Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Sheik
rodrigoborba13
TextoJr.
Furry Heterophobia
EtheusM
oiluJCezar
Ygor Salsa
Silver Snivy
Galcazara
Gardevoir Shiny
Math_Geek
Mobile Suit Pastel
Andy
Ismatash
Skywalker
NPower
Zuado Pela Vida
megapikachu
Felipe Fabricio
Shiny
Yagosbl
Lucasmon
Mikael_Fernandes
Rener Nobre
Yago Aloisio
Lucas_XY
Qdiz
Brake
32 participantes

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 6 Empty Re: [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Mensagem por Andy Qui 11 Fev 2016, 03:20

    silver snivy escreveu:mas ela tem alguma coisa a ver com flores?
    porque a unica informação oficial da próxima geração era de que alguma coisa tinha a ver com flores
    Isso era só uma dica que o Masuda falou sobre o novo jogo (ele nem sequer citou nova geração) então Magiana não precisa ter nada a ver com isso,
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 6 Empty Re: [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 11 Fev 2016, 03:21

    As flores eu escutei a mesma coisa. Deve ser alguma dica ainda do prox jogo/região caso seja XYZ ainda em Kalos a dica das flores pode ficar para o jogo seguinte.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 6 Empty Re: [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Mensagem por Math_Geek Qui 11 Fev 2016, 03:27

    Flores imediatamente remetem à floette do AZ (que é o único pokémon revelado pelos leaks de 2013 que não foi anunciado ainda), então creio que seja isso. Esse filme é só para ter algo para completar o espaço entre ORAS e o novo jogo (assim como o filme do hoopa). Aí o próximo jogo vez nesse ano e ano que vem um filme centrado no zygarde. Depois disso, gen nova Razz
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 6 Empty Re: [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 11 Fev 2016, 03:47

    Não aguento mais filmes que nunca irei ver (se não me engano parei no do Deoxys e.e) eu quero saber é quando vão anunciar de vez os jogos  Toad
    Jefferson Santos
    Jefferson Santos
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 139

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 6 Empty Re: [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Mensagem por Jefferson Santos Qui 11 Fev 2016, 13:07

    Desculpa pessoal, não acompanhei toda a discussão, mas pensei em algo aqui. E se a Magiana não for exatamente um pokémon? Ela poderia ser um robô que tenha relação com algum pokémon. Acho que isso explicaria algumas coisas e manteria a história dela dentro de Kalos.

    Outra coisa que pensei agora é que ela poderia ser uma espécie de pokebola (o formato lembra muito). Quem sabe uma pokebola que encontra a floette do AZ....
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 6 Empty Re: [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Mensagem por NPower Qui 11 Fev 2016, 15:36



    Espurr Espurr Espurr
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 6 Empty Re: [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qui 11 Fev 2016, 16:05

    NPower escreveu:

    Espurr Espurr Espurr
    até que gostei da idéia. faz muito sentido
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 6 Empty Re: [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Mensagem por Silver Snivy Qui 11 Fev 2016, 16:41

    Mikael_Fernandes escreveu:
    NPower escreveu:

    Espurr Espurr Espurr
    até que gostei da idéia. faz muito sentido
    Finalmente uma teoria boa que vale a pena acreditar
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 6 Empty Re: [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Mensagem por Math_Geek Qui 11 Fev 2016, 22:53

    Legal a teoria, mas acho estranho o volcanion estar codificado em jogos da gen 6 quando daria a entender então que ele e a magiana são da gen 7. 

    Eu ainda não acho que vai ser gen nova, seria "atropelamento de geração" com a 6ª. Tem no mínimo mais 1 ano para aproveitar ela 100%, e com isso poderia vir um jogo novo de boa.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 6 Empty Re: [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Mensagem por Brake Qui 11 Fev 2016, 22:55

    Eu prefiro apostar que a Magiana tem haver com o Projeto AZOTH que estava escrito em OR/AS que, coincidentemente, é o mesmo nome do reino do filme do Volcanion. No caso, isso de certa forma significaria que ela seria da Sexta Geração, talvez.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 6 Empty Re: [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Mensagem por Shiny Qui 11 Fev 2016, 23:54

    Acho que é lendário mesmo
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 6 Empty Re: [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sex 12 Fev 2016, 00:01

    Parece que a magiana vai ser um pokémon místico,então,ê muito provável que seja da sexta geração
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 6 Empty Re: [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Mensagem por TextoJr. Sex 12 Fev 2016, 12:24

    silver snivy escreveu:
    Mikael_Fernandes escreveu:
    NPower escreveu:

    Espurr Espurr Espurr
    até que gostei da idéia. faz muito sentido
    Finalmente uma teoria boa que vale a pena acreditar

    Realmente, uma teoria muito boa.

    Isso me faz pensar, Detective Pikachu eles estão numa região que é baseada em...?

    LONDRES

    ôôô ôôô

    O que me deixa ainda mais certo que essa teoria só pode ser verídica  Choro Feliz
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 6 Empty Re: [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Mensagem por PokemonDNA Sex 12 Fev 2016, 13:13

    Só eu que quando vejo ela lembro disto:
    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 6 2m5jwhl
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 6 Empty Re: [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 12 Fev 2016, 13:43

    TextoJr. escreveu:
    silver snivy escreveu:
    Mikael_Fernandes escreveu:
    NPower escreveu:

    Espurr Espurr Espurr
    até que gostei da idéia. faz muito sentido
    Finalmente uma teoria boa que vale a pena acreditar

    Realmente, uma teoria muito boa.

    Isso me faz pensar, Detective Pikachu eles estão numa região que é baseada em...?

    LONDRES

    ôôô ôôô

    O que me deixa ainda mais certo que essa teoria só pode ser verídica  Choro Feliz
    Mas Detective Pikachu já era um jogo planejado a anos atrás que só agora foi ser retomado o projeto e lançado. 

    Pode ser que o próximo jogo possa vir a ser baseado em Londres, é uma possibilidade, mas duvido muito que de fato isso tenha alguma relação com a localização/inspiração para a próxima região.

    Conteúdo patrocinado


    [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada! - Página 6 Empty Re: [#Pokémon20] CORO CORO VAZANDO - Magiana Revelada!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 11:01