Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Fmrbass
dan.ls09
Niovan
Felipe_Vieir4
The Shiro
Ygor Salsa
Sanksuel
thaisgamer
Archie
PokemonDNA
MikaelJMuller
NPower
zeroshadow
Quecky13
Zerok
justiceiro
Yatogami Prince
Edu Lara
Vinicius_Paulo
Wolflink
Lucas_XY
ExtremeZelda
Andy
Smol
KSPS
29 participantes

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 8 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 27 Nov 2015, 08:24

    Por milagre hoje vamos ter 1 jogada FREE depois de dias esperando ela kkk
    Resumo de hoje: Na pratica esta a fase com 4 itens possível pegar 1 com cada jogada ou se tiver a sorte de pegar o escudo e derrubar o arco. peguei 5 no treino e 1 delas me deu uma jogada free e com as 2 jogadas eu peguei o arco da coleção de majoras e peguei 2 comidas do painel de Tomodachi Life. Bom que a coleção é pequena e já estou com 54% da coleção kkk e aproveitando que logo vai sair ela.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 8 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 27 Nov 2015, 08:39

    Nos últimos 2 dias eu tentei pegar o bloco de MK8, e não consegui. Balançava mas não caia, aí hoje decidi desistir, tentar pegar a Isabelle com a jogada free e... Não peguei.
    Aí eu consegui um bônus azul no treino (peguei 6 badges) e finalmente consegui o bloco de MK 8 =D
    Agora tenho 53 badges
    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 8 WVW69im6CQYrQsnQY1
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 8 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 27 Nov 2015, 08:42

    felipe_vieir4 escreveu:Nos últimos 2 dias eu tentei pegar o bloco de MK8, e não consegui. Balançava mas não caia, aí hoje decidi desistir, tentar pegar a Isabelle com a jogada free e... Não peguei.
    Aí eu consegui um bônus azul no treino (peguei 6 badges) e finalmente consegui o bloco de MK 8 =D
    Agora tenho 53 badges
    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 8 WVW69im6CQYrQsnQY1

    Eu estou com 45 lega que ela vai mudar com 50 =D queria saber os lvl para que ela mude de forma.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 8 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 27 Nov 2015, 09:02

    Ygor Salsa escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Nos últimos 2 dias eu tentei pegar o bloco de MK8, e não consegui. Balançava mas não caia, aí hoje decidi desistir, tentar pegar a Isabelle com a jogada free e... Não peguei.
    Aí eu consegui um bônus azul no treino (peguei 6 badges) e finalmente consegui o bloco de MK 8 =D
    Agora tenho 53 badges
    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 8 WVW69im6CQYrQsnQY1

    Eu estou com 45 lega que ela vai mudar com 50 =D queria saber os lvl para que ela mude de forma.
    Acho que o level 4 é com 100 badges
    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 8 WVW69ikflfkMllU9yp
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 8 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Andy Sex 27 Nov 2015, 13:45

    Finalmente aquele coelho mão de vaca deu uma jogada extra è-é

    consegui is icon do MK8 da Eshop e do Mii plaza <3
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 8 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 28 Nov 2015, 08:41

    Vamos para o resumo de hoje...

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 8 649C2Va

    O coelho vai falar de majoras mask, e hoje tem jogada grátis! É o último dia das badges de animal Crossing, BoxBoy, MK8 e algumas de Zelda acabam em dois dias. O treino é no arcade do Blathers, e eu achei meio dificl. Eu comecei tentando tirar o fóssil do lado dele, mas acabei segurando uma asa do Blathers, aí não deu certo. Das 5 jogadas, em 4 eu acabei pegando um pedaço dele sem querer, até uma que eu consegui levantá-lo e três badges caíram pelo meio. Consegui uma jogada grátis e tentei pegar das do Timmy e do Tommy, achei bem fácil, faltou duas pra eu completar o set...
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 8 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Sáb 28 Nov 2015, 11:04

