Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
anmani
Schweppes
Garo Master
Blumiere
Huligi
Mazza
Master Red
windsdon
Silver Snivy
Wind Ice
Nujaka Knight
Smol
Jenofasto
TheGreatFlare
Kenny²
Gabriek
Felipe Fabricio
Sonic Salies
TsHm and PM!
AlienZ
Zuado Pela Vida
blordello
Furry Heterophobia
Mikael_Fernandes
Skywalker
Math_Geek
honorati
Crash10
Ygor Salsa
Andy
Marcio1000
Yatogami Prince
The Shiro
Qdiz
Chazzy
Alejandro_
ExtremeZelda
KSPS
42 participantes

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Votação

    Deseja que esta competição tenha uma segunda edição, focada somente em personagens de Animes/Mangás/HQs?

    [ 13 ]
    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 3 Bar_left59%Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 3 Bar_right [59%] 
    [ 9 ]
    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 3 Bar_left41%Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 3 Bar_right [41%] 

    Total de votos: 22
    Voltar
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 3 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Math_Geek Qua 18 Nov 2015, 00:45

    Waifu é assunto sério, estou prevendo que o tópico vai ser maior que o Character Battle de Pokémon -q
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 3 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 18 Nov 2015, 00:57

    Math eu concordo com você kkkk quero ver a lista que vai ficar isso aqui no final
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 3 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Crash10 Qua 18 Nov 2015, 01:44

    Não sei porque mas estou com vergonha. Bem, vou indicar mais uma moça. Aqui está:

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 3 338px-FEF_Camilla_01

    A tal se chama Camilla (mas que nome BR), do game FF Fates. Não conheço o jogo nem a personagem muito, mas vou muito com a cara dela. Nem me perguntem o porque.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 3 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Math_Geek Qua 18 Nov 2015, 01:47

    Crash10 escreveu:A tal se chama Camilla (mas que nome BR), do game FF Fates. Não conheço o jogo nem a personagem muito, mas vou muito com a cara dela. Nem me perguntem o porque.
    "Com a cara".

    Claro, claro
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 3 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Skywalker Qua 18 Nov 2015, 01:50

    Vou indicar mais uma: Janna de League of Legends, especificamente com a skin Previsão do Tempo.

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 3 Janna1-640x330

    Agora podem me zuar e me chamar de virjão/noob pq coloquei uma campeã de LoL, mas fazer o quê, acho ela waifu *-*
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 3 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Crash10 Qua 18 Nov 2015, 01:51

    Math_Geek escreveu:
    Crash10 escreveu:A tal se chama Camilla (mas que nome BR), do game FF Fates. Não conheço o jogo nem a personagem muito, mas vou muito com a cara dela. Nem me perguntem o porque.
    "Com a cara".

    Claro, claro

    O que quer dizer, senhor Math? Está pensando no que? Stares
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 3 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Marcio1000 Qua 18 Nov 2015, 02:16

    Math_Geek escreveu:
    Crash10 escreveu:A tal se chama Camilla (mas que nome BR), do game FF Fates. Não conheço o jogo nem a personagem muito, mas vou muito com a cara dela. Nem me perguntem o porque.
    "Com a cara".

    Claro, claro

    Quem não curte uma garota "duas caras" como ela né? Duck Hunt Dog


    -------------------------------

    Outra que acho muito importante estar na votação é a Kurumi Tokisaki

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 3 Latest?cb=20141024042045

    Gothic Lolita is love, Gothic Lolita is life
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 3 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por honorati Qua 18 Nov 2015, 10:33

    Skywalker escreveu:Vou indicar mais uma: Janna de League of Legends, especificamente com a skin Previsão do Tempo.

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 3 Janna1-640x330

    Agora podem me zuar e me chamar de virjão/noob pq coloquei uma campeã de LoL, mas fazer o quê, acho ela waifu *-*
    Virjão.... kkkkkkkkkkkk

    Cara, ela é meu personagem favorito em LoL, sou main Support e tenho todas as skins dela... Simplesmente amo a Janna!
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 3 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Skywalker Qua 18 Nov 2015, 10:41

    honorati escreveu:
    Skywalker escreveu:Vou indicar mais uma: Janna de League of Legends, especificamente com a skin Previsão do Tempo.

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 3 Janna1-640x330

    Agora podem me zuar e me chamar de virjão/noob pq coloquei uma campeã de LoL, mas fazer o quê, acho ela waifu *-*
    Virjão.... kkkkkkkkkkkk

    Cara, ela é meu personagem favorito em LoL, sou main Support e tenho todas as skins dela... Simplesmente amo a Janna!

    Que bacana mano kkk, bem eu jogo pouco LoL e não sou muito bom kkk, mas ela é a campeã com quem mais joguei (tenho maestria 5) e curti jogar de suporte Smile
    Janna <3
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 3 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por AlienZ Qua 18 Nov 2015, 11:06

    Já tem várias que ia dar como sugestão,vou sugerir então Hatsune Miku e Peach
    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 3 D60a352050b7734cf305915a7e15e4e0Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 3 C8a8ba9967e895688ad7f95aa0d26fb9
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 3 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por KSPS Qua 18 Nov 2015, 13:30

    Crash10 escreveu:Então, já que posso indicar outra, cabe a mim indicar Palutena. Por que não?
    Siim
    Pode indicar mais sim, com certeza!

    Crash10 escreveu:Hey, posso indicar mais uma dama? Lembrei de outra que gosto mais que minha indicada anterior.


    Siim
    Pode indicar mais sim, com certeza!

    ===============

    Só peço para que, quando colocar o nome, também coloquem de onde que ela é. Peço isso para organizar melhor na hora das batalhas, fazendo com que waifus desconhecidas possam ser rastreadas pelo Google.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 3 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por The Shiro Qua 18 Nov 2015, 15:13

    Quase ia me esquecendo: 
    Mio de K-On!
    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 3 Mio-k-on-34464610-1920-1080
    E a "versão" mais f*da da Miku, Black Rock Shooter
    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 3 Black-Rock-Shooter-Spada-Luna-Lago
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 3 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 18 Nov 2015, 15:23

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 3 Latest?cb=20110813165638

    Essa é minha Waifu fofa chamada Naminé da série de jogos Kingdom Hearts, eu adoro ela.

    Ela é superior a qualquer ser que ache que é do gênero feminino pois e acabou!
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 3 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Sonic Salies Qua 18 Nov 2015, 16:42

    Indico a waifu Aya Brea:
    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 3 Aya_brea_by_kr0npr1nz-d7p3b2j
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 3 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 18 Nov 2015, 19:36

    Indicando mais uma:
    A queridinha de muitos jogadores de street fighter: Juri Han
    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQXfv_Q7NjWRGy82P6zEjEJwZcjCCl3H8o_yamlkyE7FM4suBzCXcd78WE9sg

    Conteúdo patrocinado


    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 3 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:39