Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+67
Terto
Lucasmon
Brake
Cyber Archer
Fabbrini20
vits
Sinézio Filho Junior
Jordanlucas12
Ygor Salsa
ExtremeZelda
Felipe_Vieir4
Nujaka Knight
Qdiz
TextoJr.
Crash10
Mobile Suit Pastel
Sheik
Fútbol Argentino 96
The Shiro
Mikael_Fernandes
Chazzy
Felipe Fabricio
Aerokaiser
Sonic Salies
hayt
justiceiro
Kenny²
VirtualBoy
blordello
Schweppes
anmani
NPower
Master Red
Killer Bread
Paper
Shiny
Pocket Monster
Gui Fx
MikaelJMuller
Andy
megapikachu
Mazza
Garo Master
Silver Snivy
Wolflink
Sanksuel
Blumiere
Huligi
EtheusM
Tensai
3R0S3N1N
EHHH
Lucas_XY
Skywalker
Math_Geek
Shenu
Marcio1000
King
Wind Ice
Mastxadows
Alejandro_
Klown
Furry Heterophobia
KSPS
Robert Prado
Gabriek
Zuado Pela Vida
71 participantes

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Mazza Sáb 05 Dez 2015, 13:18

    Não sei...mesmo com todos esses motivos, recriações / continuações de desenhos ocidentais antigos são sempre algo a temer, principalmente numa era onde até uma folha de papel em branco pode ofender e ninguém quer perder dinheiro dos pseudo-progressistas. Por enquanto, vou "ficar em cima do muro".

    Quero Jack vs Abu (ou Aku, como preferirem) e o Jack de volta ao passado...

    Um dos melhores momentos de Samurai Jack pra mim, é no primeiro episódio, quando o Abu ataca a vila do Jack enquanto ainda ele era criança e ele vai viajando por vários lugares do mundo, sendo treinado para enfrentar o Abu.
    O certo mesmo deve ser "Aku", pois, se não me engano, vem de "Akuma". Não sei por que diabos pronunciavam "Abu" em algumas partes da dublagem... scratch

    Um episódio que lembro até hoje foi de quando ele enfrenta uma "versão malvada" de si próprio. A cópia é, na verdade, a forma física da raiva e agressividade do Jack e, descobrindo isso, ele a derrota ficando calmo, meditando e desviando dos ataques, sem retribuir. A situação parece boba e clichê para quem lê, mas é lindamente bem feita no desenho.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Qdiz Sáb 05 Dez 2015, 13:24

    Nunca consegui ver Samurai Jack inteiro

    sempre fragmentado com episodios q não seguia a cronologia ;-;
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Skywalker Sáb 05 Dez 2015, 15:11

    Achei incrível *-*

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 18 Quadro-do-mario

    Cadê os artistas do fórum para fazer algo do gênero?
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por EtheusM Sáb 05 Dez 2015, 15:23

    Mazza escreveu:
    Quero Jack vs Abu (ou Aku, como preferirem) e o Jack de volta ao passado...

    Um dos melhores momentos de Samurai Jack pra mim, é no primeiro episódio, quando o Abu ataca a vila do Jack enquanto ainda ele era criança e ele vai viajando por vários lugares do mundo, sendo treinado para enfrentar o Abu.
    O certo mesmo deve ser "Aku", pois, se não me engano, vem de "Akuma". Não sei por que diabos pronunciavam "Abu" em algumas partes da dublagem... scratch

    Chamavam de Abu aqui no Brasil porque obviamente não dava pra chamar de Aku.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 06 Dez 2015, 18:17

