Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
wheignebrown
oiluJCezar
FayADC
Malakofhell
TsHm and PM!
Math_Geek
Galcazara
taylor_jra
Shibo
Brake
jhenriquesm
Miriã Lima Bergamini
evomoraes
allpot
Yago Aloisio
Ert!
Débora Fernanda
thi-bone
Don-Deimon
Danylyca
alvinopf
Zerok
elfoapelao
Weber
JP
Zuado Pela Vida
Ygor Salsa
31 participantes

    [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 4 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 24 Nov 2015, 04:37

    Ygor Salsa escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:O meu na verdade é o Mareep, desculpe mão deixar muito implícito heuaheuah
    Mas sabe que ele é uma ovelha e não um bode. Como vai ficar o nick que vc disse do Bodinho<3 (não tenho o simbolo aqui do coração kkk)
    Ué, se Wooper pode dar Ice Punch mesmo não tendo braços, então meu Mareep pode sim ser um bode :v 

    Brincadeiras à parte, sim, é um Mareep chamado Bodinho<3 =p
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 4 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 24 Nov 2015, 04:38

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:O meu na verdade é o Mareep, desculpe mão deixar muito implícito heuaheuah
    Mas sabe que ele é uma ovelha e não um bode. Como vai ficar o nick que vc disse do Bodinho<3 (não tenho o simbolo aqui do coração kkk)
    Ué, se Wooper pode dar Ice Punch mesmo não tendo braços, então meu Mareep pode sim ser um bode :v 

    Brincadeiras à parte, sim, é um Mareep chamado Bodinho<3 =p
    kkkkkkk Tranquilo já alterei a lista e postei para todo mundo ver. Agora vamos ver quem vai pegar os Skiddo's restantes.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 4 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por oiluJCezar Ter 24 Nov 2015, 05:18

    Ygor Salsa escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:O meu na verdade é o Mareep, desculpe mão deixar muito implícito heuaheuah
    Mas sabe que ele é uma ovelha e não um bode. Como vai ficar o nick que vc disse do Bodinho<3
    Alem disso, ela é femea, então seria uma cabra.
    Tá tudo errado ai, meu filho  Very Happy
    wheignebrown
    wheignebrown
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 26

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 4 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por wheignebrown Ter 24 Nov 2015, 07:38

    IGN : Gustavo 
    Se tiver um skiddo ainda eu aceito HAHAH
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 4 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 24 Nov 2015, 09:09

    Opa. Tem sim ainda =D tem sobrando ainda 5 Skiddo's
    Shibo
    Shibo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 45

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 4 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Shibo Ter 24 Nov 2015, 10:35

    Se não for pedir muito pode colocar o nome do meu Skiddo de Franky?
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 4 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 24 Nov 2015, 10:37

    Shibo escreveu:Se não for pedir muito pode colocar o nome do meu Skiddo de Franky?
    Blz posso sim =D
    Shibo
    Shibo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 45

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 4 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Shibo Ter 24 Nov 2015, 10:38

    Ygor Salsa escreveu:
    Shibo escreveu:Se não for pedir muito pode colocar o nome do meu Skiddo de Franky?
    Blz posso sim =D
    Valeu!!!!! Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile

    Eu fiz uma referência ao Flithy Frank


    Última edição por Math_Geek em Ter 24 Nov 2015, 23:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : double post)
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 4 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 24 Nov 2015, 10:52

    Shido só um aviso. Cuidado para não postar 2 vezes seguidas no mesmo post, pois é contra as regras. Caso nimguem tenha postado vai no ultimo comentário (que seria o seu) e clica no lápis e colocar no fundo da mensagem assim. Assim você comenta oque quer e não gera o post duplo.

    Edit: Mensagem
    Shibo
    Shibo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 45

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 4 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Shibo Ter 24 Nov 2015, 10:56

    Vlw, e a propósito, eu posso deixar um Golbat e não um Zubat pq eu não tenho um Zubat :/
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 4 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 24 Nov 2015, 11:09

    Shibo escreveu:Vlw, e a propósito, eu posso deixar um Golbat e não um Zubat pq eu não tenho um Zubat :/
    Você pode pegar 2 Golbat's (macho e fêmea) para fazer 1 zubat lvl 1 macho
    Shibo
    Shibo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 45

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 4 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Shibo Ter 24 Nov 2015, 11:16

    Se eu botar uma Golbat Fêmea com um Ditto vai dar um zubat?
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 4 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 24 Nov 2015, 11:30

    Shibo escreveu:Se eu botar uma Golbat Fêmea com um Ditto vai dar um zubat?
    Claro que vai. Ditto é o curinga de tudo =p pode por ele com todos que vai dar o outro pokemon (menos lendário)
    Shibo
    Shibo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 45

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 4 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Shibo Ter 24 Nov 2015, 11:37

    Quando o meu ovo de Ralts ia chocar apareceu uma mensagem escrito:

    "Aconteceu um erro aperte e segure o botão POWER até desligar o Console"
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 4 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 24 Nov 2015, 11:49

    Shibo escreveu:Quando o meu ovo de Ralts ia chocar apareceu uma mensagem escrito:

    "Aconteceu um erro aperte e segure o botão POWER até desligar o Console"
    Estranho isso o.O você tocou por acaso na fita ou estava com os dedos perto dela? Pq isso pode ser algum problema quando toca na área do cartucho. Já tive isso quando fui colocar para carregar.

    Conteúdo patrocinado


    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 4 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:06