Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Três novos jogos de Yu-Gi-Oh! serão lançados em 2016

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Três novos jogos de Yu-Gi-Oh! serão lançados em 2016 Empty Três novos jogos de Yu-Gi-Oh! serão lançados em 2016

    Mensagem por Chazzy Qui 07 Jan 2016, 16:35

    Para celebrar o vigésimo aniversário da franquia Yu-Gi-Oh!, três novos jogos serão lançados até o fim de 2016, segundo anúncio da Konami nesta quinta-feira (7).

    O primeiro deles, intitulado Yu-Gi-Oh! Duel Links, será lançado para iOS e Android entre meados de março e junho. Em seguida, os donos de 3DS poderão se aventurar no universo do anime da Toei no meio do ano. Por fim, um jogo online para consoles não especificados e PC será lançado na temporada de fim de ano.

    Três novos jogos de Yu-Gi-Oh! serão lançados em 2016 Yugijpg-0d7017

    Além disso, a Konami anunciou grandes atualizações para seu game de console mais recente da série Yu-Gi-Oh, Legacy of the Duelist, e também para o game mobile Duel Generation. A empresa não detalhou o que essas atualizações irão trazer, mas declarou que vão ser disponibilizadas em algum período deste ano.

    Fonte: IGN

    -----------------------------------------------------------------

    Gosto bastante do TCG de Yu-Gi-Oh! e tenho o Legacy of the Duelist no Xbox e gosto muito do jogo, espero que o jogo de 3DS fique melhor do que esse último que saiu pro portátil e o novo jogo pra consoles e PC me deixou curioso pra saber o que virá... espero que não parem de atualizar o Legacy depois que esse novo jogo sair.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Três novos jogos de Yu-Gi-Oh! serão lançados em 2016 Empty Re: Três novos jogos de Yu-Gi-Oh! serão lançados em 2016

    Mensagem por oiluJCezar Qui 07 Jan 2016, 16:58

    Espero que eles caprichem, porque o ultimo (world duel carnival), foi uma decepção, principalmente a versão ocidente.

    Gostaria que voltasse a serie World Championship, era muito divertido, mas acho que não vai acontecer. =/

    Eu não ia comprar esse game do Xbox One, mas com essa atualização, eu posso mudar de ideia. Se adicionarem os novos suportes para Red Eyes, Blue Eyes e Felgrand Dragon, terei que comprar.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Três novos jogos de Yu-Gi-Oh! serão lançados em 2016 Empty Re: Três novos jogos de Yu-Gi-Oh! serão lançados em 2016

    Mensagem por Chazzy Qui 07 Jan 2016, 18:50

    oiluJCezar escreveu:Espero que eles caprichem, porque o ultimo (world duel carnival), foi uma decepção, principalmente a versão ocidente.

    Gostaria que voltasse a serie World Championship, era muito divertido, mas acho que não vai acontecer. =/

    Eu não ia comprar esse game do Xbox One, mas com essa atualização, eu posso mudar de ideia. Se adicionarem os novos suportes para Red Eyes, Blue Eyes e Felgrand Dragon, terei que comprar.

    Se você gosta do TCG recomendo muito que pegue o jogo, mesmo que não tenha algumas cartas mais recentes, até porque a tendência é que eles adicionem essas cartas mais novas depois.

    Eu também senti falta dos Red-Eyes, e também to querendo testar as novas cartas Toon.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Três novos jogos de Yu-Gi-Oh! serão lançados em 2016 Empty Re: Três novos jogos de Yu-Gi-Oh! serão lançados em 2016

    Mensagem por oiluJCezar Sex 08 Jan 2016, 00:14

    Vou esperar anunciarem o que terá nessa atualização, ai talvez eu compre.
    Por enquanto, vou ficar no Ygopro =D

    Eu dei uma testada nos novos suportes para toon, achei o deck bem legal. Toon Briefcase e Comic Hand elevaram muito o nível do deck.

    Não cheguei a testar com o Red-Eyes Toon, mas deve ficar ainda melhor.
    avatar
    Leenon
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 36

    Três novos jogos de Yu-Gi-Oh! serão lançados em 2016 Empty Re: Três novos jogos de Yu-Gi-Oh! serão lançados em 2016

    Mensagem por Leenon Sex 08 Jan 2016, 00:43

    Amém
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Três novos jogos de Yu-Gi-Oh! serão lançados em 2016 Empty Re: Três novos jogos de Yu-Gi-Oh! serão lançados em 2016

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 08 Jan 2016, 00:50

    Não sou muito conhecedor dos jogos de Yu-Gi-Oh, porem eu joguei até cansar o World Championship 2004 de GBA que eu tinha (nunca mais encontrei ele) como eu queria que voltasse também os World Championship.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Três novos jogos de Yu-Gi-Oh! serão lançados em 2016 Empty Re: Três novos jogos de Yu-Gi-Oh! serão lançados em 2016

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 08 Jan 2016, 02:28

    Eu gostava dos jogos de PSP (5Ds) e DS (World Championship), mas o meu favorito mesmo era os de Ps1 (Forbidden Memories) e Ps2 (The Duelists of the Roses), sinto falta do clima mais arcaico/sombrio e a história única que o jogo tinha, a soundtrack até hoje é encravada na minha memória.

    Conteúdo patrocinado


    Três novos jogos de Yu-Gi-Oh! serão lançados em 2016 Empty Re: Três novos jogos de Yu-Gi-Oh! serão lançados em 2016

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:53