Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
wheignebrown
oiluJCezar
FayADC
Malakofhell
TsHm and PM!
Math_Geek
Galcazara
taylor_jra
Shibo
Brake
jhenriquesm
Miriã Lima Bergamini
evomoraes
allpot
Yago Aloisio
Ert!
Débora Fernanda
thi-bone
Don-Deimon
Danylyca
alvinopf
Zerok
elfoapelao
Weber
JP
Zuado Pela Vida
Ygor Salsa
31 participantes

    [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Shibo
    Shibo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 45

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 5 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Shibo Ter 24 Nov 2015, 11:59

    Acho que não toquei, e o pior é que esse é meu único cartão sd que roda pokemon OR/AS
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 5 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 24 Nov 2015, 12:03

    Shibo escreveu:Acho que não toquei, e o pior é que esse é meu único cartão sd que roda pokemon OR/AS
    Tente novamente chocar o ovo ou se quiser coloque o ovo na box e tente fazer o ovo de zubat para vim lvl 1 e macho
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 5 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Silver Snivy Ter 24 Nov 2015, 13:18

    IGN:Silver
    quero a ovelhinha

    (ou ja acabo a giveawy e eu nao sei)
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 5 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 24 Nov 2015, 13:31

    silver snivy escreveu:IGN:Silver
    quero a ovelhinha

    (ou ja acabo a giveawy e eu nao sei)
    Tem sim. Agora faltam 4 Skiddo's 
    Caso acabe hoje os Skiddo's eu ja começo a distribuir o de todos.
    evomoraes
    evomoraes
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 87

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 5 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por evomoraes Ter 24 Nov 2015, 19:21

    Eita! Nem me atentei à quantidade de caracteres no nome do cavalinho Very Happy

    Então, coloca Wildfire, Ygor. Por favor...
    ana asano
    ana asano
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 11

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 5 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por ana asano Ter 24 Nov 2015, 20:00

    Olá sou nova por aqui, me interessei mtu pelo ponyta, ainda tem algum sobrando? e o ING seria o nick do jogo? caso for é aninha.
    Shibo
    Shibo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 45

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 5 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Shibo Ter 24 Nov 2015, 20:05

    Ygor Salsa escreveu:
    Shibo escreveu:Acho que não toquei, e o pior é que esse é meu único cartão sd que roda pokemon OR/AS
    Tente novamente chocar o ovo ou se quiser coloque o ovo na box e tente fazer o ovo de zubat para vim lvl 1 e macho
    Eu já botei meu golbat com meu ditto e já estou com o ovo de zubat Wink
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 5 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Yago Aloisio Ter 24 Nov 2015, 20:54

    Ygor vc poe nick no mareep pra mim? Vou querer Oveia. 
    Valeu!
    Don-Deimon
    Don-Deimon
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 34

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 5 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Don-Deimon Ter 24 Nov 2015, 21:00

    ana asano escreveu:Olá sou nova por aqui, me interessei mtu pelo ponyta, ainda tem algum sobrando? e o ING seria o nick do jogo? caso for é aninha.
     Pelo que vi do que o Ygor postou, os 10 Ponytas e os 10 Mareeps já foram todos reservados/pegos. Porém ainda estão sobrando 4 Skiddo's para serem pegos. E sobre sua segunda dúvida: sim, IGN se refere ao nick do seu personagem no Pokémon.
                                                       - - -
     Ygor, se ainda não for muito tarde poderia por favor alterar o nome do meu Ponyta para Shadowfax ? Acabei lembrando desse nome só hoje.


    Última edição por Don-Deimon em Ter 24 Nov 2015, 21:21, editado 1 vez(es)
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 5 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 24 Nov 2015, 21:17

    evomoraes escreveu:Eita! Nem me atentei à quantidade de caracteres no nome do cavalinho Very Happy

    Então, coloca Wildfire, Ygor. Por favor...
    Eu coloquie como "CavaloDeFogo" e coube o nome de boa XD
    ana asano escreveu:Olá sou nova por aqui, me interessei mtu pelo ponyta, ainda tem algum sobrando? e o ING seria o nick do jogo? caso for é aninha.
    Infelismente já tem 10 pessoas que pediram as Ponytas, mas gostaria de pedir um Skiddo no lugar? Ainda tem 4. E sim. IGN = Nick do jogo.
    Shibo escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:
    Shibo escreveu:Acho que não toquei, e o pior é que esse é meu único cartão sd que roda pokemon OR/AS
    Tente novamente chocar o ovo ou se quiser coloque o ovo na box e tente fazer o ovo de zubat para vim lvl 1 e macho
    Eu já botei meu golbat com meu ditto e já estou com o ovo de zubat Wink
    Blz, salva antes de chocar para não dar o mesmo erro (caso aconteça) e apenas coloque se vim macho ok? Pois assim facilita para procurar igual o de todo mundo.
    Yago Aloisio escreveu:Ygor vc poe nick no mareep pra mim? Vou querer Oveia. 
    Valeu!
    Posso sim! Vou mudar agora.
    Don-Deimon escreveu:Ygor, se ainda não for muito tarde poderia por favor alterar o nome do meu Ponyta para Shadowfax ? Acabei lembrando desse nome só hoje.
    Blz posso colocar sim =P

    Ufa quanta gente para responder auhsauhsauhsa
    ana asano
    ana asano
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 11

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 5 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por ana asano Ter 24 Nov 2015, 21:41

    olá, então eu aceito o skiddo, se ainda sobrar algum!! ING: aninha. *-*
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 5 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 24 Nov 2015, 21:42

    ana asano escreveu:olá, então eu aceito o skiddo, se ainda sobrar algum!! ING: aninha. *-*
    Certo, não se esqueça de depositar 1 zubat lvl 1 macho com a frase Forum N-Blast no GTS para saber que é você.
    ana asano
    ana asano
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 11

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 5 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por ana asano Ter 24 Nov 2015, 21:45

    Ygor Salsa escreveu:
    ana asano escreveu:olá, então eu aceito o skiddo, se ainda sobrar algum!! ING: aninha. *-*
    Certo, não se esqueça de depositar 1 zubat lvl 1 macho com a frase Forum N-Blast no GTS para saber que é você.
    blz!!! mtu obrg!! vc quer q eu deposite hj msm??
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 5 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 24 Nov 2015, 21:46

    ana asano escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:
    ana asano escreveu:olá, então eu aceito o skiddo, se ainda sobrar algum!! ING: aninha. *-*
    Certo, não se esqueça de depositar 1 zubat lvl 1 macho com a frase Forum N-Blast no GTS para saber que é você.
    blz!!! mtu obrg!! vc quer q eu deposite hj msm??
    Ideal seria que sim, pois quando der 00:00 já irei começar a procurar quem deu os nomes/nicks e ir distribuindo.
    evomoraes
    evomoraes
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 87

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 5 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por evomoraes Ter 24 Nov 2015, 22:20

    Só é torcer para que nenhum gringo faça a troca hahaha.
    Meu amigo @FayADC colocou o Zubat e um japa mandou um mareep normal huaehueahaeuhaeuhaeuhea

    Conteúdo patrocinado


    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 5 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:30