Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+67
Terto
Lucasmon
Brake
Cyber Archer
Fabbrini20
vits
Sinézio Filho Junior
Jordanlucas12
Ygor Salsa
ExtremeZelda
Felipe_Vieir4
Nujaka Knight
Qdiz
TextoJr.
Crash10
Mobile Suit Pastel
Sheik
Fútbol Argentino 96
The Shiro
Mikael_Fernandes
Chazzy
Felipe Fabricio
Aerokaiser
Sonic Salies
hayt
justiceiro
Kenny²
VirtualBoy
blordello
Schweppes
anmani
NPower
Master Red
Killer Bread
Paper
Shiny
Pocket Monster
Gui Fx
MikaelJMuller
Andy
megapikachu
Mazza
Garo Master
Silver Snivy
Wolflink
Sanksuel
Blumiere
Huligi
EtheusM
Tensai
3R0S3N1N
EHHH
Lucas_XY
Skywalker
Math_Geek
Shenu
Marcio1000
King
Wind Ice
Mastxadows
Alejandro_
Klown
Furry Heterophobia
KSPS
Robert Prado
Gabriek
Zuado Pela Vida
71 participantes

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 33 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Sex 08 Jan 2016, 17:56

    Mobile Suit Pastel escreveu:Eu vim aqui por que ouvi falar de um tópico sobre no fap challenge, MAS BANIRO! COMO EU POSSO POSTAR E ACOMPANHAR ESSE DESAFIO SE EU TENHO APENAS 2 POSTS? SOU UM NEWFAG DE m***

    Deveria ter pensado nisso antes, Red.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 33 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 08 Jan 2016, 19:14

    Lendo o que o Red escreveu com a conta fake dele
    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 33 PZ4dLta
    Me esvazia de Determinação

    Red, vc é o único devoto de Madoka que esse fórum conhece. Deixa de ser bbk.
    Para de pedir guaraná para sua mãe também. Toma Fanta.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 33 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Sheik Sex 08 Jan 2016, 19:32

    Dafuq, Red? 
    Btw, é lá no comando vacilo, pede pra algum Math_Geek te adicionar.
    -
    A mãe de você aporrinha muito vocês?
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 33 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Crash10 Sáb 09 Jan 2016, 00:04

    Gente, socorro, o fórum inteiro tá bugado. A logo não aparece, a parte de Últimos Assuntos não rola, eu não consigo logar no chat, e não aparecem botões como Negrito ou Itálico aqui na parte de compor mensagens.

    Aconteceu só comigo?
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 33 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Ygor Salsa Sáb 09 Jan 2016, 00:09

    Crash10 escreveu:Gente, socorro, o fórum inteiro tá bugado. A logo não aparece, a parte de Últimos Assuntos não rola, eu não consigo logar no chat, e não aparecem botões como Negrito ou Itálico aqui na parte de compor mensagens.

    Aconteceu só comigo?
    Pode ser algum problema no Forumeiros. Lembra que geralmente esses bugs são por causa deles =P aqui por exemplo não mostra a sua foto e de alguns outros usuarios não sei o porque.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 33 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Crash10 Sáb 09 Jan 2016, 00:18

    Ygor Salsa escreveu:
    Crash10 escreveu:Gente, socorro, o fórum inteiro tá bugado. A logo não aparece, a parte de Últimos Assuntos não rola, eu não consigo logar no chat, e não aparecem botões como Negrito ou Itálico aqui na parte de compor mensagens.

    Aconteceu só comigo?
    Pode ser algum problema no Forumeiros. Lembra que geralmente esses bugs são por causa deles =P aqui por exemplo não mostra a sua foto e de alguns outros usuarios não sei o porque.

    Espero. Ta até aparecendo imagens de outro site. Deve ser bug do Forumeiros ou do navegador.

    EDIT: Erro do navegador. Consertado.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 33 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 09 Jan 2016, 00:58

    Ai q vontade de descer aquele barro do pós meia-noite.
    Ver q a barriga fica mais leve me enche de determinação.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 33 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Qdiz Sáb 09 Jan 2016, 01:12

    Nujaka Knight escreveu:Ai q vontade de descer aquele barro do pós meia-noite.
    Ver q a barriga fica mais leve me enche de determinação.

    No seu caso é a cabeça Laughing
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 33 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 09 Jan 2016, 01:19

    Dito e feito.
    Só mudo se quiser e se o Qdz arrumar o pc dele logo.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 33 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Qdiz Sáb 09 Jan 2016, 01:20

    Nujaka Knight escreveu:Dito e feito.
    Só mudo se quiser e se o Qdz arrumar o pc dele logo.

    Fico Bad???
    Mobile Suit Pastel
    Mobile Suit Pastel
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 109

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 33 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Mobile Suit Pastel Sáb 09 Jan 2016, 01:49

    Ygor Salsa escreveu:
    Crash10 escreveu:Gente, socorro, o fórum inteiro tá bugado. A logo não aparece, a parte de Últimos Assuntos não rola, eu não consigo logar no chat, e não aparecem botões como Negrito ou Itálico aqui na parte de compor mensagens.

    Aconteceu só comigo?
    Pode ser algum problema no Forumeiros. Lembra que geralmente esses bugs são por causa deles =P aqui por exemplo não mostra a sua foto e de alguns outros usuarios não sei o porque.

    Quem sabe era um ataque meu... :kappa:

    Se eu fosse mod eu me baniria na hora.(?)

    BTW Mãe do quediz, o icefrog já disse que vai adicionar no joguinho antes do Pitlord, SO BRACE YOURSELFS O MAIOR ELDER DRAGON DE TODOS VAI CHEGAR NO DOTINHA.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 33 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Crash10 Sáb 09 Jan 2016, 06:20

    Queria dormir, mas o sono não vem.

    Também, o moleque acorda 4 da tarde e toma Coca-Cola a madrugada toda.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 33 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 09 Jan 2016, 18:29

    Crash10 escreveu:Queria dormir, mas o sono não vem.

    Também, o moleque acorda 4 da tarde e toma Coca-Cola a madrugada toda.

    Você pode tentar "correr atrás do Sol". Ir atrasando o seu sono tanto, cada dia mais, que uma hora vai ficar no horário normal!
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 33 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por TextoJr. Sáb 09 Jan 2016, 21:41

    Gente, como sou novo no fórum não tô entendendo bulhufas do que tá acontecendo.

    Alguém pode me explicar, sil vou plê?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 33 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Qdiz Sáb 09 Jan 2016, 21:44

    TextoJr. escreveu:Gente, como sou novo no fórum não tô entendendo bulhufas do que tá acontecendo.

    Alguém pode me explicar, sil vou plê?

    Melhor nem entender, pois vai pegar cancer Gman

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 33 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:07