Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
anmani
Schweppes
Garo Master
Blumiere
Huligi
Mazza
Master Red
windsdon
Silver Snivy
Wind Ice
Nujaka Knight
Smol
Jenofasto
TheGreatFlare
Kenny²
Gabriek
Felipe Fabricio
Sonic Salies
TsHm and PM!
AlienZ
Zuado Pela Vida
blordello
Furry Heterophobia
Mikael_Fernandes
Skywalker
Math_Geek
honorati
Crash10
Ygor Salsa
Andy
Marcio1000
Yatogami Prince
The Shiro
Qdiz
Chazzy
Alejandro_
ExtremeZelda
KSPS
42 participantes

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Votação

    Deseja que esta competição tenha uma segunda edição, focada somente em personagens de Animes/Mangás/HQs?

    [ 13 ]
    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 9 Bar_left59%Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 9 Bar_right [59%] 
    [ 9 ]
    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 9 Bar_left41%Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 9 Bar_right [41%] 

    Total de votos: 22
    Voltar
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 9 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 23 Nov 2015, 10:45

    angewomon
    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 9 Latest?cb=20120821191519



    ladydevimon



    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 9 Latest?cb=20120302205513
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 9 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Andy Seg 23 Nov 2015, 13:53

    agora os furry entraram na disputa(Só falta você P  hihihi)

    btw, acho que vai ser a ultima(o) que aumentou o prazo, mas acho que pode entrar também

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 9 Pic-22-300x373

    OLHA ESSE....ESSA...HiDEYOSHI É WAIFU/HUSBANDO(não sei que categoria ele entra e-e) BEST E MERECE ATENÇÃO MESMO SENDO UM...Hideyoshi

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 9 Card%2001

    minha ultima aquisição u-u

    QUE COMECEM OS MIMIMI DE VIRGENS OTACUS
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 9 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Marcio1000 Seg 23 Nov 2015, 14:16

    A Ultima que deixarei aqui...

    Essa linda... Razz
    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 9 Tumblr_nv726wRSJ21udar50o1_500

    Karen de Kiniro Mosaic

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 9 F714a3859a603f807f00d779f210bf54
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 9 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 23 Nov 2015, 14:21

    Quando eu pensei que já vi de tudo, o pessoal continua postando garotinhas que tem aparência de 14 anos...





    ...why?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 9 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Marcio1000 Seg 23 Nov 2015, 14:33

    H.B.Pyro escreveu:Quando eu pensei que já vi de tudo, o pessoal continua postando garotinhas que tem aparência de 14 anos...





    ...why?

    Ela tem 17 anos, não importa o quanto ela aparente ter. Ela é quase uma maior de idade, e bem eu não acho que isso seja estranho. Estranho é ficar tendo quedinha por bicho, isso eu acho estranho pakas Laughing
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 9 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Mazza Seg 23 Nov 2015, 14:42

    H.B.Pyro escreveu:Quando eu pensei que já vi de tudo, o pessoal continua postando garotinhas que tem aparência de 14 anos...





    ...why?
    Por que desenhos chineses, onde pessoas tem 12 anos pra sempre.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 9 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por AlienZ Seg 23 Nov 2015, 14:49

    Eu não vejo nada de errado,isso daqui é só uma brincadeira,no máximo um fetiche inofensivo,tem coisa bem mais estranha na internet e a maioria também não causa nenhum mau a ninguém,duvido que alguém aqui esteja virando pedófilo ou zoófilo.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 9 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por The Shiro Seg 23 Nov 2015, 14:53

    Como esqueceram dela??? KOS-MOS (ela não é minha waifu, mas meu amigo a indicou)
    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 9 Latest?cb=20150523115519

    Não sei se vale, mas indico a Gumi também, porque GUMI >> Miku.
    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 9 Tumblr_static_tumblr_static_9su8wd3cxd0k0s8c0s08s4kwg_640
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 9 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 23 Nov 2015, 14:57

    Marcio1000 escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Quando eu pensei que já vi de tudo, o pessoal continua postando garotinhas que tem aparência de 14 anos...





    ...why?

    Ela tem 17 anos, não importa o quanto ela aparente ter. Ela é quase uma maior de idade, e bem eu não acho que isso seja estranho. Estranho é ficar tendo quedinha por bicho, isso eu acho estranho pakas Laughing
    You and Me both.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 9 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Gabriek Seg 23 Nov 2015, 15:01

    Marcio1000 escreveu:Ela tem 17 anos, não importa o quanto ela aparente ter. Ela é quase uma maior de idade, e bem eu não acho que isso seja estranho. Estranho é ficar tendo quedinha por bicho, isso eu acho estranho pakas Laughing
    Exceto quando são nekos, nekos são legais.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 9 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Huligi Seg 23 Nov 2015, 15:12

    H.B.Pyro escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Quando eu pensei que já vi de tudo, o pessoal continua postando garotinhas que tem aparência de 14 anos...





    ...why?

    Ela tem 17 anos, não importa o quanto ela aparente ter. Ela é quase uma maior de idade, e bem eu não acho que isso seja estranho. Estranho é ficar tendo quedinha por bicho, isso eu acho estranho pakas Laughing
    You and Me both.
    Pyro...ka e sua trupe furry estão eternizados nas entranhas desse fórum.

    Gente eu gostava tanto de animes... Principalmente slice of life e tive uma época meio ecchi (B Gata H Kei forevá!!!), mas agora... Só tô acompanhando One Piece e olha lá. Parece que perderam a graça... vai ver é pq a maioria destes são colegiais e agora que já tô na facul não bate mais a identificação. Sei lá.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 9 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Qdiz Seg 23 Nov 2015, 15:13

    não sei se conta como furry, mas . . .


    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 9 Mon6

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 9 CTlzAuvVEAElxqa

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 9 5c16891f3f5ca1bb2cd1145ded682e4c647660bd75f0bc7263f546ec9185891c_1

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 9 Rachnera_ea2e2b_5651857

    curti como desenharam os olhos dela, achei bonito serem todo vermelho ao invez de ter a parte branca e preta do olho

    pessoal vai achar estranho do fato deu ter postado sobre uma Arachne
    Very Happy
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 9 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Blumiere Seg 23 Nov 2015, 15:18

    Vocês são mais doentes do que eu imaginava.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 9 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 23 Nov 2015, 15:27

    Huligi escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Quando eu pensei que já vi de tudo, o pessoal continua postando garotinhas que tem aparência de 14 anos...





    ...why?

    Ela tem 17 anos, não importa o quanto ela aparente ter. Ela é quase uma maior de idade, e bem eu não acho que isso seja estranho. Estranho é ficar tendo quedinha por bicho, isso eu acho estranho pakas Laughing
    You and Me both.
    Pyro...ka e sua trupe furry estão eternizados nas entranhas desse fórum.
    Que trupe furry?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 9 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Qdiz Seg 23 Nov 2015, 15:38

    Count Bleck² escreveu:Vocês são mais doentes do que eu imaginava.

    Na minha opnião

    a Normalidade é uma doença :^)

    Conteúdo patrocinado


    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 9 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:09