Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
NateDamasca
Schweppes
Felipe_Vieir4
Wind Ice
ERROR
Shiny
Lucas_XY
Crash10
Ryuuma
Math_Geek
MikaelJMuller
Felipe Fabricio
Mastxadows
Mazza
Garo Master
Sanksuel
Mikael_Fernandes
21 participantes

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 3 Empty Re: (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 19 Dez 2015, 19:51

    Mikael_Fernandes escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Devia fazer um tópico de discussão "Porque as pessoas não aceitam os novos personagens de smash?". A crítica que eu entendo é porque ser o Corrin e não algum personagem de FE mais famoso, mas como eu li na internet, provavelmente o Cloud foi feito pras Américas a Bayonetta pra Europa e o Corrin pro Japão.
    E vamos entender também que as chances de fazer um personagem que agrade todo mundo é nula.
    porém,o problema é como que o cloud pode ter sido o mais popular nas américas. a bayonetta ficou em primeiro na europa e corrin,talvez,foi popular no japão. Mas não ouve nenhum apoio a cloud. nenhum grupinho para ficar votando nele. (ao menos que alguém usou bot :v)
    Pra min, Cloud e Corrin foi pura vontade da equipe de Smash Bros, Cloud talvez foi até mais que isso já que é Third. Mas o pessoal tá pilhado com o Corrin por ser mais um personagem de Fire Emblem, não importando se seja popular ou não... Pois tipo, alguém viu alguma pessoa cogitando em votar no Cloud? E o Corrin se "venceu no ballot do Japão" foi na metade do Ballot e com muito esforço. Mas ainda acho que foi só vontade dos desenvolvedores mesmo.

    Mas reclamar não vai adiantar mais nada e, isso é momentâneo, no dia que Corrin/Bayonetta lançar o pessoal vai dar o braço a torcer e comprar o Corrin, afinal, ele é diferente.
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 3 Empty Re: (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Mensagem por NateDamasca Sáb 30 Jul 2016, 11:11

    (Esse tópico é antigo, mas vou falar mesmo assim)
    Fire Emblem é uma franquia com uma c@ralhada de personagens, faz sentido ela ter bastante representação em Smash Bros. Na minha opinião ainda falta o Sigurd e a Lyn , já que são excelentes personagens protagonistas desta serie e ainda não tiveram representação como personagens jogáveis em Smash. 
    E tu Mikael Fernandes, chora pela inclusão de uma personagem que é totalmente DESNECESSÁRIA e fica com raivinha que uma das MAIORES FRANQUIAS DA NINTENDO tenha bastante representação em Smash Bros.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 3 Empty Re: (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 30 Jul 2016, 13:41

    Mr.Nate escreveu:(Esse tópico é antigo, mas vou falar mesmo assim)
    Fire Emblem é uma franquia com uma c@ralhada de personagens, faz sentido ela ter bastante representação em Smash Bros. Na minha opinião ainda falta o Sigurd e a Lyn , já que são excelentes personagens protagonistas desta serie e ainda não tiveram representação como personagens jogáveis em Smash. 
    E tu Mikael Fernandes, chora pela inclusão de uma personagem que é totalmente DESNECESSÁRIA e fica com raivinha que uma das MAIORES FRANQUIAS DA NINTENDO tenha bastante representação em Smash Bros.
    Na franquia Donkey Kong tem um monte de macacos e só temos dois no roster, não faz sentido, ainda mais se considerar que DK provavelmente provavelmente pq eu não pesquisei mas uma voz no cérebro diz "com certeza" é bem mais popular que Fire Emblem tanto dentre os fãs da Nintendo quanto fora deles, então provavelmente seria muito mais bem vindo alguém tipo a Dixie Kong do que sei lá qual Lord de qual lugar e jogo.
    E por favor se adicionarem esses dois que você disse tem que tirar uns 4 antes -q.

