Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
Kenny²
Schweppes
The Shiro
Lucasmon
Arthimura
Shaya
Hoshi no Kirby
Archie
Flpgneves
Don-Deimon
T-Rex
Mirieee
Alejandro_
Marcio1000
Crash10
Math_Geek
Cyber Archer
Wesley
Medieval123
Fmrbass
Nan Gamer
Shiny
Furry Heterophobia
King
Nathan Damasceno
ERROR
NPower
Technohunter2810
Creikt
Brake
Felipe Fabricio
Zuado Pela Vida
Pocket Monster
Lucas_XY
oiluJCezar
KSPS
Reshay
vits
Wolflink
alanscampos
Zerok
Silver Snivy
Decidério
Allusian
Mikael_Fernandes
Sanksuel
Ryuuma
Felipe_Vieir4
Dhiineres
Rhyel
justiceiro
TextoJr.
Nujaka Knight
AlienZ
Nightwalker
Skywalker
Yago Aloisio
BlackEyd
ExtremeZelda
63 participantes

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 10 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Allusian Qui 03 Mar 2016, 19:52

    Achei legal, foi mais ou menos o que eu esperava. Zelda e Poké são os truques na manga para a E3, junto do NX. Já anunciaram que tem Poké vindo, isso vai manter os holofotes neles.


    Fiquei feliz, SMT x FE que agora tem um nome esquisito, vai chegar bem perto do meu aniversário. Parece ser um jogo bem teen meio colírio capricho, mas eu fiquei bem afim de jogar. Deu pra ver um pouco mais de Pokkén, também. 


    Gostei do novo Paper Mario, Kirby e talz. Boas surpresas, apesar de não curtir muito nenhum dos dois. E talvez se eu comprasse um new 3DS e focasse mídia digital, eu construiria uma biblioteca interessante e ia ficar bem entretido no portátil com tanto rpg bom vindo. Mas prefiro esperar pra ver o desenrolar do NX.


    Na minha opinião, bom direct. Aquieta as coisas por enquanto, agora só espero novidades no final de abril.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 10 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Yago Aloisio Qui 03 Mar 2016, 19:53

    Alguém faz um resumo do direct aí, não vou poder ver por agora.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 10 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Nan Gamer Qui 03 Mar 2016, 19:53

    Pra mim, um Nintendo Direct morno, precisível sem sal nem açucar. Fora Paper Mario ( que teve apenas jogos medianos desde o do Cube ) e Star Fox que parece estar razoável, vimos jogos como Bravely Second, Dragon Quest VII e Monster Hunter Generations.

    Virtual Console de SNES no New 3DS dentre outras coisas.

    Agora desculpa.. Podem dar todas as explicações e o diabo que for em relação a Metroid Prime Federation Force, mas essa m*** ae não terá meu apoio nem de graça. Quem é das antigas e começou lá do Super Metroid e chegou até aqui sabe que isso é no mínimo ma piada com Metroid.

    Essa é talvez a única série mais MATURE da Nintendo, no qual ela poderia explorar vertentes incríveis. Fico imaginando um belo de um Metroid com o mesmo tipo de ambientação que um Dead Space ou um Doom. Mas ao invés disso preferem dar uma cara bonitinha pra uma série tão foda.

    Enfim...Quem sabe daqui uns 3 anos no NX a gente veja um verdadeiro Metroid sendo lançado.
    Don-Deimon
    Don-Deimon
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 34

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 10 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Don-Deimon Qui 03 Mar 2016, 19:53

    Ryuuma escreveu:
    Don-Deimon escreveu:Tô confuso, esse Monster Hunter Generations seria a versão ocidental do Monster Hunter X ? Sou meio desinformado quanto à MH mas percebi que as habilidades mostradas no trailer eram muito parecidas com as do MH X

    Não manjo nada de MH, mas no video é dito que esse monster hunter generations é o nome ocidental de um jogo japa denominado "monster hunter cross", então acho que sim, são o mesmo jogo.

