Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
anmani
Felipe Fabricio
Nightwalker
vits
ari789
Lucas Wise
mitoafricano
frederico.p.antunes
NPower
King
moon.sarito1
Wagner De Oliveira Cabral
Marcio1000
crfleo
Rodrigo Messias Barros
BlackEyd
Sanksuel
André Carboni
TextoJr.
Simplesmente Gian
Tiago Souza
Zuado Pela Vida
Forneray
Robert Prado
ExtremeZelda
ricardosummers
justiceiro
Nujaka Knight
Allusian
Math_Geek
Alejandro_
Zerok
Mastxadows
lucker
Splatooner
Sheik
Dv_At
Lucas_XY
Skywalker
Chazzy
Ulukai
KSPS
46 participantes

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 4 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 31 Mar 2016, 18:49

    Zuado, boa dica
    Eu tinha visto esse cubo e clicado ali, mas achei que não acontecia nada -q

    Ok, agora eu já desvinculei minha Nintendo Account da NNID e coloquei ela nos EUA, o único problema é que o mii sumiu. O Miitomo tá baixando os dados, agora eu acho que vou conseguir jogar e.e
    O problema é que eu não sei se é bom ficar colocando a região BR e EUA o tempo todo, iremos descobrir
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 4 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Math_Geek Qui 31 Mar 2016, 21:45

    Baixei o flipnote, é a coisa mais linda <3
    Mal conheço o novo serviço e já considero pacas
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 4 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 01 Abr 2016, 17:15

    Mal conheço o novo serviço e já considero pacas 2
    Mais uma dica, eu ganhei 30 moedas hoje por "Fazer login na sua conta da nintendo no site da nintendo", portanto, acessem aí Nintendo.com logados na sua nintendo account!
    655 moedas platinum já, daqui a pouco já dá pra pegar o My Nintendo Picross Twilight Princess o/
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 4 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Math_Geek Sex 01 Abr 2016, 17:40

    Felipe_Vieir4 escreveu:655 moedas platinum já, daqui a pouco já dá pra pegar o My Nintendo Picross Twilight Princess o/
    mds, como assim tudo isso? Eu tenho 290 e achava que era muito já -q
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 4 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 01 Abr 2016, 18:00

    Math_Geek escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:655 moedas platinum já, daqui a pouco já dá pra pegar o My Nintendo Picross Twilight Princess o/
    mds, como assim tudo isso? Eu tenho 290 e achava que era muito já -q
    Vinculei minha nintendo account com facebook, google + (nunca usei), e twitter (criei só pra isso -q), baixei miitomo, vinculei miitomo com facebook e twitter, só aí já tem bastante. Fiz também todas as outras missões de moedas platinum (incluindo as "secretas"), e duas diárias do miitomo (eu ganharia mais se meu irmão já tivesse baixado o Miitomo também, mas...)
    E olha que eu não recebi as 200 moedas de bônus da Nintendo por ter participado do Club Nintendo
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 4 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 01 Abr 2016, 18:34

    To com exatos 500 moedas. Faltam as que são ganhas pelo Miitomo, mas essas acho que não poderei ter por culpa do meu celular.
    Um velho com alzheimer tem mais memória que esse lixo ¬¬
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 4 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Math_Geek Sex 01 Abr 2016, 18:37

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:655 moedas platinum já, daqui a pouco já dá pra pegar o My Nintendo Picross Twilight Princess o/
    mds, como assim tudo isso? Eu tenho 290 e achava que era muito já -q
    Vinculei minha nintendo account com facebook, google + (nunca usei), e twitter (criei só pra isso -q), baixei miitomo, vinculei miitomo com facebook e twitter, só aí já tem bastante. Fiz também todas as outras missões de moedas platinum (incluindo as "secretas"), e duas diárias do miitomo (eu ganharia mais se meu irmão já tivesse baixado o Miitomo também, mas...)
    E olha que eu não recebi as 200 moedas de bônus da Nintendo por ter participado do Club Nintendo
    secretas?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 4 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 01 Abr 2016, 18:44