    E o Mikael reclama justamente por isso, um personagem desnecessário mas que tem mais representação que outras franquias maiores da Nintendo como Metroid, Donkey Kong e... Star Fox e Kirby? -q  Alguém de Star Fox poderia ter entrado perfeitamente pelo mesmo motivo que o Corrin veio, jogo novo, e era um título de peso do Wii U.
    Eu penso que a reclamação em torno do Corrin e Fire Emblem seja justamente pelo o que eu citei acima, tem mais personagens do que outras franquias que também merecem atenção no roster.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 3 Empty Re: (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Mensagem por Shaya Sáb 30 Jul 2016, 14:59

    . Cadê o Bandana Dee?
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 3 Empty Re: (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Mensagem por NateDamasca Sáb 30 Jul 2016, 15:32

    Lucas_XY escreveu:
    Mr.Nate escreveu:(Esse tópico é antigo, mas vou falar mesmo assim)
    Fire Emblem é uma franquia com uma c@ralhada de personagens, faz sentido ela ter bastante representação em Smash Bros. Na minha opinião ainda falta o Sigurd e a Lyn , já que são excelentes personagens protagonistas desta serie e ainda não tiveram representação como personagens jogáveis em Smash. 
    E tu Mikael Fernandes, chora pela inclusão de uma personagem que é totalmente DESNECESSÁRIA e fica com raivinha que uma das MAIORES FRANQUIAS DA NINTENDO tenha bastante representação em Smash Bros.
    Na franquia Donkey Kong tem um monte de macacos e só temos dois no roster, não faz sentido, ainda mais se considerar que DK provavelmente provavelmente pq eu não pesquisei mas uma voz no cérebro diz "com certeza" é bem mais popular que Fire Emblem tanto dentre os fãs da Nintendo quanto fora deles, então provavelmente seria muito mais bem vindo alguém tipo a Dixie Kong do que sei lá qual Lord de qual lugar e jogo.
    E por favor se adicionarem esses dois que você disse tem que tirar uns 4 antes -q.

    E o Mikael reclama justamente por isso, um personagem desnecessário mas que tem mais representação que outras franquias maiores da Nintendo como Metroid, Donkey Kong e... Star Fox e Kirby? -q  Alguém de Star Fox poderia ter entrado perfeitamente pelo mesmo motivo que o Corrin veio, jogo novo, e era um título de peso do Wii U.
    Eu penso que a reclamação em torno do Corrin e Fire Emblem seja justamente pelo o que eu citei acima, tem mais personagens do que outras franquias que também merecem atenção no roster.
     Fire Emblem, a cada jogo tem um lorde-protagonista diferente, em poucos casos ela recicla protagonista e tem bastante protagonistas bons e populares, pelo menos com os japas. A Dixie é bem menos popular que o Sigurd e a Lyn, personagens que no geral, são bem pedidos no Smash. E ainda se colocarem a Dixie, vai ter monte de gente dando rage querendo o K.Rool, que realmente foi uma total sacanagem da Nintendo não colocar o K.Rool no Sm4sh.
         Metroid só tem o Ridley de desejado e avacalharia o Smash por causa do tamanho dele. Concordo que DK deveria ser mais representado, mas o problema que muito personagens foram criados pela Rare (Que a Nintendo morria de inveja dos jogos dela). Kirby tem o roster completo para mim. Star Fox só precisa do Wolf de volta.
     Concordo que tem personagens de outra franquias que também merecem destaque, mas ficar chorando que uma franquia IMPORTANTE da Nintendo tem muita representação demais é nojinho.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 3 Empty Re: (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 30 Jul 2016, 17:07