     Se mencionaram MH Cross, então é porque é isso mesmo. Não havia escutado essa parte da apresentação, obrigado aí.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 10 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por T-Rex Qui 03 Mar 2016, 19:54

    Don-Deimon escreveu:Tô confuso, esse Monster Hunter Generations seria a versão ocidental do Monster Hunter X ? Sou meio desinformado quanto à MH mas percebi que as habilidades mostradas no trailer eram muito parecidas com as do MH X

    O MH Generations é a versão ocidental do MH X.


    Última edição por T-Rex em Qui 03 Mar 2016, 19:55, editado 1 vez(es)
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 10 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Crash10 Qui 03 Mar 2016, 19:54

    Ryuuma escreveu:
    Crash10 escreveu:Gostei muito da Direct. Esperava Zelda de Wii U, mas gostei muito dos novos jogos.

    E Amiibo de Kirby minha gente. Fucking Amiibo de fucking Kirby.

    Fucking exclusividade ridicula contribuindo lamentavelmente para o fucking jogo.

    Que todos os amiibos queimem e que o cara que deu essa ideia idiota tenha suas terras salgadas.

    Não tenho muito o que argumentar, só acho Amiibo bem legal. Só quero ver colecionar os mesmos se já compro Skylanders. Adoraria, mas a grana...


    Última edição por Crash10 em Qui 03 Mar 2016, 19:56, editado 1 vez(es)
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 10 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Sanksuel Qui 03 Mar 2016, 19:55

    Ryuuma escreveu:
    Sanksuel escreveu:é oficial, deixei de gostar de Paper Mario, fugiu muito do conceito de RPG, o jeito e continuar no Mario e Luigi RPG

    e a Samus coitada, foi excluída de sua própria franquia. agora só no Smash Brós e nada mais.....

    Não acho que Paper mario fugio tanto assim de RPG, aquele lance de cartinhas da a impressão que teremos batalhas em rpg (aliás, mal falaram da parte das lutas).

    De qualquer forma, particularmente, não vejo muito sentido em ficar mantendo muitas mecânicas de RPG em um game, principalmente de batalha. Verdade seja dita: batalhas de rpg são da forma que são simplesmente porque nos primórdios havia limitações para implementar ação em jogos enriquecidos excessivamente em conteúdo, como é o caso dos rpgs.
    Ok, não vou desistir do Paper Mario, talvez tenha comandos legais pra lutar, principalmente se souberem usar bem o gamepad, e principalmente porque não mencionaram nenhum amiibo durante a explicação
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 10 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Ryuuma Qui 03 Mar 2016, 19:56

    Felipe_Vieir4 escreveu:E @Ryuuma, sim, eu percebi, mas essa insistência em criticar os jogos mais bobos ou amiibo só porque você não gosta, como se ninguém mais gostasse...

    Eu não entendo qual o problema que vocês tem com criticas. Que atitude infantil, aprendam a lidar com criticas, pois farão parte de suas vidas.

    E joguinhos de browser não são nenhum mal, concordo, só tiro sarro mesmo. Agora esses malditos amiibos são uma lixo que, paulatinamente, vão destruir a diversão e o aproveitamento de conteúdo de quem compra jogos para JOGAR VIDEOGAME. Eu estou dizendo, está acontecendo e ninguém enxerga, ou finge não enxergar.

    Começamos com roupinhas inuteis, agora é uma dungeon inteira em TP. Uma transformação em Kirby... E aposto com vocês que alguns mapas em Star fox serão amiibo exclusive.

    Esses bonequinhos são um câncer e vocês só vão perceber quando for tarde demais.

    Se estivéssemos em 1996, eu estaria dizendo é ridículo continuar lançando jogos em cartuchos, e vocês estariam me chamando de chato por isso. Hoje a nintendo colhe os frutos disso.

    Nan Gamer escreveu:
    Agora desculpa.. Podem dar todas as explicações e o diabo que for em relação a Metroid Prime Federation Force, mas essa m*** ae não terá meu apoio nem de graça.

