Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Crash10
Cyber Archer
ari789
Ulukai
Felipe_Vieir4
Sheik
hayt
vits
Lucas_XY
Chazzy
14 participantes

    [Discussão] Por que o Xbox One é uma boa opção de console?

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [Discussão] Por que o Xbox One é uma boa opção de console? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Por que o Xbox One é uma boa opção de console?

    Mensagem por Crash10 Qui 21 Jan 2016, 13:22

    Só de ver o nome do tópico, já soube que era do Chazzy.

    Well, concordo com todos os seus pontos. Pessoalmente, prefiro o Wii U (pelos jogos disponíveis), mas o Box One é bem atraente. Dos três de mesa dessa geração, eu só não me atraio pelo PS4 mesmo.

    O XBox One tem exclusivos bem legais, e eu prefiro o controle dele também (apesar de gostar do GamePad). Não sei se o serviço online é muito vantajoso pra mim, pois, apesar dos jogos gratuitos ser um grande atrativo, eu não sou muito de jogar online.

    Oh, e a atenção dada ao Brasil é muito boa. Realmente aplaudo o que a Microsoft faz aqui.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Por que o Xbox One é uma boa opção de console? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Por que o Xbox One é uma boa opção de console?

    Mensagem por Silver Snivy Qui 21 Jan 2016, 13:25

    eu prefiro um ps4 so pelo fato de ele ocupar menos espaço...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Por que o Xbox One é uma boa opção de console? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Por que o Xbox One é uma boa opção de console?

    Mensagem por Chazzy Qui 21 Jan 2016, 14:27

    ari789 escreveu:Ótimo tópico, mas o XONE ainda não tem muita coisa que me atrai, acho que o único exclusivo ( exclusivo de verdade ) que me atrai nele no momento é o Sunset Overdrive, fora isso ainda prefiro ficar com o Wii U ou PS4 que na minha opinião vale mais apena mas em geral o XONE não é um console ruim, dá pra se divertir bastante com ele Rolling Eyes

    O Sunset é ótimo mesmo, foi meu favorito no Xbox até agora, o jogo que mais me divertiu em 2015 sem dúvidas, mas a história é bem fraca, é mais pro lado da comédia mesmo e não curti muito o online dele.

    silver snivy escreveu:eu prefiro um ps4 so pelo fato de ele ocupar menos espaço...

    Pior que eu não acho tanta diferença assim, eu já tive o PS4 e quando peguei o Xbox ele ficou no mesmo lugar de boa, o PS4 é bem grandinho também, nesse caso o WiiU é bem mais discreto do que ambos.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [Discussão] Por que o Xbox One é uma boa opção de console? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Por que o Xbox One é uma boa opção de console?

    Mensagem por J.Biermann Qui 21 Jan 2016, 19:15

    Logo depois da e3 achei o console uma desgraça, mas a Microsoft conseguiu contornar bem a situação e o console ficou legal.

    Se não fosse o começo fraco pelo preço (devido ao Kinect), acho que estaria lado a lado em vendas com o PS4.

    Provavelmente terei um, mas só ano que vem, no mínimo, tenho muito o que jogar no 360.

    Os exclusivos e o controle são o que me fazem querer ter um, só Gears 4 já me faz preferir ele ao PS4.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Discussão] Por que o Xbox One é uma boa opção de console? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Por que o Xbox One é uma boa opção de console?

    Mensagem por vits Sex 22 Jan 2016, 01:10

    J.Biermann escreveu:Logo depois da e3 achei o console uma desgraça, mas a Microsoft conseguiu contornar bem a situação e o console ficou legal.

    Se não fosse o começo fraco pelo preço (devido ao Kinect), acho que estaria lado a lado em vendas com o PS4.

    Provavelmente terei um, mas só ano que vem, no mínimo, tenho muito o que jogar no 360.

    Os exclusivos e o controle são o que me fazem querer ter um, só Gears 4 já me faz preferir ele ao PS4.

    Agora que você mencionou, acho que a guerra de exclusivos dessa geração vai simplesmente repetir o que aconteceu na anterior. Os mais interessantes do console da Microsoft, vão ser aqueles que focam no multijogador, como HALO e Gears of War, enquanto que os da Sony serão as opções mais interessantes em termos de singleplayer.

    A não ser que a Microsoft consiga "um novo Mass Effect" para o console dela.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [Discussão] Por que o Xbox One é uma boa opção de console? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Por que o Xbox One é uma boa opção de console?

    Mensagem por J.Biermann Sex 22 Jan 2016, 13:07

    Mas por incrível que pareça quero ele pelo single, nem curto jogar online.

    Comparando os exclusivos prefiro ele ao ps4, onde o que mais chama a atenção é o bloodborne, mas vai ter o dark souls pra quebrar o galho.
    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    [Discussão] Por que o Xbox One é uma boa opção de console? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Por que o Xbox One é uma boa opção de console?

    Mensagem por moon.sarito1 Sex 22 Jan 2016, 18:42

    Xbox One é uma boa opção de console?
    Não.
    [Discussão] Por que o Xbox One é uma boa opção de console? - Página 2 2Q==
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Discussão] Por que o Xbox One é uma boa opção de console? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Por que o Xbox One é uma boa opção de console?