    Mr.Nate escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    Spoiler:
     Fire Emblem, a cada jogo tem um lorde-protagonista diferente, em poucos casos ela recicla protagonista e tem bastante protagonistas bons e populares, pelo menos com os japas. A Dixie é bem menos popular que o Sigurd e a Lyn, personagens que no geral, são bem pedidos no Smash. E ainda se colocarem a Dixie, vai ter monte de gente dando rage querendo o K.Rool, que realmente foi uma total sacanagem da Nintendo não colocar o K.Rool no Sm4sh.
         Metroid só tem o Ridley de desejado e avacalharia o Smash por causa do tamanho dele. Concordo que DK deveria ser mais representado, mas o problema que muito personagens foram criados pela Rare (Que a Nintendo morria de inveja dos jogos dela). Kirby tem o roster completo para mim. Star Fox só precisa do Wolf de volta.
     Concordo que tem personagens de outra franquias que também merecem destaque, mas ficar chorando que uma franquia IMPORTANTE da Nintendo tem muita representação demais é nojinho.
    Talvez eu não estava nos lugares certos quanto a Sigurd (Lyn já tem Assist então acho que seria sem chances) mas acho que Dixie Kong é mais popular que ele sim, no período das votações do Smash Ballot via Dixie Kong uma vez ou outra no Twitter e com boas ideias, porém, nunca personagens de Fire Emblem como os que você citou (até dei uma procurada no gugou e até que existiram mesmo pessoas pedindo ele não só no Ballot como no Brawl também). Se a Nintendo supostamente tem inveja da Rareware pra colocar K. Rool ou outro personagem, usa quem era jogável no Tropical Freeze que ela mesma fez.

    Não seria má ideia colocar Bandana Dee no lugar de Marth ou Lucina.
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 3 Empty Re: (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Mensagem por NateDamasca Sáb 30 Jul 2016, 17:36

    Lucas_XY escreveu:
    Mr.Nate escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    Spoiler:
     Fire Emblem, a cada jogo tem um lorde-protagonista diferente, em poucos casos ela recicla protagonista e tem bastante protagonistas bons e populares, pelo menos com os japas. A Dixie é bem menos popular que o Sigurd e a Lyn, personagens que no geral, são bem pedidos no Smash. E ainda se colocarem a Dixie, vai ter monte de gente dando rage querendo o K.Rool, que realmente foi uma total sacanagem da Nintendo não colocar o K.Rool no Sm4sh.
         Metroid só tem o Ridley de desejado e avacalharia o Smash por causa do tamanho dele. Concordo que DK deveria ser mais representado, mas o problema que muito personagens foram criados pela Rare (Que a Nintendo morria de inveja dos jogos dela). Kirby tem o roster completo para mim. Star Fox só precisa do Wolf de volta.
     Concordo que tem personagens de outra franquias que também merecem destaque, mas ficar chorando que uma franquia IMPORTANTE da Nintendo tem muita representação demais é nojinho.
    Talvez eu não estava nos lugares certos quanto a Sigurd (Lyn já tem Assist então acho que seria sem chances) mas acho que Dixie Kong é mais popular que ele sim, no período das votações do Smash Ballot via Dixie Kong uma vez ou outra no Twitter e com boas ideias, porém, nunca personagens de Fire Emblem como os que você citou (até dei uma procurada no gugou e até que existiram mesmo pessoas pedindo ele não só no Ballot como no Brawl também). Se a Nintendo supostamente tem inveja da Rareware pra colocar K. Rool ou outro personagem, usa quem era jogável no Tropical Freeze que ela mesma fez.

    Não seria má ideia colocar Bandana Dee no lugar de Marth ou Lucina.
    Ser louco cachoeira! Se colocarem o Bandana Dee no lugar do Marth ou Lucina iram bombardear a Nintendo de xingamentos e com razão. O Marth foi o primeiro protagonista da serie FE e é um dos personagens favoritos dos jogadores de SSB. E se tirar a Lucina, iria ter um monte de weeb floodando na internet com petições para trazer a Lucina de volta.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 3 Empty Re: (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Mensagem por Wind Ice Sáb 30 Jul 2016, 18:34

    Sobre o tópico:

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 3 DeL1a8k

    Sobre o set do @Mr.Nate :