    Essa é a unica explicação necessária:

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 10 The-legend-of-zelda-the-wind-waker-20110216020701956
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 10 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 03 Mar 2016, 20:00

    Ryuuma escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:E @Ryuuma, sim, eu percebi, mas essa insistência em criticar os jogos mais bobos ou amiibo só porque você não gosta, como se ninguém mais gostasse...

    Eu não entendo qual o problema que vocês tem com criticas. Que atitude infantil, aprendam a lidar com criticas, pois farão parte de suas vidas.

    E joguinhos de browser não são nenhum mal, concordo, só tiro sarro mesmo. Agora esses malditos amiibos são uma lixo que, paulatinamente, vão destruir a diversão e o aproveitamento de conteúdo de quem compra jogos para JOGAR VIDEOGAME. Eu estou dizendo, está acontecendo e ninguém enxerga, ou finge não enxergar.

    Começamos com roupinhas inuteis, agora é uma dungeon inteira em TP. Uma transformação em Kirby... E aposto com vocês que alguns mapas em Star fox serão amiibo exclusive.

    Esses bonequinhos são um câncer e vocês só vão perceber quando for tarde demais.

    Se estivéssemos em 1996, eu estaria dizendo é ridículo continuar lançando jogos em cartuchos, e vocês estariam me chamando de chato por isso. Hoje a nintendo colhe os frutos disso.
    Não tenho problemas com criticas, tenho com uma perseguição a algumas coisas, mas eu meio que to te perseguindo com isso (-q), entao, desculpas
    Agora, eu sou a favor de separarem os amiibo pra jogos exclusivos dele pra evitar coisas desse tipo (por mais que eu nao ache que esse conteúdo de kirby afete o jogo), mas evitaria desagradar fãs
    Creikt
    Creikt
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 10 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Creikt Qui 03 Mar 2016, 20:01

    Só tenho o 3DS original, e compraria uns jogos de SNES para ele...mas a Nintendo me trollou.

    Valeu Big N
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 10 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 03 Mar 2016, 20:01

    É ruim que eu tenha curtido mais esse direct do que a própria E3? EAHEAHUEAHUEA

    Amei o novo Kirby. Vou atrás dele alguma hora.

    btw Federation Force me lembrou Half-Life eaheahueahuea

    Não sou fã de Metroid, então ainda não saquei o hate com o game. O jogo parece legal. Mas entrei no hype de Kirby agora <3
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 10 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por vits Qui 03 Mar 2016, 20:04

    Eu não achei ruim como Nintendo Direct, algumas coisas mostradas realmente me impressionaram (negativamente). Mas comparado a outras eventos do gênero, esse ao menos deixou uma marca.

    Vou ficar de olho nesse Paper Mario, achei a "história" muito De Blob para o meu gosto e o sistema de combate parece... diferente. Mas por ser Paper Mario tem bastante potencial.

    Star Fox parece que não mudou muito desde a última vez que mostraram. Com a inclusão desse "Guard", que obviamente só está incluso para tentar capitalizar no nome Star Fox.

    E falando em capilarizar com o nome, Metroid Prime Federation Force continua muito sem sal, mas por ser um jogo multiplayer talvez o gameplay compense.

    Agora quem gosta de queimar dinheiro comprar Amiibos, se deu bem. Acho que pelo menos 5 bonequinhos novos foram anunciados e olha só, agora só quem tem Amiibo pode usar o Ufo Kirby.

