Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Sheik
rodrigoborba13
TextoJr.
Furry Heterophobia
EtheusM
oiluJCezar
Ygor Salsa
Silver Snivy
Galcazara
Gardevoir Shiny
Math_Geek
Mobile Suit Pastel
Andy
Ismatash
Skywalker
NPower
Zuado Pela Vida
megapikachu
Felipe Fabricio
Shiny
Yagosbl
Lucasmon
Mikael_Fernandes
Rener Nobre
Yago Aloisio
Lucas_XY
Qdiz
Brake
32 participantes

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 3 Empty Re: [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Mensagem por Math_Geek Qua 10 Fev 2016, 14:08

    EU NÃO QUERO POKÉMON NOVOS, EU QUERO KALOS!!!

    mas ela ficou muito legal, gostei bastante. E pelo tamanho da bunda imagino que isso vai ter um HP enorme, e sendo steel já sei que vai ser uma droga matar isso -q
    Gardevoir Shiny
    Gardevoir Shiny
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 21

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 3 Empty Re: [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Mensagem por Gardevoir Shiny Qua 10 Fev 2016, 14:19

    Acho que já chega de lendários pra Kalon hein.
    PS:Alguem me explica essa parada de ''Diva''??
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 3 Empty Re: [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Mensagem por Galcazara Qua 10 Fev 2016, 14:41

    Nessa seca de notícias a GF só fica aumentando o Hype, espero que os próximos jogos façam jus ao Hype.  Uma coisa interessante é que o Serebii falou que não revelou o tipo, sei que é sonhar de mais mas ao invez de Steel/Fairy ou Steel/Eletric podemos esperar um novo tipo ?
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 3 Empty Re: [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Mensagem por Silver Snivy Qua 10 Fev 2016, 15:32

    parece uma versao metalizada da diance
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 3 Empty Re: [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 10 Fev 2016, 15:47

    Mais um pokémon criado por humanos temos agora com ela 5? To apostando no Fada/Metal e estranho como o pessoal que fica vasculhando as informações nos jogos não encontraram os postaram nada dela. Diferente de Volcanion, Diancie e Hoopa que já sabíamos que iria ter bem antes do lançamento oficial. 
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 3 Empty Re: [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Mensagem por Lucas_XY Qua 10 Fev 2016, 15:58

    Ygor Salsa escreveu:
    Mais um pokémon criado por humanos temos agora com ela 5? To apostando no Fada/Metal e estranho como o pessoal que fica vasculhando as informações nos jogos não encontraram os postaram nada dela. Diferente de Volcanion, Diancie e Hoopa que já sabíamos que iria ter bem antes do lançamento oficial. 
    Simples, ela faz parte do próximo jogo.

    Ainda bem, porque isso de vazar informações não é legal. Mas pelo menos a galerinha hacker de XY não encontrou tanta coisa (até porque não tinha muito) quanto a indivídua inquieta de Splatoon.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 3 Empty Re: [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Mensagem por Math_Geek Qua 10 Fev 2016, 16:05

    Gardevoir Shiny escreveu:Acho que já chega de lendários pra Kalon hein.
    PS:Alguem me explica essa parada de ''Diva''??
    http://forum.nintendoblast.com.br/t41517-a-volta-dos-que-nao-foram-novo-admin-e-novo-sb

    aí o motivo para as divas
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 3 Empty Re: [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Mensagem por Andy Qua 10 Fev 2016, 16:21

    Achei...interessante(agora vem o mimimi de "vai ficar parecido com digimon" -q)

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 3 12717900_1754777528112421_6555404933092835708_n[#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 3 12688049_1754777564779084_2873562474078833125_n

    btw, melhor que arte oficial

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 3 12670213_832798320163109_7320736007622316540_n
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 3 Empty Re: [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 10 Fev 2016, 16:22

    Math_Geek escreveu:EU NÃO QUERO POKÉMON NOVOS, EU QUERO KALOS!!!

    mas ela ficou muito legal, gostei bastante. E pelo tamanho da bunda imagino que isso vai ter um HP enorme, e sendo steel já sei que vai ser uma droga matar isso -q
    Pelo nome podemos supor que terá um Sp. Atk favorável também, ou não tem muito haver?

