Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
anmani
Felipe Fabricio
Nightwalker
vits
ari789
Lucas Wise
mitoafricano
frederico.p.antunes
NPower
King
moon.sarito1
Wagner De Oliveira Cabral
Marcio1000
crfleo
Rodrigo Messias Barros
BlackEyd
Sanksuel
André Carboni
TextoJr.
Simplesmente Gian
Tiago Souza
Zuado Pela Vida
Forneray
Robert Prado
ExtremeZelda
ricardosummers
justiceiro
Nujaka Knight
Allusian
Math_Geek
Alejandro_
Zerok
Mastxadows
lucker
Splatooner
Sheik
Dv_At
Lucas_XY
Skywalker
Chazzy
Ulukai
KSPS
46 participantes

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 3 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por justiceiro Qui 31 Mar 2016, 13:10

    Com a conta nintendo account que eu tinha criado, eu entrei no mynintendo e fiz uma missão tutorial e vi umas recompensas envolvendo miimotos e tal. Já tava tudo em português. Mesmo assim, eu resolvi ir lá na minha conta em nintendo.account.com e tentar mudar pra brasil, já que na criação nosso país num tava disponível.

    Consegui mudar e quando voltei pro mynintendo, as recompensas do miimoto tinham sumido. Mas tinha lá alguns temas, jogos e descontos pra 3DS, mas pra wiiu num tem nada, provavelmente devido ao console não ter eshop aqui. Ainda assim, o flipnote studio da disponível de graça até 30 de abril galera, corre lá(não custa nenhuma moeda).
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 3 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por ricardosummers Qui 31 Mar 2016, 13:20

    Que confusao. Tbm tenho contra brasil no 3ds e wiiu e. Uma canadense do wiiu.

    Acabei d efazer entao duas contas no mynintendo. Um com o email da contra brasil q ja me localizou como brasil e a outra q ja me localizou no canada. Rs.

    150 moedas pratas em cada conta.  Rs.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 3 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Allusian Qui 31 Mar 2016, 13:48

    Alguém me confirma se tem desconto pra Splatoon (30%) ? Vou fazer uma conta americana só pra pegar esse desconto o.O
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 3 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 31 Mar 2016, 14:31

    Allusian escreveu:Alguém me confirma se tem desconto pra Splatoon (30%) ? Vou fazer uma conta americana só pra pegar esse desconto o.O
    Não tem.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 3 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Allusian Qui 31 Mar 2016, 14:36

    ExtremeZelda escreveu:
    Allusian escreveu:Alguém me confirma se tem desconto pra Splatoon (30%) ? Vou fazer uma conta americana só pra pegar esse desconto o.O
    Não tem.
    Acabei de verificar, tem sim.

    É que se tua conta é brasileira, só mostra as recompensas do 3DS, pois aqui não tem eshop do WiiU. Fiz a minha conta diretamente pelo NN do WiiU que é americana, daí funciona normal tudo lá o/
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 3 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 31 Mar 2016, 14:41

    Vocês que tem conta americana, podem postar as recompensas que vocês tem? Aqui tão as brasileiras:

    Recompensas:
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 3 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 31 Mar 2016, 14:56

    Allusian escreveu:É que se tua conta é brasileira, só mostra as recompensas do 3DS, pois aqui não tem eshop do WiiU. Fiz a minha conta diretamente pelo NN do WiiU que é americana, daí funciona normal tudo lá o/
    Ainda nem me cadastrei. :v
    Mas de fato eu acabei me baseando nas informações do My Nintendo BR.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 3 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por ricardosummers Qui 31 Mar 2016, 15:01

    To pensando.. se eu tivesse esperado ate hj para comprar os 3 fire emblem fates ja teria mais moedas douradas  Sad Sad
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 3 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Robert Prado Qui 31 Mar 2016, 15:05

    Allusian escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Allusian escreveu:Alguém me confirma se tem desconto pra Splatoon (30%) ? Vou fazer uma conta americana só pra pegar esse desconto o.O
    Não tem.
    Acabei de verificar, tem sim.

