Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Fmrbass
dan.ls09
Niovan
Felipe_Vieir4
The Shiro
Ygor Salsa
Sanksuel
thaisgamer
Archie
PokemonDNA
MikaelJMuller
NPower
zeroshadow
Quecky13
Zerok
justiceiro
Yatogami Prince
Edu Lara
Vinicius_Paulo
Wolflink
Lucas_XY
ExtremeZelda
Andy
Smol
KSPS
29 participantes

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 9 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Andy Sex 04 Dez 2015, 13:44

    o Coelho rosa vai dar Free play hoje, e hoje tem Badges novas do Super Mario World Elas estão tão lindas gente bounce Chesnaught Choro Feliz

    Peguei duas Mega e os blocos, tentar pegar o máximo possível para decorar o menu <3
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 9 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 04 Dez 2015, 14:04

    fui bem no treino hoje, peguei 19 badges, o que deu 2 jogadas free mais a free do coelhinho. Eu fiquei em duvida de qual de super mario maker eu ia pegar, aí acabei pegando uma de pokémon -q
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 9 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por NPower Sex 04 Dez 2015, 14:09

    Peguei 2 pidgey e 2 fletchling com a Free Play Gomez Melhor que nada
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 9 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Math_Geek Sex 04 Dez 2015, 14:13

    Dado o movimento do topico, e como sugerido pelo @Brake, oficializei o tópico! Wink
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 9 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Quecky13 Sex 04 Dez 2015, 15:08

    Hoje foi um bom dia ^^ Consegui 3 free play (uma que ele te dá + 2 do treino),mas desperdicei a que o coelho dá Sad .Hoje,quase completei o set do Super Mario World que tem 2 hammer bros. (Faltou só o menor dos hammer bros. Tails ) e esqueci C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E que era o último dia das badges-ícones do Splatoon (Cujo eu faltava apenas a de câmera e a praça mii ) Bateu um arrependimento aqui..... Sad 
    A nintendo realmente deveria liberar trocas de repetidas Sad
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 9 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 04 Dez 2015, 18:49

    Peguei 18 no treino de hoje \o/ foi muito gratificante com 3 badges de pokemon (pássaros) + 5 novas do Mario \o/
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 9 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 04 Dez 2015, 19:43

    5 free plays! 1 que ele dá, 1 das 10 badges, 3 da badge especial *-*

    Catei a badge do Mario Capinha, adoro esse sprite.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 9 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por The Shiro Sex 04 Dez 2015, 19:47

    3 Free Plays, 0 badges.

    Fui tentar pegar o Mario naquele do Hammer Bros e me ferrei... Ao menos sei que tem que pegar o Hammer Bros. gordo primeiro....
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 9 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 05 Dez 2015, 08:12

    Hoje tem jogada grátis! De novidade, só algumas badges que iniciam software do SwapNote. Fui tentar as badges do arcado do Mario com os hammer Bros, ficou faltando só o hammer Bros gordo e o... Mario  Mario Troll
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 9 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Sáb 05 Dez 2015, 10:44

    Com a jogada free volto a pensar que voltamos para a época de todo dia com jogadas kkk e no treino foi maravilhoso 22 badges sendo 1 delas especial com 3 jogadas free \o/ Resultado foram 9 badges novas contando com a dos blocos usa o martelo, e o mesmo painel do treino.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 9 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Sanksuel Sáb 05 Dez 2015, 16:54

    cai na besteira de tentar pegar as badges do Troca cartas batendo no lado oposto da gangorra, mas só caiu uma badge das configurações...

    mesmo conseguindo uma, sinto que desperdicei a jogada grátis de hoje
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 9 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Quecky13 Sáb 05 Dez 2015, 18:49

    Sanksuel escreveu:cai na besteira de tentar pegar as badges do Troca cartas batendo no lado oposto da gangorra, mas só caiu uma badge das configurações...

    mesmo conseguindo uma, sinto que desperdicei a jogada grátis de hoje
    Como é que deve bater ?
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 9 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Sanksuel Sáb 05 Dez 2015, 20:18

    Quecky13 escreveu:
    Sanksuel escreveu:cai na besteira de tentar pegar as badges do Troca cartas batendo no lado oposto da gangorra, mas só caiu uma badge das configurações...

    mesmo conseguindo uma, sinto que desperdicei a jogada grátis de hoje
    Como é que deve bater ?
    Não sei ao certo, vi que era uma gangorra, então mirei a garra da direita no papelzinho, assim a gangorra ia pender pro outro lado e a garra ia pegar o papelzinho, mas acabou que a garra esquerda travou a gangorra e foi milagre a chave de fenda ter caído....

    é essa da terceira imagem:
    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 9 Xmud1x
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 9 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Quecky13 Sáb 05 Dez 2015, 21:38

    3 free plays ,e o que eu consigo ? NADA !!! Sad 
    No treino peguei o Bowser e o Mario em 2 tentativas ,já no real,n peguei bosta nenhuma.....e tentei ir no papelzinho,e a garra travou no papel Sad
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 9 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Dom 06 Dez 2015, 09:57

    Gente hoje o coelho vai falar de Super Mario Maker e vai dar uma jogada free \o/ No painel de treino de hoje teremos os bolcos de Mario, onde temos que usar o martelo para isso (fácil pegar 20+ badges com as 5 jogadas e ganha + 2 jogadas free) e como novidade temos as badges da Nikki, para quem não lembra o troca cartas =D
    Bem, hoje peguei ao todo 4 jogadas (diária + 20 badges + 1 especial azul). Tentei fazer a mesma coisa no painel do treino para pegar alguns blocos e foi inútil T-T e fui tentar pegar umas da Nikki. Com 2 jogadas consegui completar 1 painel onde ela esta presa no meio de um buraco e cercado por cartas (5 badges) e com a ultima eu fui tentar pegar um bloco onde tinha o rosto dela, porem o bloco escorregou e fez cair 2 badges no lugar XD Total de hoje 7 badges

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 9 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:55