    Math_Geek escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:655 moedas platinum já, daqui a pouco já dá pra pegar o My Nintendo Picross Twilight Princess o/
    mds, como assim tudo isso? Eu tenho 290 e achava que era muito já -q
    Vinculei minha nintendo account com facebook, google + (nunca usei), e twitter (criei só pra isso -q), baixei miitomo, vinculei miitomo com facebook e twitter, só aí já tem bastante. Fiz também todas as outras missões de moedas platinum (incluindo as "secretas"), e duas diárias do miitomo (eu ganharia mais se meu irmão já tivesse baixado o Miitomo também, mas...)
    E olha que eu não recebi as 200 moedas de bônus da Nintendo por ter participado do Club Nintendo
    secretas?
    Por "secretas" eu quis dizer as que não estão listadas, não são muitas, mas sempre ajudam
    Tem a de clicar naquela moeda jogada no chão na frente das caixas (que eu disse), a de clicar no cubo no fim da página e depois ficar clicando no seu mii (que o zuado disse), e a de acessar o site da nintendo logado na sua nintendo account
    Em spoiler, o meu histórico de pontos:

    Spoiler:
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 4 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 02 Abr 2016, 19:20

    Achei esses pontos de ouro muito "desbalançeados", 97$ canadenses por 80 pontos que não compram um jogo atual e interessante, ok que seria pedir de mais, mas com isso só se compra algumas coisas de Virtual Console.

    Quando mudam os prêmios, se mudarem? Acho que vou acabar garimpando esse Wario Ware mesmo.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 4 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Tiago Souza Dom 03 Abr 2016, 14:24

    Tentando desde ontem acessar o My Nintendo para poder ver minhas moedas e não consigo. Alguém mais com o mesmo problema?
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 4 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Allusian Dom 03 Abr 2016, 14:29

    Lucas_XY escreveu:Achei esses pontos de ouro muito "desbalançeados", 97$ canadenses por 80 pontos que não compram um jogo atual e interessante, ok que seria pedir de mais, mas com isso só se compra algumas coisas de Virtual Console.

    Quando mudam os prêmios, se mudarem? Acho que vou acabar garimpando esse Wario Ware mesmo.
    Se não me engano, muda em maio.

    Tiago Souza escreveu:Tentando desde ontem acessar o My Nintendo para poder ver minhas moedas e não consigo. Alguém mais com o mesmo problema?
    Aqui tá normal.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 4 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por ari789 Dom 03 Abr 2016, 16:21

    Me tirem uma dúvida, quanto tempo dura um código do My Nintendo ?, eu estava querendo pegar o Flipnote 3D mas como sabem eu estou sem o 3DS e só da pra trocar até 01/05/2016, à(s) 4h, será que se eu trocar o código vai ter uma duração longa ?, lembro que os do Club Nintendo chegavam a durar 3 Anos, tanto que eu tinha 3 jogos lá e só fui pegar o 3DS no final do ano xD
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 4 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Simplesmente Gian Dom 03 Abr 2016, 18:19

    Pelo que notei, a Nintendo evoluiu o Club Nintendo a algo que beira a Live e a PSN, e gratuito.
    Penso que, se forem oferecer um plano GOLD, que oferecesse ao menos um jogo gratuito por mês (fora os descontos que já existem) (E que esses jogos não sejam somente Virtual Console, que tal disponibilizar jogos de Wii pro Wii U e jogos de DS pra 3DS)

    Só falta linkar os jogos e os saves ao usuário e pronto, melhorou o serviço.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 4 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Mastxadows Dom 03 Abr 2016, 20:59

    gian.luca escreveu:Pelo que notei, a Nintendo evoluiu o Club Nintendo a algo que beira a Live e a PSN, e gratuito.
    Penso que, se forem oferecer um plano GOLD, que oferecesse ao menos um jogo gratuito por mês (fora os descontos que já existem) (E que esses jogos não sejam somente Virtual Console, que tal disponibilizar jogos de Wii pro Wii U e jogos de DS pra 3DS)

    Só falta linkar os jogos e os saves ao usuário e pronto, melhorou o serviço.

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 4 Risada-obama-capajpg
    Tão perto da Live e da PSN quando nós estamos perto de Plutão.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 4 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 04 Abr 2016, 10:31

    Boa notícia: as missões semanais reiniciam na segunda, portanto, já estão disponíveis novamente algumas missões:
    -acessar a eShop uma vez por semana
    -acessar o miiverse uma vez por semana
    -login semanal no My nintendo (as moedas são ganhas clicando naquela moeda jogada no chão ao lado do seu mii)
    -login semanal no site da Nintendo.com, só acessar o site logado na sua Nintendo Account

    Conteúdo patrocinado


    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 4 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:20