Sobre o level máximo, algumas pessoas estão comentando que vai até o level 900, agora se é verdade já não sei.Chazzy escreveu:Gui Fx escreveu:Vocês que estão interessados em Archer, vejam este vídeo de um Hunter level 144 solando.Outros vídeos.
- Vídeo Hunter:
- Monk Level 200 PVP:
- Paladin Level 144 Gameplay:
Acho que vou acabar fazendo igual ao Chazzy, testar todas classes se possível, para depois seguir com um principal.
- Sorcerer Level 220 Gameplay:
Gostei dos vídeos, vi alguns pedaços e vou ver com mais calma depois (tenho que ir pra aula daqui a pouco), mas achei estranho essa Sorcerer level 220, sabe qual vai ser o level máximo?
Testar as classes antes é a melhor coisa a se fazer mesmo, mas vai ser bem difícil, pois tem tantas ramificações legais que fica difícil escolher uma das 4 classes iniciais.
Gostei muito das classes, essa "Psychokino", por exemplo, me chamou muito a atenção:
Eu nunca fui fã de PvP em jogo nenhum, então devo criar alguma build pra PvE mesmo, fazer as quests, matar os boss, e tal...
Quanto mais eu leio sobre o jogo, mais a hype aumenta, dá vontade de trancar a faculdade nesse semestre pra ficar jogando.
Realmente o Psychokino ta da hora, o problema é que são muitas classes magicas, muitas magias legais, para pouco rank T-T, ai fica difícil escolher.To vendo por ai o pessoal todo empolgado, já criando builds, fazendo planos etc etc, achando que o jogo tem a mesma mecânica do ragnarok, coitados, vão se decepcionar muito.
Eu to tentando aprender sobre a mecânica do jogo aos poucos, mas tem muita informação desencontrada ainda na web.
Também não sou muito fã de PVP, então meus personagens vão ser tudo PVM.
Peguei essas informação de uma wiki em inglês, acho que pode ajudar.
- Status Básicos:
- Health Points (HP)
Pontos de vida
Magic Points (MP)
Pontos de magia(Mana)
Stamina Points (SP)
Pontos de resistência, permite o personagem correr, quando esgotado o personagem pode apenas andar.
HP Recovery
Taxa de recuperação de HP
SP Recovery
Taxa de recuperação de SP
Movement Speed
Velocidade de movimento
Carry Weight
Quantidade de peso que você pode carregar
EXP
Pontos de experiencia do personagem.
CLS
Pontos de experiencia de classe do personagem.
- Estatísticas principais:
Força
Aumenta o dano físico e o dano crítico
Vitalidade
Aumenta o HP, a taxa de recuperação HP, a resistência contra ataques críticos e o peso máximo.
Inteligência
Aumenta o dano mágico e a chance de penetração ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Espírito
Aumenta a SP e taxa de recuperação de SP
Agilidade
Aumenta a chance de hit, a taxa de acertos crítico e a evasão.
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