    Tive um probleminha aqui, a borrachinha do analógico do 3DS saiu enquanto eu jogava Yoshi New Island. Eu até achei esse tópico no Google (primeiro resultado), mas não quis ressucitá-lo
    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 18 SxuCJEo
    A borrachinha tá em perfeito estado, e pelo o que dá pra ver ela é só colada mesmo, alguém já passou por isso? Eu tô pensando em colocar de volta com cola mesmo, será que vai dar problema?
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Sanksuel Dom 06 Dez 2015, 18:31

    felipe_vieir4 escreveu:Tive um probleminha aqui, a borrachinha do analógico do 3DS saiu enquanto eu jogava Yoshi New Island. Eu até achei esse tópico no Google (primeiro resultado), mas não quis ressucitá-lo
    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 18 SxuCJEo
    A borrachinha tá em perfeito estado, e pelo o que dá pra ver ela é só colada mesmo, alguém já passou por isso? Eu tô pensando em colocar de volta com cola mesmo, será que vai dar problema?
    se você colocar muita cola e ficar mais elevado que o normal, o 3DS pode não fechar direito, tenta uma gota de superbonder e aperta bem pra espalhar

    obs: nunca fiz isso com o 3DS, mas já fiz com outras coisas que precisavam estar na altura certa.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 06 Dez 2015, 18:45

    Sanksuel escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Tive um probleminha aqui, a borrachinha do analógico do 3DS saiu enquanto eu jogava Yoshi New Island. Eu até achei esse tópico no Google (primeiro resultado), mas não quis ressucitá-lo
    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 18 SxuCJEo
    A borrachinha tá em perfeito estado, e pelo o que dá pra ver ela é só colada mesmo, alguém já passou por isso? Eu tô pensando em colocar de volta com cola mesmo, será que vai dar problema?
    se você colocar muita cola e ficar mais elevado que o normal, o 3DS pode não fechar direito, tenta uma gota de superbonder e aperta bem pra espalhar

    obs: nunca fiz isso com o 3DS, mas já fiz com outras coisas que precisavam estar na altura certa.
    Não tinha pensado nisso, acho que vou colocar uma gota de superbonder mesmo, valeu ^^
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 06 Dez 2015, 21:13

    Spoiler:
    Só toma cuidado para não colar o direcional na estrutura do 3DS, põe uma gotinha minúscula. Depois aperta com o dedão e espalha pra fora.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Ygor Salsa Dom 06 Dez 2015, 21:20

    Eu tive muito medo de fazer isso no meu 3ds quando caiu (4 messes atras) e estou jogando sem ela mesmo kkkk e não estou sentindo tanta diferença, pior que me acostumei e se jogo no 3ds de alguém fico irritado com a borracha kkkk vai entender
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Crash10 Seg 07 Dez 2015, 12:20

    Estou

    de

    férias.

    Spoiler:
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Math_Geek Seg 07 Dez 2015, 12:58

    Ygor Salsa escreveu:Eu tive muito medo de fazer isso no meu 3ds quando caiu (4 messes atras) e estou jogando sem ela mesmo kkkk e não estou sentindo tanta diferença, pior que me acostumei e se jogo no 3ds de alguém fico irritado com a borracha kkkk vai entender
    Também não colei quando a minha saiu, foi ano passado. O pior é que a minha acabou rasgando... Mas nem sinto tanta diferença em ter ou não a borrachinha, só que antes era mais bonito
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 07 Dez 2015, 13:58


    Melhor história musical de todas....
    Muitos AWESOMEs!
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Crash10 Ter 08 Dez 2015, 13:10

    Aquele momento que você quer postar, mas não sabe o que e aonde...
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por MikaelJMuller Ter 08 Dez 2015, 13:19

    A minha borrachinha saiu a quase um ano já, não deu pra colar porque ela não saiu inteira, ela meio que rasgou e se despedaçou, eu prefiro o analógico com a borracha, mas fazer o que, não é tão ruim sem.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Mazza Ter 08 Dez 2015, 13:48

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 18 243412e5a34af6942e5ecc3572c5f045
    Meu caso com a borracha do 3DS foi gravemente pior:

    1-A borracha caiu
    2-Um tempo depois, parte do analógico quebrou
    3-Mais tarde, outra parte do analógico quebrou
    4-Atualmente, apenas metade do meu analógico resta e resolvi que vou jogar mesmo assim. Meu dedos doem demais.

    Enquanto minha peça nova não chega do Mercado Livre, estou me virando como posso.

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 18 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 01:12