Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Gabriek
Pocket Monster
King
Shiny
Felipe Fabricio
Cortex
Fútbol Argentino 96
ExtremeZelda
Crash10
Robert Prado
KSPS
Chazzy
Marcio1000
Felipe_Vieir4
MikaelJMuller
Shenu
Lucas_XY
AlienZ
Ulukai
Ygor Salsa
Sheik
Skywalker
EtheusM
Rener Nobre
VirtualBoy
MrC
Mikael_Fernandes
Alejandro_
windsdon
Schweppes
Brake
Garo Master
Math_Geek
NPower
Zuado Pela Vida
Mobile Suit Pastel
Blumiere
41 participantes

    Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum!

    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum! - Página 6 Empty Re: Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum!

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 17 Fev 2016, 21:11

    Pior tópico: Nintendo Bosta Awards
    Usuário 1%: Math
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum! - Página 6 Empty Re: Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum!

    Mensagem por Crash10 Qua 17 Fev 2016, 23:14

    Ganhei um prêmio? Ui, legal. Vou manter meu posto. Nem se preocupem. Mas estou investindo em cantadas agora.
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum! - Página 6 Empty Re: Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum!

    Mensagem por EtheusM Qua 17 Fev 2016, 23:15

    Crash10 escreveu:Ganhei um prêmio? Ui, legal. Vou manter meu posto. Nem se preocupem. Mas estou investindo em cantadas agora.
    RIP todas as garotas do mundo, nunca te esqueceremos.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum! - Página 6 Empty Re: Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 17 Fev 2016, 23:52

    Pior Tópico
    - Nintendo Blast Awards, nós já temos um Nintendo Bosta Awards que é uma premiação que não se resume só a FF, Chazzy, Math, etc. Aqui os fracassados como eu e vc podem ganhar também Smile 

    Usuário WS
    - me contradizendo do voto anterior, eu voto no Math_Geek pois ele é 99,44% Safadão, o próprio Wesley Safadão teria inveja dele!

    ~VAI MATEMÁTICA WS
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum! - Página 6 Empty Re: Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum!

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 18 Fev 2016, 00:12

    Pior Tópico: Nintendo Bosta Awards 

    Usuário Safadão: Math_Geek, o maior safadão que o Brasil já conheceu!  WS
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum! - Página 6 Empty Re: Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum!

    Mensagem por Sheik Qui 18 Fev 2016, 00:55

    O bum bum guloso do Math dominou essa ***.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum! - Página 6 Empty Re: Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum!

    Mensagem por Rener Nobre Qui 18 Fev 2016, 01:01

    Pior tópico: poemas pokémon

    Safadão usuário mais: Math  Aquela Carinha( embora esconda isso no dia a dia)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum! - Página 6 Empty Re: Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum!

    Mensagem por KSPS Qui 18 Fev 2016, 11:52

    Sonic Salies escreveu:
    Ulukai escreveu:Pior tópico: Nintendo Bosta Awards WS



    Usuário Safadão: Salies (que tem uma paixão platônica pelo Kaspas) WS
    KSPS is love
    KSPS is life

    Sanic Salies para sempre em meu s2
    ======================
    heuhaeuhea não esperava este tópico votado como o pior Very Happy
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum! - Página 6 Empty Re: Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum!

    Mensagem por Skywalker Qui 18 Fev 2016, 13:58

    Mikael_Fernandes escreveu:GANHEI ALGUMA COISA NESSA ***  Choro Feliz
    Pior Tópico: "Ei,seu punheteiro!" (movimento pro-fap)
    Usuário Mais Safadão: Skywalker,o beijoqueiro So Sexy
    COMO ASSIM? Ainda vota em mim e nem me marca tsc tsc u.u

    Worse topic: Esse > http://forum.nintendoblast.com.br/t40544-resultado-da-troca-de-moedas-por-recompensas-temporada-mario-party < enganou milhões e ilude até hoje...