    É que se tua conta é brasileira, só mostra as recompensas do 3DS, pois aqui não tem eshop do WiiU. Fiz a minha conta diretamente pelo NN do WiiU que é americana, daí funciona normal tudo lá o/
    Esses 30% tem pra Canadense tb?
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 3 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Allusian Qui 31 Mar 2016, 15:14

    Felipe_Vieir4 escreveu:Vocês que tem conta americana, podem postar as recompensas que vocês tem? Aqui tão as brasileiras:

    Recompensas:

    Segue:
    NA Rewards
    Miitomo:

    • Mario Suit

    • 1/5/10 game tickets


    15% off:

    • Animal Crossing: New Leaf

    • The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    • Yoshi’s Wooly World

    • The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    • Super Mario 3D Land


    30% off:

    • Splatoon

    • Captain Toad

    • Majora’s Mask

    • Ultimate NES Remix

    • Punch Out!!


    3DS:

    • My Nintendo Theme 1 Mario, 2 Donkey Kong

    • Flipnote Studio 3D

    • Super Mario Land 2: 6 Golden Coins

    • Warioware: Touched!


    Wii U:

    • Super Mario 64

    • NSMBU: New Super Luigi U

    • Pikmin 3 Mission Mode DLC Map Pack 2

    • Donkey Kong Country Returns

    • Super Punchout!!

    • Metroid Fusion

    • My Nintendo Picross: The Legend of Zelda: Twilight Princess


    Fonte

    Robert Prado escreveu:
    Allusian escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Allusian escreveu:Alguém me confirma se tem desconto pra Splatoon (30%) ? Vou fazer uma conta americana só pra pegar esse desconto o.O
    Não tem.
    Acabei de verificar, tem sim.

    É que se tua conta é brasileira, só mostra as recompensas do 3DS, pois aqui não tem eshop do WiiU. Fiz a minha conta diretamente pelo NN do WiiU que é americana, daí funciona normal tudo lá o/
    Esses 30% tem pra Canadense tb?
    Não sei te dizer, acredito que sim. Posso testar na conta do 3DS mais tarde.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 3 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 31 Mar 2016, 15:16

    Uma dica, na página inicial do site (onde tem as três caixas, onde ficam as suas moedas), tem uma moeda "jogada" no chão, clique nela, que irá ganhar 30 coins pelo login diário.

    Quem puder falar lá no tópico oficial do Miitomo sobre o jogo, se já jogou, problemas e tal, agradeço. Aqui eu ainda não consegui jogar, pois minha Nintendo Account é BR, mas pelo o que eu vi, dá pra trocar a região da Nintendo Account, vou colocar EUA e ver se funciona

    E @Allusian, que inveja desse DLC de Pikmin 3...

    Outra coisa que eu pensei, será que é o fim dos jogos físicos? Porque só ganha coins nos jogos digitais, achei injusto isso
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 3 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Allusian Qui 31 Mar 2016, 15:22

    @Felipe_Vieir4


    A Nintendo comentou que pretende incluir as moedas para os jogos físicos no futuro. Por enquanto, só digital, tho.
    E eu não tenho Pikmin 3 Sad


    @Robert Prado



    Conferi aqui, yep. Tem sim o desconto pros canadenses.


    (que código bugado, meu caraio)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 3 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 31 Mar 2016, 15:30

    Allusian escreveu:@Felipe_Vieir4

    A Nintendo comentou que pretende incluir as moedas para os jogos físicos no futuro. Por enquanto, só digital, tho.
    E eu não tenho Pikmin 3 Sad

    @Robert Prado
    Conferi aqui, yep. Tem sim o desconto pros canadenses.
    Tem razão, olhei de novo aqui e já tem uma aba pra registrar códigos de 16 dígitos
    https://my.nintendo.com/serial_number
    Será que Starfox Zero já vai ter?

    E outra coisa: alguém aí que tiver interesse em testar o Miitomo, dá pra trocar o país da Nintendo Account, mas ao fazer isso apareceu um aviso de que a minha NNID seria desvinculada. Não sei se eu faço ou não, será que isso traria algum problema? E se alguém quiser testar e disser como foi, fique a vontade

    Ah, e atenção: os pontos expiram após 6 meses.
    Forneray
    Forneray
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 3 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Forneray Qui 31 Mar 2016, 15:36

    Eu tenho 3 contas, brasileira, americana e canadense.

    Na canadense tenho apenas 1 jogo.

    Na americana tem o restante dos jogos.

    E jogo com a brasileira.

    O que vcs aconselham??? Penso em fazer a americana.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 3 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 31 Mar 2016, 17:28

    Dica: na tela inicial do My Nintendo, no canto inferior direito, lá no final da página, há um "bloco do Mario" em cima do logo da Nintendo. Clique nesse bloco e note que o Mii mudou de roupa. Fique clicando no Mii até ele dar 10 moedas Razz

    Conteúdo patrocinado


    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 3 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:39