Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
pdr29
Brake
Felipe_Vieir4
Math_Geek
FyeBR
Skywalker
moon.sarito1
Kaminari
Ismatash
Ygor Salsa
Japokovisk
15 participantes

    Pokemon Picross está chegando!

    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Pokemon Picross está chegando! - Página 4 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 17 Dez 2015, 22:04

    Pessoal não sei se estão jogando. Porem venho dar uma dica para aqueles que estão jogando. Todos já sabem do treino diário para ganhar Picrites né? Que a professora coloca o desafio. 
    Pois bem, nele você sabia que pode dar quit e começar tudo de novo? Pois sabe agora XD isso vai ajudar a você a sempre ganhar o cash todos os dias. 
    Faça a 1° vez sem ligar para o tempo e sempre tire 1 foto do painel de treino quando falta 1 quadrado para completar. Isso vai ajudar quando você fazer a ultima vez para ganhar no tempo que ela pede. Geralmente começa com 3 painéis de treino, no meu caso no lvl 8 estou tendo que fazer 4 e fui fazer o teste ao acaso, pois não iria conseguir bater o tempo ontem. 
    Espero que essa dica seja de grande ajuda e queria saber se vocês querem meio que um post/detonado falando de cada fase e resolução de cada painel =p e das regras para completar as missões.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Pokemon Picross está chegando! - Página 4 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 17 Dez 2015, 22:18

    Ygor Salsa escreveu:
    Pessoal não sei se estão jogando. Porem venho dar uma dica para aqueles que estão jogando. Todos já sabem do treino diário para ganhar Picrites né? Que a professora coloca o desafio. 
    Pois bem, nele você sabia que pode dar quit e começar tudo de novo? Pois sabe agora XD isso vai ajudar a você a sempre ganhar o cash todos os dias. 
    Faça a 1° vez sem ligar para o tempo e sempre tire 1 foto do painel de treino quando falta 1 quadrado para completar. Isso vai ajudar quando você fazer a ultima vez para ganhar no tempo que ela pede. Geralmente começa com 3 painéis de treino, no meu caso no lvl 8 estou tendo que fazer 4 e fui fazer o teste ao acaso, pois não iria conseguir bater o tempo ontem. 
    Espero que essa dica seja de grande ajuda e queria saber se vocês querem meio que um post/detonado falando de cada fase e resolução de cada painel =p e das regras para completar as missões.
    O post ajudaria Razz
    Eu tenho usado uns fóruns gringo com resposta ppras fases especias de 15X20 (é algo assim), cara, as fases especiais são impossiveis
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Pokemon Picross está chegando! - Página 4 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 17 Dez 2015, 22:23

    Eu consegui fazer as 2 especiais e as 2 de senha que liberaram =] por isso é a ideia para ajudar mesmo. To quase me irritando e colocando dinheiro (50-60 reais) para liberar tudo no jogo que nem fiz com o rumble world aushaushasu 40 diamantes por dia ajudou muito a zerar logo e agora a pegar as conquistas ou títulos kkk
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Pokemon Picross está chegando! - Página 4 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Sanksuel Sex 18 Dez 2015, 23:06

    YUUUUUUUSSSSS

    hoje eu consegui juntar pontos pra abrir o mundo 6!!!
    Mundo de gelo!!!

    depois de burramente ter gastado pontos em HP e PKMN slots. Foi uma vitória ficar ganhando merrecas em treinos diários até juntar 90 pontos
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Pokemon Picross está chegando! - Página 4 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 18 Dez 2015, 23:56

    Sanksuel escreveu:YUUUUUUUSSSSS

    hoje eu consegui juntar pontos pra abrir o mundo 6!!!
    Mundo de gelo!!!

    depois de burramente ter gastado pontos em HP e PKMN slots. Foi uma vitória ficar ganhando merrecas em treinos diários até juntar 90 pontos
    Eu libero hoje o mundo 5 XD depois apenas quando o cartão chegar para comprar os 50-60 e liberar tudo de vez e ficar com energia infinita para zerar logo ausaushuasha
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Pokemon Picross está chegando! - Página 4 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Sanksuel Sáb 19 Dez 2015, 09:46

    Ygor Salsa escreveu:
    Sanksuel escreveu:YUUUUUUUSSSSS

    hoje eu consegui juntar pontos pra abrir o mundo 6!!!
    Mundo de gelo!!!

    depois de burramente ter gastado pontos em HP e PKMN slots. Foi uma vitória ficar ganhando merrecas em treinos diários até juntar 90 pontos
    Eu libero hoje o mundo 5 XD depois apenas quando o cartão chegar para comprar os 50-60 e liberar tudo de vez e ficar com energia infinita para zerar logo ausaushuasha
    Boa sorte cara, tem gostar muito desse jogo pra gastar grana nele (ou em qualquer jogo free de pkmn)
    eu até gosto dele free assim, não me faz ficar jogando muito, já perco um tempão em quadros 10x10 e fiquei espantado quando demorei 57 minutos no Ash-Greninja.
    Japokovisk
    Japokovisk
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 250

    Pokemon Picross está chegando! - Página 4 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Japokovisk Dom 20 Dez 2015, 01:12

    Sanksuel escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:
    Sanksuel escreveu:YUUUUUUUSSSSS

    hoje eu consegui juntar pontos pra abrir o mundo 6!!!
    Mundo de gelo!!!

    depois de burramente ter gastado pontos em HP e PKMN slots. Foi uma vitória ficar ganhando merrecas em treinos diários até juntar 90 pontos
    Eu libero hoje o mundo 5 XD depois apenas quando o cartão chegar para comprar os 50-60 e liberar tudo de vez e ficar com energia infinita para zerar logo ausaushuasha
    Boa sorte cara, tem gostar muito desse jogo pra gastar grana nele (ou em qualquer jogo free de pkmn)
    eu até gosto dele free assim, não me faz ficar jogando muito, já perco um tempão em quadros 10x10 e fiquei espantado quando demorei 57 minutos no Ash-Greninja.
    Nossa voces estao bom em pokemon picross,tenho azar de ter 3ds toda torta para clicar.Quando cheguei no 20x20 me ferrei aqueles quadradinhos minusculos...
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Pokemon Picross está chegando! - Página 4 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Sanksuel Dom 20 Dez 2015, 02:15

    synkw mk7 escreveu:Nossa voces estao bom em pokemon picross,tenho azar de ter 3ds toda torta para clicar.Quando cheguei no 20x20 me ferrei aqueles quadradinhos minusculos...
    Vixe, que ruim.... Já tentou calibrar a tela touch nas configurações??

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon Picross está chegando! - Página 4 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:36