Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
pdr29
Brake
Felipe_Vieir4
Math_Geek
FyeBR
Skywalker
moon.sarito1
Kaminari
Ismatash
Ygor Salsa
Japokovisk
15 participantes

    Pokemon Picross está chegando!

    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Pokemon Picross está chegando! - Página 3 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Skywalker Seg 07 Dez 2015, 11:01

    Oi gente, passando para dizer que joguei Pokémon Picross ontem e gostei bastante (nunca tinha jogado Picross :v)! Começa fácil mas depois vai ficando bem difícil...
    Gostei também do fato de termos pokémon suportes com habilidades bem úteis ^^

    A única coisa ruim pra mim é que nunca consigo identificar a imagem enquanto ela está sendo formada, não vejo muito bem em bits preto e branco :/
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Pokemon Picross está chegando! - Página 3 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 07 Dez 2015, 22:52

    Trago (péssimas) notícias. Acabei de receber a resposta do suporte da Nintendo América em português, e além de pedir desculpas pelo atraso da resposta vem uma notícia não muito boa:

    Obrigado por entrar em contato conosco. Por diversas razões, esse jogo não estará disponível na Nintendo eShop do Brasil. Entendemos que essa é uma resposta decepcionante, no entanto, estaremos enviando o seu comentário pedindo que esse jogo seja adicionado. 


    Atenciosamente,
    Nintendo of America Inc.
    Horácio A.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Pokemon Picross está chegando! - Página 3 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 07 Dez 2015, 22:57

    T-T Espero que chegue mesmo
    Minha reação:
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Pokemon Picross está chegando! - Página 3 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Sanksuel Seg 07 Dez 2015, 23:41

    felipe_vieir4 escreveu:Trago (péssimas) notícias. Acabei de receber a resposta do suporte da Nintendo América em português, e além de pedir desculpas pelo atraso da resposta vem uma notícia não muito boa:

    Obrigado por entrar em contato conosco. Por diversas razões, esse jogo não estará disponível na Nintendo eShop do Brasil. Entendemos que essa é uma resposta decepcionante, no entanto, estaremos enviando o seu comentário pedindo que esse jogo seja adicionado. 


    Atenciosamente,
    Nintendo of America Inc.
    Horácio A.
    Ok Nintendo, depois nem vem achar ruim quando usamos meios "arbitrários" para jogarmos jogos que não temos acesso....
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Pokemon Picross está chegando! - Página 3 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Lucas_XY Ter 08 Dez 2015, 00:19

    Joguei o joguinho, primeiramente eu achei "Mas como joga isso, pra que serve esse X, Treta? Isso não faz sentido, aff jogo ruim" aí depois eu entendi um pouco e mudei de ideia, depois eu desentendi o jogo pois chegou em telas grandes, aí eu fiz os tutoriais de novo e consegui pensar.
    É um passa-tempo legal e chato ao mesmo tempo, precisa de paciência.


    O pessoal que ainda tá com NNID Brasileira, tem alguma coisa na conta que valha a pena não sacrificar para ter uma ID Norte Americana ou Canadense? Eu sacrifiquei um save de Pokémon Y que ainda tinha uns bons breeds no save e mais inumeras horas de jogo até o relógio parar de contar, e tudo isso por um Animal Crossing New Leaf, e eu acho que valeu a pena sim.  Itawa Mas não apenas pelo Animal Crossing, mas por ter mais tranquilidade quanto a títulos que você queira e esteja em promoção. A NoA nos obriga a fazer isso... um save de Pokémon Y por um New Leaf... não me linchem plox
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokemon Picross está chegando! - Página 3 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Math_Geek Ter 08 Dez 2015, 00:23

    Lucas_XY escreveu:O pessoal que ainda tá com NNID Brasileira, tem alguma coisa na conta que valha a pena não sacrificar para ter uma ID Norte Americana ou Canadense? 
    tenho uns 5 jogos digitais já no 3DS, no meu caso não valeria muito à pena =/

    PIOR
    COISA
    QUE
    FIZ
    NA
    VIDA
    FOI
    DEIXAR
    ESSA

    DE
    E-SHOP
    BRASILEIRA
    NO
    3DS

    T^T
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Pokemon Picross está chegando! - Página 3 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 08 Dez 2015, 00:26

    Eu concordo plenamente Math T-T meu MH com mais de 300h, pokemon rumble praticamente zerado apenas pegando as conquistas, Pokemon shuffle com tudo lançado ate agora, fora as 2 atualizações da praça com mais de 1400 peças no troca puzzle, e fora outros 10 aplicativos/jogos. No meu caso não vale mesmo sacrificar tudo isso.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Pokemon Picross está chegando! - Página 3 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Rener Nobre Ter 08 Dez 2015, 00:34

    ^eita viciado :v

    Confesso que não estava tão atraído pelo jogo mas não poderei nem testá-lo por causa disso, ter a E-Shop brasileira é bem triste.

    [OFF]O fundo de magikarp e krabby do fórum não está mais funcionando pra mim ;w;
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokemon Picross está chegando! - Página 3 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Math_Geek Ter 08 Dez 2015, 03:43

    Rener Nobre escreveu:[OFF]O fundo de magikarp e krabby do fórum não está mais funcionando pra mim ;w;
    O site em que a imagem estava salva entrou em manutenção. Upei a imagem de novo em outro site, mas acho que cortei errado, então ficaram alguns pixels fora do lugar @____@
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    Pokemon Picross está chegando! - Página 3 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por FyeBR Ter 08 Dez 2015, 08:05

    Acabei de baixar o picross, apareceu aqui baixe free, vamos ver se vale a pena.
    pdr29
    pdr29
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 102

    Pokemon Picross está chegando! - Página 3 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por pdr29 Sex 11 Dez 2015, 00:39

    Aí pessoal, o jogo saiu na e-Shop Br!
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Pokemon Picross está chegando! - Página 3 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 11 Dez 2015, 01:37

    pdr29 escreveu:Aí pessoal, o jogo saiu na e-Shop Br!
    Que realmente seja verdade. Vou pegar o 3DS agora \o/ Arceus seja louvado!!!
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Pokemon Picross está chegando! - Página 3 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 11 Dez 2015, 08:19

    Saiu mesmo! será que meu email fez diferença? -q
    E não tá na tela inicial, então vai precisar procurar, eu pesquisei por "Picross" e foi o primeiro resultado
    Foto da eShop:
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Pokemon Picross está chegando! - Página 3 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 11 Dez 2015, 08:29

    Passei madrugada toda jogando aushaushas to na área 3 XD e já vi que tem alguns passwords para utilizar. Um cara no face postou esses aqui

    75603372 34111425 72005601 96734255 
    18587211 89907383 74326715 77742314
    21602893 24235988 77858192 20886261
    97053818 19871870 90176937 31986915
    71402434 52856270 24177718 38651076
    50559005 56005335 91393494 16456607

    Porem, apenas os 4 primeiros foram. Depois que coloquei o 4° a opção de passwords sumiu. Sera que tem limite por dia?
    Japokovisk
    Japokovisk
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 250

    Pokemon Picross está chegando! - Página 3 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Japokovisk Sex 11 Dez 2015, 16:55

    Oba eu estou baixando o meu agora,ancioso para jogar.

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon Picross está chegando! - Página 3 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:04