    Edit: o set do @Andy continua 1000/10 xD
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 3 Empty Re: [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Mensagem por Lucasmon Qua 10 Fev 2016, 16:30

    Saiu uma pequena sinopse na serebii: As Ash and his friends continue their journey, Volcanion drops down from the sky in front of them. Volcanion's object is to recover Magiana, who has been abducted by the "Azoth Kingdom", a city of super-machinery. However, Volcanion and Ash have become linked together by a strange (?????). Will the two of them manage to work together and save Magiana?
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 3 Empty Re: [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Mensagem por oiluJCezar Qua 10 Fev 2016, 16:32

    Falei que o próximo jogo teria novos pokemons

    Ela parece uma fusão do Klinklang com a Lilligant.
    Achei ela bem legal, e se for do tipo Fairy/Steel, vai ser mais legal ainda.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 3 Empty Re: [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Mensagem por Math_Geek Qua 10 Fev 2016, 16:36

    Zuado Pela Vida escreveu:Pelo nome podemos supor que terá um Sp. Atk favorável também, ou não tem muito haver?
    Não sei, sinto essa coisa usando Shift Gear e comendo times.... E se for bulky vai setupar até o bumbum explodir.

    @Andy: Hum, interessante. Mas será real isso? Pode ser só maluquice dos fãs... Se bem que isso explicaria muita coisa (como o motivo dela só ser revelada agora, volcanion estar atrás dela e por aí vai)

    @Lucasmon: O nome do reino é curioso. Na base do team Magma/Aqua eles falam sobre o "Projeto AZOTH", e um membro fala que "A é o começo, Z é o fim... e não sei o que significa o resto". Mistérios.... Revelação
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 3 Empty Re: [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Mensagem por Lucasmon Qua 10 Fev 2016, 16:43

    @Math_Geek: seria interessante os jogos também "absorverem" esse reino misterioso, e com isso fazerem uma espécie de Delta Episode, incentivando o jogador a descobrir mais desse projeto e quem sabe até envolver o Volcanion na trama. Espero que isso não fique só no anime.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 3 Empty Re: [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Mensagem por Math_Geek Qua 10 Fev 2016, 16:51

    Lucasmon escreveu:
    @Math_Geek: seria interessante os jogos também "absorverem" esse reino misterioso, e com isso fazerem uma espécie de Delta Episode, incentivando o jogador a descobrir mais desse projeto e quem sabe até envolver o Volcanion na trama. Espero que isso não fique só no anime.
    ORAS já fez uma ligação tão grande e indireta com coisas na XY que nem duvido que isso aconteça realmente nos próximos jogos.

    O presidente da devon citando a guerra dos 3000 anos;
    cientistas citando a arma antiga e sua fonte de energia;
    projeto AZOTH tendo significado como começo e fim e mais alguma coisa;
    Zinnia falando sobre o AZ;
    Flores eternas da floette em Sootopolis, e o Wallace falando sobre o AZ;
    Asper e Zinnia remetem à AZ, assim como AZOTH;

    Isso só vendo por alto, sem procurar mais detalhes (que acho que tem).
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 3 Empty Re: [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Mensagem por EtheusM Qua 10 Fev 2016, 17:18

    WAAAAAAAT

    WAAAAAAAAAAAT

    WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT

    COMO ASSIM NÃO VAZOU Toad

    Interessante finalmente ficar surpreendido com o anúncio de um novo Pokémon Razz

    E ela parece uma mistura esquisita de Diancie com Klink Stares game freak sem criatividade esse pokés novos não prestam qq

    Math_Geek escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    @Math_Geek: seria interessante os jogos também "absorverem" esse reino misterioso, e com isso fazerem uma espécie de Delta Episode, incentivando o jogador a descobrir mais desse projeto e quem sabe até envolver o Volcanion na trama. Espero que isso não fique só no anime.
    ORAS já fez uma ligação tão grande e indireta com coisas na XY que nem duvido que isso aconteça realmente nos próximos jogos.

    O presidente da devon citando a guerra dos 3000 anos;
    cientistas citando a arma antiga e sua fonte de energia;
    projeto AZOTH tendo significado como começo e fim e mais alguma coisa;
    Zinnia falando sobre o AZ;
    Flores eternas da floette em Sootopolis, e o Wallace falando sobre o AZ;
    Asper e Zinnia remetem à AZ, assim como AZOTH;

    Isso só vendo por alto, sem procurar mais detalhes (que acho que tem).
    Isso me fez pensar, e se os próximos jogos se chamassem Pokémon A e Z e fossem continuações diretas de XY? MIND = BLOWN

    Conteúdo patrocinado


    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 3 Empty Re: [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:40