    Com a jogada free eu peguei +1 de zelda que eu estava querendo e no treino apenas consegui pegar o fóssil do lado da coruja e a coruja em si. Realmente o dia não foi bom hoje mesmo com a jogada free para tentar salva.
    zeroshadow
    zeroshadow
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 8 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por zeroshadow Sáb 28 Nov 2015, 13:48

    felipe_vieir4 escreveu:Nos últimos 2 dias eu tentei pegar o bloco de MK8, e não consegui. Balançava mas não caia, aí hoje decidi desistir, tentar pegar a Isabelle com a jogada free e... Não peguei.
    Aí eu consegui um bônus azul no treino (peguei 6 badges) e finalmente consegui o bloco de MK 8 =D
    Agora tenho 53 badges
    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 8 WVW69im6CQYrQsnQY1

    É possível ficar apertando L e R repetidamente (pode ser os botões físicos ou na touchscreen) em algumas telas que possuem uma rampa. o resultado é que as badges vão deslizar lentamente. Essa que tem os blocos de mario kart é uma delas. Ainda é preciso fazer uma tentativa para "liberar" o abismo, mas esse método é ótimo para pegar muitas ou todas as badges de uma rampa. Em alguma fases também é preciso fazer uma tentativa para que só depois as badges deslizem por esse método.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 8 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 29 Nov 2015, 08:18

    Hoje tem jogada grátis e badges novas de Yoshi Wooly World!  Nhar Inhoxi
    Elas acabam em 2 dias, algumas de majoras mask acabam hoje, e também temos algumas novas de Mario Party. No treino eu fui bem, o negócio é jogar antes do Yoshi que tá em cima dos outros Yoshi, ali eu consegui quatro badges de uma vez, aí eu gatei mais três jogadas só pros dois que faltavam. No real, com duas jogadas, ficou assim....
    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 8 8tFxK5q
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 8 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Andy Dom 29 Nov 2015, 15:10

    Consegui 15 Badges novas só "balançando" a maquina como no video <3

    As Badges do Mario Bros, aqueles rolos de lã do Yoshi Wooly World e algumas as do Mario Kart funcionam com isso, claro que passei 1 hora para pegar todos, mas valeu a pena <3 <3

    btw, achei essa imagem hoje e-e

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 8 YGVOvtc
    Tinha que ser Japa u.u
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 8 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 29 Nov 2015, 15:32

    Nossa, eu não tenho paciência nenhuma de ficar uma hora balançando a maquina, talvez nas férias eu tente T.T
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 8 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Dom 29 Nov 2015, 18:32

    Meu dia foi de 8 badges. Os 5 novelos de lá já que apenas consegui tirar o caminho para eles caírem kkkk e o do mesmo que o do treino que caiu 2 quando fui pegar a bolinha do Yoshi.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 8 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 30 Nov 2015, 22:15

    Nossa, quase esqueci
    Hoje não tem jogada grátis, temos badges de Yoshi Wooly World, animal Crossing e Mario Party. As de Mario Party acabam hoje.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 8 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 02 Dez 2015, 08:21

    Hoje não tem jogada grátis coelhinho desgraçado, e ele vai dar dicas sobre como cuidar do seu amiibo do Yoshi de lã.
    Consegui 12 badges no treino, o que me deu 2 jogadas grátis pelas 20 badges acumuladas. Eu fui numa de yoshi, e na primeira jogada consegui umas 5; 4 de uns diamantes e um shy guy. Aí na segunda jogada fui pegar o yoshi e... O yoshi cai antes e fica ali, parado  Tails
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 8 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 02 Dez 2015, 09:47

    Eu peguei 11 no treino do dia e como apenas tive a jogada de 10 eu fiz que nem a do treino peguei o ovo do Yoshi para poder empurrar os outros 4 da curva. Hoje foi um bom dia de badge e um bom estagio de traino para pegar muitos pontos \o/
    Badges de hoje: 5, Total: 63

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 8 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 03:05