Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Jessé Vieira
Jon gren
Arth
NPower
Kenny²
thiviscar
frederico.p.antunes
zagtsu2
Ezlo
Jenofasto
Zica_tva
Medieval123
Silver Snivy
Ulukai
Vinicius_Paulo
Pocket Monster
RicardoGuedes
Wolflink
Felipe_Vieir4
Skywalker
TsHm and PM!
Tael_T
Jessien
Tiago Souza
Robert Prado
Pedrock
Decidério
Crash10
King
Brunow
Lucas_XY
Yatogami Prince
Andy
EtheusM
Smol
Ryuuma
R.O.B.
Chazzy
vaati
Felipe Fabricio
vits
MikaelJMuller
46 participantes

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 12 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por MikaelJMuller Dom 18 Out 2015, 20:44

    Arth escreveu:Ainda ta dando pra jogar essa demo?
    Alguem com Friend Code afim de jogar?
    Que eu saiba não da mais, e não dava pra jogar com amigos, só com pessoas aleatórias, mas na versão completa vai ter essa opção.
    Arth
    Arth
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 12 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Arth Dom 18 Out 2015, 20:47

    Da pra jogar com amigos sim
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 12 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 18 Out 2015, 20:47

    Arth escreveu:Ainda ta dando pra jogar essa demo?
    Alguem com Friend Code afim de jogar?
    Infelizmente não, os horários em que a demo ficava aberta acabou.
    Dá para jogar com os amigos sim, mas só offline.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 12 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 21 Out 2015, 16:17

    Eu acho bem legais esses vídeos que mostram a banda que fazem as músicas. I love you

    Jon gren
    Jon gren
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 5

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 12 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Jon gren Qui 22 Out 2015, 01:35

    Gostei do jogo , mas com o valor do dólar a mídia digital vai custar mais de 150 reais na eshop canadense ou americana . Achei o jogo em pré venda na bigboygames por 189,99.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 12 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 22 Out 2015, 05:58

    Jon gren escreveu:Gostei do jogo , mas com o valor do dólar a mídia digital vai custar mais de 150 reais na eshop canadense ou americana . Achei o jogo em pré venda na bigboygames por 189,99.
    De certa forma, o bom da eshop Brasileira ser meio abandonada é que os jogos continuam a R$150
    E alguém já fez pré-venda na Big Boy Games? É confiável né? E acham que R$189 tá barato?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 12 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por vits Qui 22 Out 2015, 07:37

    felipe_vieir4 escreveu:
    Jon gren escreveu:Gostei do jogo , mas com o valor do dólar a mídia digital vai custar mais de 150 reais na eshop canadense ou americana . Achei o jogo em pré venda na bigboygames por 189,99.
    De certa forma, o bom da eshop Brasileira ser meio abandonada é que os jogos continuam a R$150
    E alguém já fez pré-venda na Big Boy Games? É confiável né? E acham que R$189 tá barato?

    Quem diria que um dia a gente acharia R$:150 barato, por um jogo de 3DS digital, até um ano atrás eu não pagava mais de R$:120 em mídia física de nenhum jogo. Sad

    Nunca comprei na pré-venda da Big Boy, mas já comprei jogos deles e tudo chegou certinho. Agora, considerando que estão pedindo até R$230 neste jogo, eu diria que R$189 é um preço razoável.


    Última edição por vits em Qui 22 Out 2015, 23:40, editado 1 vez(es)
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 12 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 22 Out 2015, 23:15

    Timeline e a origem do herói anunciada!
    WOW, me pegou de surpresa, eu achei que ia ficar de fora da timeline. xD

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 12 Zelda-tri-force-heroes-interview-q
    "O jogo se passa vários anos depois de A Link Between Worlds e apresenta o mesmo herói. Certos eventos o levam ao reino de Hytopia, onde ele se veste daquela maneira para esconder suas origens heroicas. Não dá para saber de onde os outros candidatos a heróis surgiram, mas o personagem que você controla é o verdadeiro herói de Hyrule de A Link Between Worlds. Se você não está familiarizado com o que ele fez em A Link Between Worlds, definitivamente recomendo que você o jogue."

    - Desenvolvedores do The Legend of Zelda: Tri Force Heroes
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 12 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Andy Sex 23 Out 2015, 00:04

    Nuss, não pensei que fosse tão perto de ALBW '-'
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 12 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Math_Geek Sex 23 Out 2015, 00:09

    E eita, faz parte da timeline! :O
    Jurava que ia ser spin-off, mas ok. E o ALBW se passa onde mesmo na timeline? .-.


    Hu, e que feio, eles nem tiraram algumas partes brancas da imagem que colocaram aí -q
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 12 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 23 Out 2015, 08:25

    Math_Geek escreveu:E eita, faz parte da timeline! :O
    Jurava que ia ser spin-off, mas ok. E o ALBW se passa onde mesmo na timeline? .-.
    O ALBW se passa depois do Link's Awakening e antes do The Legend of Zelda (NES).

    Spoiler:
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    É hoje! Veja o trailer de lançamento do Zelda: Tri Force Heroes!

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 12 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Chazzy Sex 23 Out 2015, 13:45

    O mais barato que achei por enquanto foi 205, acho que vou comprar, mas dói o bolso, to acostumado pagar 150 no máximo em jogos do 3DS.
    Logan
    Logan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 64

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 12 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Logan Sex 23 Out 2015, 16:56

    Eu não consegui esperar também não, resolvi comprar. Dois amigos animaram comprar comigo, vamos jogar o jogo inteiro juntos, vai ser bem divertido!

    Mais barato que eu consegui achar:

    http://www.glaydsongames.com.br/produto.php?cod_produto=8363146
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 12 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Lucas_XY Sex 23 Out 2015, 17:30

    Eeeeee, lançou, mas tá caro,eeeeeee  Espurr

    Legal arrumarem um lugar pro jogo, ele é bom, não merecia ficar de fora. O Link do ALBW aproveitou pra se multiplicar em três e pintar o cabelo também, né? -q  E também é mais um motivo pra no ano que vem ter um outro "Hyrule Historia" atualizado com ALBW, Tri Force Heroes e Zelda U.

    Na eShop  Canadense todos os títulos de 3DS (os de Wii U eu não percebi) estão com +$10,00, ou seja Tri Force Heroes tá $50,00  Mad.
    Mas e essa nota que a Gamespot deu pro jogo?  Rolling Eyes
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 12 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por vits Sex 23 Out 2015, 17:39

    Lucas_XY escreveu:Eeeeee, lançou, mas tá caro,eeeeeee  Espurr

    Legal arrumarem um lugar pro jogo, ele é bom, não merecia ficar de fora. O Link do ALBW aproveitou pra se multiplicar em três e pintar o cabelo também, né? -q  E também é mais um motivo pra no ano que vem ter um outro "Hyrule Historia" atualizado com ALBW, Tri Force Heroes e Zelda U.

    Na eShop  Canadense todos os títulos de 3DS (os de Wii U eu não percebi) estão com +$10,00, ou seja Tri Force Heroes tá $50,00  Mad.
    Mas e essa nota que a Gamespot deu pro jogo?  Rolling Eyes

    Isso não é nada, a Nintendo Life, deu  6.0 para ele, nunca pensei que este site seria capaz de dar uma nota destas para um produto Nintendo, ainda mais um Zelda. Admito que ganharam um pouco do meu respeito.

    Quando ao jogo, eu gostei da demo, mas como não tenho coleguinhas para jogar no local, acho que vou passar.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 12 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:48