    QUE AVATAR DA NAKORURU LINDO! FINALMENTE ALGUÉM AQUI QUE GOSTE DE OUTROS JOGOS DA SNK QUE NÃO SEJA KOF! ME ABRAÇA MANO!
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 3 Empty Re: (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Mensagem por Technohunter2810 Sáb 30 Jul 2016, 18:43

    Por mais que eu concorde que FE tem personagens demais (apesar de a única que eu queira que seja cortada no próximo Smash seja a Lucina), eu vejo um possível motivo para que hajam tantos:representação
    No caso de personagens como Donkey Kong e Diddy, a presença dos dois representa basicamente a franquia inteira. Já no caso de FE, um personagem representa apenas um ou dois jogos, então para satisfazer jogadores que só jogaram um ou dois jogos, os desenvolvedores precisariam colocar vários personagens(nesse caso, dos jogos mais populares)
    Agora, porquê não aplicaram essa lógica para colocar personagens de outras franquias, eu não sei dizer
    Agora, se o próximo Smash tiver, tipo, 5 chars de DK, eu não iria reclamar, mas isso é mudança de assunto.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 3 Empty Re: (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Mensagem por vits Sáb 30 Jul 2016, 18:50

    Acontece que Fire Emblem ficou absurdamente popular na última geração, então provavelmente os desenvolvedores tentaram capitalizar nessa nova onde de fãs, especialmente agora que SSB também está presente nos portáteis onde FE é "forte". Todavia, dependendo de como a franquia se manter nos próximos lançamentos, podemos ver um número menor de representantes na próxima atualização do jogo de luta.

    Pessoalmente eu não vejo problema nenhum haver muitos representantes de uma única franquia no jogo, desde que eles se comportem de forma distinta. Mas eu também sou suspeito para falar do último SSB, já que gostei tanto dele, que passei para frente em pouco mais de um mês. Razz
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 3 Empty Re: (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sáb 30 Jul 2016, 19:34

    jesuis, como vcs conseguem ressucitar esse tópico  Gakuto
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 3 Empty Re: (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 30 Jul 2016, 21:35

    nao engoliu o cholo ainda?
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 3 Empty Re: (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Mensagem por Mazza Sáb 30 Jul 2016, 21:44

    Mr.Nate escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    Mr.Nate escreveu:(Esse tópico é antigo, mas vou falar mesmo assim)
    Fire Emblem é uma franquia com uma c@ralhada de personagens, faz sentido ela ter bastante representação em Smash Bros. Na minha opinião ainda falta o Sigurd e a Lyn , já que são excelentes personagens protagonistas desta serie e ainda não tiveram representação como personagens jogáveis em Smash. 
    E tu Mikael Fernandes, chora pela inclusão de uma personagem que é totalmente DESNECESSÁRIA e fica com raivinha que uma das MAIORES FRANQUIAS DA NINTENDO tenha bastante representação em Smash Bros.
    Na franquia Donkey Kong tem um monte de macacos e só temos dois no roster, não faz sentido, ainda mais se considerar que DK provavelmente provavelmente pq eu não pesquisei mas uma voz no cérebro diz "com certeza" é bem mais popular que Fire Emblem tanto dentre os fãs da Nintendo quanto fora deles, então provavelmente seria muito mais bem vindo alguém tipo a Dixie Kong do que sei lá qual Lord de qual lugar e jogo.
    E por favor se adicionarem esses dois que você disse tem que tirar uns 4 antes -q.