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 22 Jan 2016, 18:45

    moon.sarito1 escreveu:
    Xbox One é uma boa opção de console?
    Não.
    [Discussão] Por que o Xbox One é uma boa opção de console? - Página 2 2Q==
    Seu argumento foi grande e muito importante para a nossa discussão. Acredito que com ele, esse topico conseguirá ser maior do que os de "qual zelda é melhor". Continue assim e você acabará recebendo UdM.
    -ironia mode: off-
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Discussão] Por que o Xbox One é uma boa opção de console? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Por que o Xbox One é uma boa opção de console?

    Mensagem por Cortex Sex 22 Jan 2016, 20:05

    Gostei bastante do que vi escrito Chazzy

    Eu sempre preferi os consoles da Sony, mas o Xbox é uma excelente pedida... mas o que me move, não é os gráficos dos jogos, não é o online, muito menos as bugigangas, toda essa m*** não dou a mínima, isso é só o plus que TALVEZ ligue, algum dia.

    O que me importo mesmo é os jogos (thirds) e claro os SEUS EXCLUSIVOS, sendo remake/reboot/remaster também.

    O Xbox me atrai principalmente pelo Master Chief Collection que eu sou fã da franquia mas nunca tive Xbox 360, tive q zerar o Halo 1 e Halo 3 na casa de primos e o Forza por mais que goste, não é a minha primeira opção de jogos de corrida, MAS TEM GEARS OF WAR... a jogabilidade desse jogo é fenomenal, e eu n faço idéia da historia, dizem pra mim que é muito bem construída,mas uma coisa é certa, o jogo parece ser muito divertido. Além de exclusivos como Killer Instict, Sunset Overdrive o próprio Halo 5 etc.

    Mas na minha percepção seria uma pedida sim, como video-game que tem uma gama enorme de thirds além de exclusivos, mas no meu caso seria mais vantajoso pq eu n tive x360. Tem a retrocompabilidade também, mas eu prefiro jogar no próprio console mesmo, mas diga-se de passagem que os jogos q queria jogar todos os exclusivos tão ai, prontinhos no xbox one, até o Rare Replay q esqueci.

    Mas ainda sim n colocaria como a melhor opção... pelo menos pra mim.
    Eu prefiro o PS4 por questão pessoal mesmo, mas ao mesmo tempo, ele tem os recursos que mais me agradam, eu n ligo pra online, e olha só o Xbox é muito melhor.  resumindo tudo pra mim

    8 gen

    Nintendo = Exclusivos (excelente) + Online (médio) + recursos (ruim)
    bugigangas (ótimo) + Thirds (péssimo) + retrocompatibilidade  (excelente) + preço (péssimo)
    Microsoft = Exclusivos (regular) + Online (ótimo) + recursos (ótimo) +
    bugiganga (bom) + thirds (excelente) + retrocompatibilidade (bom)
    + preço (regular)
    PC = Exclusivos (Indies e jogos da era de ouro (final dos anos 90) = bom) + Online (excelente) + recursos (ótimo) + bugiganga (regular) + thirds (ótimo (demora pra vir no pc)) + retrocompatibilidade (depende do pc + ótimo) + preço (excelente)
    Sony = Exclusivos (excelente) + online (péssimo) + recursos (péssimos) + bugiganga (péssimo) + thirds (excelente) + retrocompatibilidade (regular) + preço (regular)

    mas o q me importa é preço, third e exclusivo... pra mim seria 
    PS4 > PC > Xbox >= Wii U. se for pensar agora... pode ser que eu mude mais tarde.

    Isso na minha opinião
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Por que o Xbox One é uma boa opção de console? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Por que o Xbox One é uma boa opção de console?

    Mensagem por Chazzy Sex 22 Jan 2016, 20:13

    moon.sarito1 escreveu:
    Xbox One é uma boa opção de console?
    Não.
    [Discussão] Por que o Xbox One é uma boa opção de console? - Página 2 2Q==

    Acabei de te elogiar no outro tópico por ter exposto seus argumentos de forma satisfatória, apesar de eu não concordar com eles, aí venho aqui agora e me deparo com isso, não pode elogiar mesmo. Clap

    @Cortex Você faz o certo, se tem preferência pelo PS4 é ele que você tem que escolher, mas discordo que os exclusivos do X-One são "regular", em 2015 eu achei o Xbox até melhor que o PlayStation nesse quesito, pois o grande destaque do PS4 foi o Bloodborne, não saiu tanto jogo bom com exclusividade pro PlayStation assim, mas em 2016 a disputa promete e espero um bom ano pra ambos os consoles. Também discordo que o online do PS4 seja "péssimo", a PSN melhorou muito, a distância pra Live diminuiu muito, a Sony tá no caminho certo, acho a Live melhor ainda, mas no momento é levemente melhor apenas, problemas na live também acontecem, a Nintendo que precisa dá uma melhorada nisso urgentemente!

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Por que o Xbox One é uma boa opção de console? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Por que o Xbox One é uma boa opção de console?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:30