Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Fmrbass
dan.ls09
Niovan
Felipe_Vieir4
The Shiro
Ygor Salsa
Sanksuel
thaisgamer
Archie
PokemonDNA
MikaelJMuller
NPower
zeroshadow
Quecky13
Zerok
justiceiro
Yatogami Prince
Edu Lara
Vinicius_Paulo
Wolflink
Lucas_XY
ExtremeZelda
Andy
Smol
KSPS
29 participantes

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 10 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 06 Dez 2015, 10:00

    Nossa, hoje foi horrível... Peguei umas 20+ no treino, mais a free de hoje, e consegui só duas badges. A free eu praticamente joguei fora, e as outras duas eu só consegui pegar um mushroom e uma estrela...
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 10 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Quecky13 Dom 06 Dez 2015, 13:43

    Hoje foi fantástico pra mim Very Happy Consegui 6 jogadas no total (1 free + 2 do treino + 3 pq uma badge veio premiada)
    Com isso,faltei apenas a piranha plant e o cano pra completar o set do mario e bowser ^^ e completei o dos ícones (Já falei que são os tipos de badge que mais gosto ? :3 ) Do troca cartas (aquele dos quadrados)
    Só que gastei 4 naquele dos quadrados...então,se alguém for pegar aquele,junte jogadas,é o meu aviso Smile
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 10 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 07 Dez 2015, 08:29

    Hoje começa com o coelhinho falando do trabalho escravo que ele faz, e depois tem uma paquera por cartas com a Nikki. Não tem jogada grátis...
    E fui mal no treino. Podia ter pego 4 badges, mas acabei só pegando 3 porque a garra travou uma que ia cair... As badges de hoje sao do troca cartas, super mario maker, e last day de animal crossing e yoshi woolly world
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 10 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 08 Dez 2015, 08:50

    Que dia horrível. O treino foi relativamente bom, peguei uma premiada, acabei com 4 jogadas. Aí eu fui tentar pegar umas do pixel Mario natal, considerando que o Mario ali no meio ia cair. Aí eu faço um Monte de cubo ali no meio e o Mario fica parado. Aí eu gastei 4 jogadas PRA NADA! Consegui um cubo só.

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 10 0CS4fY8
    Ah, hoje tem badge nova de Metroid, Punch out e umas frutas esquisitas. Não tem jogada grátis
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 10 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 10 Dez 2015, 09:43

    Nenhuma joga free para hoje. Contudo o painel de treino esta fácil para pegar varios pontos. Com 2 jogadas é possível pegar todos os 5. Vai ter o primeiro em uma bicicleta e o seguinte do lado dele (ignore eles), logo apos tem outra dupla (essa você vai focar) e outro sozinho no topo e no canto. Com a garra se conseguir encaixar bem pode pegar a segunda dupla fazendo com que o cara da bicicleta e outro ao lado dele caiam pelo movimento da garra. Enquanto os 2 que você pegou devem aguentar chegar perto do buraco para conseguir cair os 2. No ultimo solitário que sobrou caso você conseguir encaixar a garra no espaço que tem no corpo vai ser possível pegar ele com 100% de possibilidade. Se ajudou a dica eu não sei =p contudo foi assim que consegui no treino. E na pratica fiz a mesma coisa e peguei pelo menos as mesmas 4 do treino =]
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 10 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 10 Dez 2015, 09:53

    No treino eu consegui 10 badges ao todo, e com minha jogada grátis eu fui pra um de Metroid, fui melhor do que imaginava, faltaram só duas pra completar o set. 90 badges ao todo.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 10 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por MikaelJMuller Qui 10 Dez 2015, 14:00

    Gente, aconteceu algo estranho hoje, eu estava vendo as máquinas, e tinha uma do Wind waker, todas as badges estavam bem instáveis, então de repente uma caiu, eu ganhei ela sem nem jogar.
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 10 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por PokemonDNA Qui 10 Dez 2015, 14:20

    MikaelJMuller escreveu:Gente, aconteceu algo estranho hoje, eu estava vendo as máquinas, e tinha uma do Wind waker, todas as badges estavam bem instáveis, então de repente uma caiu, eu ganhei ela sem nem jogar.
     Comigo aconteceu isso ontem, caiu essa e a Bob-omb do Chomp. 
     Já hoje peguei oito no treino e ganhei uma jogada, não sei o que deu em mim que sai apertando A, a garra empurrou o Doc pra esquerda e não peguei nada T~T
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 10 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 11 Dez 2015, 08:51

    Hoje até que eu fui bem no treino, com uma jogada entre o cano e os blocos eu peguei 8, aí depois precisei gastar mais 3 jogadas pra pegar as 3 que sobraram...
    Na última fui tentar pegar mais 8, mas não funcionou se novo, 1 jogada grátis.
    De novo hoje temos badges novas de Pokémon
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 10 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Archie Dom 13 Dez 2015, 19:07

    Hoje ganhei duas freeplays no treino. Achei que seria muito difícil tentar pegar o Xerneas então resolvi tentar pegar o Gengar. O problema é que ele ta muito no canto então acabei não conseguindo pega-lo, mas pelo menos peguei um Gastly, Haunter e uma Ekans. Amanhã tenho mais uma chance de tentar.

    Alguém ai já consegui pegar ele e se conseguiu como fez?
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 10 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Sanksuel Dom 13 Dez 2015, 21:14

    Artcalumby escreveu:Hoje ganhei duas freeplays no treino. Achei que seria muito difícil tentar pegar o Xerneas então resolvi tentar pegar o Gengar. O problema é que ele ta muito no canto então acabei não conseguindo pega-lo, mas pelo menos peguei um Gastly, Haunter e uma Ekans. Amanhã tenho mais uma chance de tentar.

    Alguém ai já consegui pegar ele e se conseguiu como fez?
    não tentei pegar ele, mas geralmente essas que ficam no canto esquerdo, que também normalmente são as mais desejadas, precisa de tirar as outras do caminho, deixando ela mais fácil de pegar, mas pra isso geralmente precisa de umas 2 rodadas ou mais pra conseguir
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 10 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 15 Dez 2015, 08:36

    Hoje o coelhinho irá dizer que é a semana do Kirby! Ele vai te fazer 4 perguntas sobre a bola rosa favorita de todo mundo, e depois dar uma jogada grátis! Hoje tem badges novas do Kirby, além da volta das badges de Mario Party 10, Yoshi Wooly World e algumas de Animal Crossing.
    não deixem o tópico morrer
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 10 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 15 Dez 2015, 13:46

    Com a jogada free eu dei uma mancada e não peguei nenhuma das que eu faltava do yoshi T-T e com a do treino eu peguei 2 de um dos painéis do Mario.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 10 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 17 Dez 2015, 10:55

    Dando continuade a semana do Kirby (que vai até dia 23), hoje TODAS as badges são da bola rosa que está sempre com fome! Não tem jogada grátis, mas quase consegui 2 free no treino.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 10 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 17 Dez 2015, 21:23

    No treino de hoje peguei 8 apenas. Nenhuma premiada, porem peguei uma jogada free com o conjunto das antigas. E peguei apenas 1 badge hoje kkk foi literalmente normal =p Total 117

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 10 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:42