SÓ QUE DIFERENTE.
PARA NÃO ESCREVER OUTRA WALLTEXT, ESTOU USANDO A MESMA DELE E O QUE EU EDITEI, ESTÁ EM VERMELHO.
Vale ressaltar que este evento é o sucessor espiritual do antigo Oscar Nintendo Blast E DO PRÓPRIO MAGNÍFICO, LINDO E LINDO NINTENDO BLAST AWARDS, evento comandado em tempos longínquos E O OUTRO RECENTEMENTE PELO BRAKE do Fórum pelo usuário @Huligi e, em sua última edição (em 2014 E 2016), pelo usuário @Alejandro_E BRAKE. A última, e primeira, edição do Nintendo Blast Awards ocorreu no mês de Julho de 2015 e premiou usuários, tópicos e momentos mais marcantes no primeiro período semestral do respectivo ano.

O Nintendo BOSTA Awards UM é um evento que visa premiar OU HUMILHAR usuários, tópicos e momentos mais marcantes do último semestre de 2015 (não do ano inteiro, vale ressaltar isso, pois é uma premiação semestral), ou seja, o período que equivale de Julho à Dezembro. Para que haja a premiação, haverão diversas Categorias e vocês, usuários do Fórum, serão os responsáveis por decidirem cada vencedor de cada categoria.
A votação funcionará de forma aberta, ou seja, não haverá formulários ou nenhum tipo de burocracia para voto. Para votar bastará comentar no tópico os usuários pelos quais você deseja votar nas duas categorias que estiverem em votação, pois as votações ocorrerão de duas em duas categorias (é proibido o voto em todas as categorias de uma única vez).
Os vencedores não receberão um troféu, como no Oscar, mas receberão uma userbar especial como Award OU NÃO, VAMOS VER. Contamos com os votos de vocês!
★ PIOR OLDFAG DO FÓRUM
★ CHATBOX OU DISCORD?
★ OUTRAS CATEGORIAS SERÃO ADICIONADAS OU EXCLUÍDAS
O usuário mais anti-treta, anti-abagunça, anti-coisas legais e chatão do fórum.
O reverso do anterior!

Pyro is the best furry.
Parabéns, Pyro.
Seu esforço em contribuir para a cultura Furry está sendo reconhecido no fórum.
Sinta orgulho!
Huligi como melhor husbando.
Quando será que ele entrará no fórum para ver o novo título?![]()
Vita ou Xone? Vita ganhou como o pior console de 2015.
Parabéns, Vita!
Prassódia foi muito competitivo. Shenu, Count, Nujaka, Sanic, Crash e Mikael.
Neste caso, temos um empate. Os caras excederam o limite da prassódia.
Parabéns ao Crash e ao Mikael!
KSPS ganhou como pior nick.
Mal sabem que significa Kelvin e Sara para sempre. Saindo do fórum depois dessa.
Melhor treta ganhou o 4 motivos de que a Nitnendo ganhou a E3. Merecido. Pena que eu era inativo nessa épica!

Última edição por KSPS em Qua 24 Fev 2016, 13:43, editado 4 vez(es)
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
» Lojinha do Tio Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
» 9 jogos de Wii no arremate
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.