Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Reidosmash
GuiNh
ERROR
Naitomea
gms
lukazz
GAN0ND0RF
Rafos
x0exe
Guilherme Bezerra
14 participantes

    Novas demos e Jogos serão lançados na eshop

    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Novas demos e Jogos serão lançados na eshop Empty Novas demos e Jogos serão lançados na eshop

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 04 Out 2012, 21:19

    Wii Brasil
    Por meio de um release para a imprensa, a Nintendo anunciou hoje que diversos jogos lançados originalmente no formato físico para o 3DS serão disponibilizados para download pelo eShop em breve.

    A partir do dia 18 de outubro, donos do portátil americano poderão baixar cópias digitais de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, Star Fox 64 3D, Super Mario 3D Land e Mario Kart 7.

    Na Europa, todos os jogos listados acima foram disponibilizados pelo eShop hoje.

    Além disso, a Nintendo of America confirmou também uma lista de jogos que receberão demos disponíveis pelo eShop até o final do ano: Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?!, Disney Epic Mickey: Power of Illusion, LEGO The Lord of the Rings, Moshi Monsters: Moshlings Theme Park e Sonic & All-Stars Racing Transformed.

    Uma segunda demo de Style Savvy: Trendsetters também poderá ser obtidas em 1º de novembro.
    ------------------------
    Comentario: Hum, to na espera das demos, achei bem interessante a Nintendo colocar esse jogos na eshop
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Novas demos e Jogos serão lançados na eshop Empty Re: Novas demos e Jogos serão lançados na eshop

    Mensagem por x0exe Qui 04 Out 2012, 21:21

    Quero Zelda a 80 Reais *-*
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Novas demos e Jogos serão lançados na eshop Empty Re: Novas demos e Jogos serão lançados na eshop

    Mensagem por Rafos Qui 04 Out 2012, 21:23

    Queria jogos de Thirds completos na eShop. .______________.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Novas demos e Jogos serão lançados na eshop Empty Re: Novas demos e Jogos serão lançados na eshop

    Mensagem por x0exe Qui 04 Out 2012, 21:24

    Rafaa. escreveu:Queria jogos de Thirds completos na eShop. .______________.
    A Nintendo disse que vai ter, mas que inicialmente seria somente ela
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Novas demos e Jogos serão lançados na eshop Empty Re: Novas demos e Jogos serão lançados na eshop

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 04 Out 2012, 21:25

    Impressão minha ou só jogos da nintendo nessa leva de completos do eshop?

    Enquanto a digital estiver mais caro que o cartucho, eu prefiro comprar a mídia física.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Novas demos e Jogos serão lançados na eshop Empty Re: Novas demos e Jogos serão lançados na eshop

    Mensagem por lukazz Qui 04 Out 2012, 21:41

    obaa zelda e star fox a 80 reais!! comprarei... xD
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Novas demos e Jogos serão lançados na eshop Empty Re: Novas demos e Jogos serão lançados na eshop

    Mensagem por gms Qui 04 Out 2012, 21:56

    lucasismael escreveu:obaa zelda e star fox a 80 reais!! comprarei... xD
    A 80 reais? vai sonhando, acho que acontecerá a mesma coisa que acontece com o New Super Mario Bros 2 com formato digital quase no mesmo preço do físico.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Novas demos e Jogos serão lançados na eshop Empty Re: Novas demos e Jogos serão lançados na eshop

    Mensagem por x0exe Qui 04 Out 2012, 21:58

    gms escreveu:
    lucasismael escreveu:obaa zelda e star fox a 80 reais!! comprarei... xD
    A 80 reais? vai sonhando, acho que acontecerá a mesma coisa que acontece com o New Super Mario Bros 2 com formato digital quase no mesmo preço do físico.
    PQ NÃO?, Eu comprei o NSMB2 da minha irmã por 84 Reais, até parece que é a coisa mais difícil do mundo mudar a região...
    Zelda por 80 Reais *³*
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Novas demos e Jogos serão lançados na eshop Empty Re: Novas demos e Jogos serão lançados na eshop

    Mensagem por Naitomea Qui 04 Out 2012, 21:59

    Eu não vejo vantagem nenhuma em comprar a versão digital... Só se for bem mais barato... Adoro empilhar as caixas dos meus cartuchos e ficar olhando... hehe
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Novas demos e Jogos serão lançados na eshop Empty Re: Novas demos e Jogos serão lançados na eshop

    Mensagem por ERROR Qui 04 Out 2012, 21:59

    Muito boa a noticia, mas a Nintendo deveria baixar o preços de jogos mais antigos como Zelda e Starfox... nem que fosse 5 dólares. Pagar o preço de lançamento em um jogo que foi lançado com o console não é um bom negócio, pelo menos pra mim.
    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    Novas demos e Jogos serão lançados na eshop Empty Re: Novas demos e Jogos serão lançados na eshop

    Mensagem por GuiNh Qui 04 Out 2012, 22:11

    Finalmente mais demos, eu prefiro comprar o Box é mais bonito =)
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Novas demos e Jogos serão lançados na eshop Empty Re: Novas demos e Jogos serão lançados na eshop

    Mensagem por Reidosmash Qui 04 Out 2012, 22:27

    Engraçado que eu prefiro mídia física, mas fiquei ''felizinho'' de ver que vão por esses jogos em mídia digital também, apesar de possuir a maioria deles. xD

    -------------------
    ERROR escreveu:Muito boa a noticia, mas a Nintendo deveria baixar o preços de jogos mais antigos como Zelda e Starfox... nem que fosse 5 dólares. Pagar o preço de lançamento em um jogo que foi lançado com o console não é um bom negócio, pelo menos pra mim.

    Concordo, mas bem capaz deles só abaixarem se as lojas que vendem esses jogos em mídia física, tiverem abaixado também. Neutral
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Novas demos e Jogos serão lançados na eshop Empty Re: Novas demos e Jogos serão lançados na eshop

    Mensagem por ERROR Qui 04 Out 2012, 23:17

    Reidosmash escreveu:
    ERROR escreveu:Muito boa a noticia, mas a Nintendo deveria baixar o preços de jogos mais antigos como Zelda e Starfox... nem que fosse 5 dólares. Pagar o preço de lançamento em um jogo que foi lançado com o console não é um bom negócio, pelo menos pra mim.

    Concordo, mas bem capaz deles só abaixarem se as lojas que vendem esses jogos em mídia física, tiverem abaixado também. Neutral

    Mas já estão, tu consegue encontrar Star Fox 3D até por 32 dólares. Nintendo tem que dar uma olha melhor nos preços
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Novas demos e Jogos serão lançados na eshop Empty Re: Novas demos e Jogos serão lançados na eshop

    Mensagem por alanscampos Qui 04 Out 2012, 23:22

    Quero jogos de GBA no eshop!!!!! PLZ! preciso de Zelda miniship cap!!!!!
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Novas demos e Jogos serão lançados na eshop Empty Re: Novas demos e Jogos serão lançados na eshop

    Mensagem por Viteco Qui 04 Out 2012, 23:27

    Muito boa notícia! e-Shop evoluindo cada vez mais.

    Conteúdo patrocinado


    Novas demos e Jogos serão lançados na eshop Empty Re: Novas demos e Jogos serão lançados na eshop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:40