Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Ben_Thousand
Marcio1000
Medieval123
Linkzx
Felipe Fabricio
Klown
RicardoGuedes
Shenu
Slowking666
Ulukai
ExtremeZelda
15 participantes

    Feliz Natal pessoal! Deixe suas menções aqui. o/

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Feliz Natal pessoal! Deixe suas menções aqui. o/ Empty Feliz Natal pessoal! Deixe suas menções aqui. o/

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 24 Dez 2014, 23:39





    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Feliz Natal pessoal! Deixe suas menções aqui. o/ Empty Re: Feliz Natal pessoal! Deixe suas menções aqui. o/

    Mensagem por Medieval123 Qui 25 Dez 2014, 01:07

    1:07 da manha

    povo curtindo o Natal na internet, sei...

    Feliz Natal pessoal! Deixe suas menções aqui. o/ V540U
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Feliz Natal pessoal! Deixe suas menções aqui. o/ Empty Re: Feliz Natal pessoal! Deixe suas menções aqui. o/

    Mensagem por Marcio1000 Qui 25 Dez 2014, 01:19

    Ulukai escreveu:Odeio natal.

    Grato.

    Somos dois.

    slowpoke escreveu:Ganhei 1 par de chinelos, comi uma pizza vegetariana, visitei meu Avô e minha Avó e agora estou aqui digitando no meu computador... Meh, este natal foi muito mais ou menos, teria sido melhor se eu ficasse menos no computador, ano que-vem vou aproveitar mais e mexer menos nesse computador... E que Karl Klaus Marx de presentes a todos os membros do proletariado.

    Então vc curti feriados capitalistas... Serra
    Bom saber...
    Ben_Thousand
    Ben_Thousand
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 69

    Feliz Natal pessoal! Deixe suas menções aqui. o/ Empty Re: Feliz Natal pessoal! Deixe suas menções aqui. o/

    Mensagem por Ben_Thousand Qui 25 Dez 2014, 02:19

    Feliz Natal a todos da Nblast e aos meus amigos do chat.  Very Happy
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Feliz Natal pessoal! Deixe suas menções aqui. o/ Empty Re: Feliz Natal pessoal! Deixe suas menções aqui. o/

    Mensagem por Archie Qui 25 Dez 2014, 02:49

    Feliz Natal galera do NBlast. Ganhei o livro "1001 filmes para ver antes de morrer". Adorei! Que vocês tenham um feliz Natal e um 2015 de muito sucesso pela frente! Very Happy
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Feliz Natal pessoal! Deixe suas menções aqui. o/ Empty Re: Feliz Natal pessoal! Deixe suas menções aqui. o/

    Mensagem por Pocket Monster Qui 25 Dez 2014, 03:19

    Significado do natal pra mim:
    >presentes
    Smile
    ngm liga que jesus ta nascendo liga? (sem tretas pls)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Feliz Natal pessoal! Deixe suas menções aqui. o/ Empty Re: Feliz Natal pessoal! Deixe suas menções aqui. o/

    Mensagem por Schweppes Qui 25 Dez 2014, 03:25

    A festa de Natal dos meus parentes foi uma droga. Feliz Natal pra vcs enquanto tento superar a vergonha alheia.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Feliz Natal pessoal! Deixe suas menções aqui. o/ Empty Re: Feliz Natal pessoal! Deixe suas menções aqui. o/

    Mensagem por Lucasmon Qui 25 Dez 2014, 03:31

    Todo ano sai briga... não gosto muito mais do Natal. Uma pena... mas desejo feliz a Natal a todos vocês de qualquer maneira, o espirito de compaixão é o que importa.

    Conteúdo patrocinado


    Feliz Natal pessoal! Deixe suas menções aqui. o/ Empty Re: Feliz Natal pessoal! Deixe suas menções aqui. o/

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 23:39