    Safadão 2.0: Por razões já apresentadas voto no Yellow Safadão ou seria Safado_Geek?

    WS WS                           WS WS
    WS WS WS WS WS WS WS
    WS WS WS WS WS WS WS
    WS WS WS WS WS
    WS WS WS
    WS




    Mobile Suit Pastel
    Mobile Suit Pastel
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 109

    Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum! - Página 6 Empty Re: Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum!

    Mensagem por Mobile Suit Pastel Qui 18 Fev 2016, 20:22

    Pior tópico: O eterno "Faço sets" do OpacoLione, não foi da minha epoca exatamente, mas ele tinha que ser gravado num museu do fórum junto com o nudes do Vargolino.

    Usuario safadão:O Salies é tão bbk que tá fazendo certas "coisas" no discord com pessoas do outro sexo, só quem tá lá sabe desse babaca.
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum! - Página 6 Empty Re: Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum!

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Qui 18 Fev 2016, 20:29

    Pior Tópico: forum.nintendoblast.com.br/t41445-ajudem-a-salvar-esse-gatinho?

    Usuário Safadão: Eu, se vocês vissem a forma como eu trato as meninas...
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum! - Página 6 Empty Re: Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum!

    Mensagem por EtheusM Sex 19 Fev 2016, 00:14

    Fútbol Argentino 96 escreveu:Pior Tópico: forum.nintendoblast.com.br/t41445-ajudem-a-salvar-esse-gatinho?

    Usuário Safadão: Eu, se vocês vissem a forma como eu trato as meninas...
    [20:21:07 18/02/2016] Fútbol Argentino 96 : Eu sempre quis saber se os pelos pubianos dos loiros também são claros

    "Uma vez pediram pra colocar o nome da minha comida preferida e eu coloquei o nome de uma garota" - Fútbol Argentino 69


    Serra
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum! - Página 6 Empty Re: Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum!

    Mensagem por KSPS Sex 19 Fev 2016, 19:25

    Skywalker escreveu:
    Mikael_Fernandes escreveu:GANHEI ALGUMA COISA NESSA ***  Choro Feliz
    Pior Tópico: "Ei,seu punheteiro!" (movimento pro-fap)
    Usuário Mais Safadão: Skywalker,o beijoqueiro So Sexy
    COMO ASSIM? Ainda vota em mim e nem me marca tsc tsc u.u

    Worse topic: Esse > http://forum.nintendoblast.com.br/t40544-resultado-da-troca-de-moedas-por-recompensas-temporada-mario-party < enganou milhões e ilude até hoje...

    Safadão 2.0: Por razões já apresentadas voto no Yellow Safadão ou seria Safado_Geek?

    WS WS                           WS WS
    WS WS WS WS WS WS WS
    WS WS WS WS WS WS WS
    WS WS WS WS WS
    WS WS WS
    WS





    Pelos seus motivos, você merecia um karma triplo hahahaha

    No mais, como pior tópico esse aqui ganhou. Isso foi onixpected! Very Happy
    Parabéns a mim. Nunca pensei que digitaria isso.

    Como usuário safadão, parabéns Math_Geek. Seu banner será feito em breve. Se algum designer fizer.
    Parabéns, Taradão!


    PIOR NOME DE USUÁRIO ATIVO
    Eu já vou votar no Zoado pela Vida auhaehuaeh



    MELHOR TRETA DE 2015
    THE BEST TRETA DE 2015. Espero que postem uma bem boa, já que 2015 eu estive fora do fórum. Quero ver o que eu perdi nesse ano.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum! - Página 6 Empty Re: Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum!

    Mensagem por Cortex Sex 19 Fev 2016, 19:38

    masoq
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum! - Página 6 Empty Re: Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum!

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 19 Fev 2016, 19:43

    Pior nome: Mobile Suit Red
    Treta... depois voto

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum! - Página 6 Empty Re: Nintendo Bosta Awards Um: Pior MoralFag do Fórum e Usuário mais hater do fórum!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:21