    Fico imaginando as possibilidades com habilidades trancadas atrás de Amiibos. Como em Zelda U, se você quiser atacar com a espada vai precisar desbloquear com o Amiibo do Link, mas o spin atack só se você tiver também o Amiibo do Wolf Link. Razz

    Obs: Eu estou brincando, mas no fundo estou realmente preocupado com as possibilidades. pale


    Última edição por vits em Qui 03 Mar 2016, 20:05, editado 1 vez(es)
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 10 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Ryuuma Qui 03 Mar 2016, 20:05

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Não tenho problemas com criticas, tenho com uma perseguição a algumas eu meio que to te perseguindo com isso (-q), entao, desculpas
    Agora, eu sou a favor de separarem os amiibo pra jogos exclusivos dele pra evitar coisas desse tipo (por mais que eu nao ache que esse conteúdo de kirby afete o jogo), mas evitaria desagradar fãs

    Não ligo pra isso não cara lol, aliás, pelo fato de eu não ficar encanando com "perseguição alheia", acho que acabo cometendo esse erro de perseguir, por não enxergar pecado no ato xD

    Enfim, sobre o Kirby em si, particularmente, enxergo que a máxima da franquia é justamente a habilidade do heroi de se transformar (com obvias ressalvas a alguns titulos onde isso não ocorre), portanto, se eles colocam uma fodendo transformação como exclusividade, é tipo um dos artifícios mais importantes do jogo. Sei lá cara, imagine um super mario que só aparece estrela quando tu coloca uma porcaria de um boneco lá no controle, é a mesma coisa, saca?
    Pessoal não enxerga o mal que esses amiibos estão fazendo, cada vez mais invasivos no conteúdo. Se essa porr* vingar (acredito que ainda há chances dessa merd* parar de fazer sucesso), podem esperar que em 5 anos estaremos adquirindo jogos multilados com pedações amiibo-exclusive.

    Felipe Fabricio escreveu:É ruim que eu tenha curtido mais esse direct do que a própria E3? EAHEAHUEAHUEA

    Estranho seria achar que a E3 foi melhor Laughing
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 10 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 03 Mar 2016, 20:07

    Felipe Fabricio escreveu:É ruim que eu tenha curtido mais esse direct do que a própria E3? EAHEAHUEAHUEA
    Você e meio mundo -q

    E @Vits, nem tiveram muitos amiibo novos, só os de Kirby (que tão lindos, admitam).

    E pra quem queria um resumo do Direct, a descrição do vídeo no YouTube serve?

    00:25 Star Fox Zero with Mr. Miyamoto
    03:14 Star Fox Guard
    04:42 Splatoon Updates
    06:03 Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games
    09:28 Super Mario Maker Updates
    10:35 Tokyo Mirage Sessions #FE
    11:36 Lost Reavers
    12:30 Paper Mario Color Splash
    13:36 Pokkén Tournament
    15:50 The Legend of Zelda: Twilight Princess HD
    16:22 My Nintendo
    17:01 Mini Mario & Friends amiibo Challenge
    18:03 Animal Crossing amiibo Cards & Isabelle amiibo
    18:20 New Nintendo 3DS Virtual Console - SNES Games
    19:15 Pocket Card Jockey
    20:00 Azure Striker Gunvolt 2 
    21:10 Fire Emblem Revelations + Fire Emblem Fates DLC
    22:42 Hyrule Warriors Legends
    24:52 Disney Art Academy 
    25:53 Bravely Second: End Layer
    28:22 Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past
    29:34 Monster Hunter Generations
    31:48 Metroid Prime: Federation Force with Mr. Tanabe
    37:25 Rhythm Heaven Megamix
    38:15 Kirby: Planet Robobot
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 10 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Sanksuel Qui 03 Mar 2016, 20:08

    Felipe Fabricio escreveu:É ruim que eu tenha curtido mais esse direct do que a própria E3? EAHEAHUEAHUEA

    Amei o novo Kirby. Vou atrás dele alguma hora.

    btw Federation Force me lembrou Half-Life eaheahueahuea

    Não sou fã de Metroid, então ainda não saquei o hate com o game. O jogo parece legal. Mas entrei no hype de Kirby agora <3
    por vários motivos, eu acho ruim por enfiarem um modo co-op em um jogo onde vale mais a exploração e busca de segredos e passagens escondidas, e dependendo do time que cair, nada funciona quando precisar de cooperação

    Conteúdo patrocinado


    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 10 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:17