claro, não foi um "CARAMBA QUE DIRECT FODENTO, NUNCA PENSEI EM ALGO DE TAMANHA MAGNETUDE", mas foi um Direct bom.

    Gostei muito do que vi no Wii U e esse novo Paper Mario é compra garantida Razz
    Pensei a mesma coisa Very Happy
    Não foi o melhor direct que já teve, mas foi bem legal

    E @Ryuuma, sim, eu percebi, mas essa insistência em criticar os jogos mais bobos ou amiibo só porque você não gosta, como se ninguém mais gostasse...
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 9 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Ryuuma Qui 03 Mar 2016, 19:51

    Sanksuel escreveu:é oficial, deixei de gostar de Paper Mario, fugiu muito do conceito de RPG, o jeito e continuar no Mario e Luigi RPG

    e a Samus coitada, foi excluída de sua própria franquia. agora só no Smash Brós e nada mais.....

    Não acho que Paper mario fugio tanto assim de RPG, aquele lance de cartinhas da a impressão que teremos batalhas em rpg (aliás, mal falaram da parte das lutas).

    De qualquer forma, particularmente, não vejo muito sentido em ficar mantendo muitas mecânicas de RPG em um game, principalmente de batalha. Verdade seja dita: batalhas de rpg são da forma que são simplesmente porque nos primórdios havia limitações para implementar ação em jogos enriquecidos excessivamente em conteúdo, como é o caso dos rpgs.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 9 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Hoshi no Kirby Qui 03 Mar 2016, 19:52

    Honestamente...esse Direct foi bem decente pra mim.

    O Paper Mario parece interessante, e eu com certeza comprarei o Rhythm Heaven (FINALMENTE vão localizar esse jogo) e o novo Kirby!

    Fora que agora eu finalmente tenho um motivo pra comprar o New 3DS (Earthbound portátil sem ser aquele port de GBA)!

    E como eu não esperava o Zelda U nem o Pokémon, não tive decepções!

    Conteúdo patrocinado


    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 9 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 23:28