    E o Mikael reclama justamente por isso, um personagem desnecessário mas que tem mais representação que outras franquias maiores da Nintendo como Metroid, Donkey Kong e... Star Fox e Kirby? -q  Alguém de Star Fox poderia ter entrado perfeitamente pelo mesmo motivo que o Corrin veio, jogo novo, e era um título de peso do Wii U.
    Eu penso que a reclamação em torno do Corrin e Fire Emblem seja justamente pelo o que eu citei acima, tem mais personagens do que outras franquias que também merecem atenção no roster.
     Fire Emblem, a cada jogo tem um lorde-protagonista diferente, em poucos casos ela recicla protagonista e tem bastante protagonistas bons e populares, pelo menos com os japas. A Dixie é bem menos popular que o Sigurd e a Lyn, personagens que no geral, são bem pedidos no Smash. E ainda se colocarem a Dixie, vai ter monte de gente dando rage querendo o K.Rool, que realmente foi uma total sacanagem da Nintendo não colocar o K.Rool no Sm4sh.
         Metroid só tem o Ridley de desejado e avacalharia o Smash por causa do tamanho dele. Concordo que DK deveria ser mais representado, mas o problema que muito personagens foram criados pela Rare (Que a Nintendo morria de inveja dos jogos dela). Kirby tem o roster completo para mim. Star Fox só precisa do Wolf de volta.
     Concordo que tem personagens de outra franquias que também merecem destaque, mas ficar chorando que uma franquia IMPORTANTE da Nintendo tem muita representação demais é nojinho.
    PQP, e a segunda vez que tento responder esse comentário e o browser podre do meu tablet apaga tudo de novo. dface

    Enfim, vamos tentar novamente, resumindo o TL;DR que fiz antes:

    Primeiramente, rapaz, sem nenhuma ofensa, mas sua resposta soou bem defensiva também. Desculpe se entendi mal, mas acabou parecendo que você tem, nos seus termos, "nojinho" de quem questiona a participação desses personagens no game.

    Segundo:
    -Eu genuinamente gostaria de ver enquetes, tópicos, etc. confirmando que esses personagens são mais populares que a Dixie. Aliás, falando nisso, ela quase entrou no Brawl fazendo tag com o Diddy mas foi retirada, porém, há um arquivo dela entre as informações do CD desse jogo.

    -Todos os personagens feitos para Donkey Kong Country e 64 são propriedade da Nintendo. Só os chars originais não-Kongs e Kremilings de Diddy Kong Racing são propriedade da Rare.

    -Metroid tem outros personagens que podem ser muito bem utilizados além do Ridley: Os Hunters, Space Pirates e a Dark Samus.

    -Fire Emblem tem todos os seus games no Japão, mas só chegou aqui oficialmente (nope, aparição de Roy e Math em Melee não conta) em 2003 com Fire Emblem/Fire Emblem: Rekka no Ken do GBA. Franquias como Metroid, F-Zero, DK e Star Fox se estabeleceram no ocidente bem antes disso e se destacam mais por vários motivos (Nostalgia, ajudaram a vender o console em que apareceram, apresentaram coisas novas ou impressionantes), então, não fique surpreso se alguém preferir uma representação maior para eles ao invés de uma série mais nova aos olhos estrangeiros. A série e importante, mas a intensidade dessa importância varia de continente para continente.

    Enfim, acho a reclamação bastante valida.
    -----
    Acho que ja respondi essa pergunta antes (meu tablet está um horror hoje, não consigo ler necas direito e se eu trocar de aba isso aqui apaga de novo), mas, na minha opinião, o motivo para tantos personagens são 2:
    -Sucesso e status da série no Japão;
    -Nintendo está investido pesado para populariza-la ocidente. Smash Bros. sempre foi o "cartão de visita" para jogos desconhecidos ou menos populares da empresa.
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 3 Empty Re: (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Mensagem por NateDamasca Dom 31 Jul 2016, 10:10

    Wind Ice escreveu:Sobre o tópico:

    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 3 DeL1a8k

    Sobre o set do @Mr.Nate :

    QUE AVATAR DA NAKORURU LINDO! FINALMENTE ALGUÉM AQUI QUE GOSTE DE OUTROS JOGOS DA SNK QUE NÃO SEJA KOF! ME ABRAÇA MANO!
    VEM CÁ MAN. A NAKORURU É DIVA PAKARAI E A MINHA MAIN NO SAMURAI SHOWDOWN.

    Conteúdo patrocinado


    (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem????? - Página 3 Empty Re: (Discussão) Porque tantos representantes da franquia fire emblem?????

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:21