Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Jessé Vieira
Jon gren
Arth
NPower
Kenny²
thiviscar
frederico.p.antunes
zagtsu2
Ezlo
Jenofasto
Zica_tva
Medieval123
Silver Snivy
Ulukai
Vinicius_Paulo
Pocket Monster
RicardoGuedes
Wolflink
Felipe_Vieir4
Skywalker
TsHm and PM!
Tael_T
Jessien
Tiago Souza
Robert Prado
Pedrock
Decidério
Crash10
King
Brunow
Lucas_XY
Yatogami Prince
Andy
EtheusM
Smol
Ryuuma
R.O.B.
Chazzy
vaati
Felipe Fabricio
vits
MikaelJMuller
46 participantes

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 7 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Smol Qui 15 Out 2015, 10:13

    King escreveu:Pra quem ainda não tem, usem isso:

    https://twitter.com/search?f=tweets&vertical=default&q=Triforce%20Heroes&src=typd&lang=pt

    Vão dando f5, até acharem um code, e, se sua NNID não for BR, usem isso pra não perderem tempo digitando no 3DS:

    https://eshop.nintendo.net/redeem#/

    Espero ter ajudado, tchau

    Obrigado consegui um <3
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 7 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 15 Out 2015, 10:17

    georgelucasskywalker escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Povo, no modo online da Demo vamos poder escolher com quem jogar (amigos ou estranhos), ou poderemos apenas jogar com pessoas aleatórias?

    Não sei se responde exatamente o que vc quer saber, mas essa notícia explica melhor como funcionará o modo online do jogo:

    http://www.nintendoblast.com.br/2015/10/zelda-tri-force-heroes-multijgador-regional.html

    Como vai funcioanr o jogo mesmo eu já entendi, quero saber a Demo.

    Se puder escolher com quem jogar online, eu já vou começar a marcar com as People para jogarem comigo.
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 7 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Smol Qui 15 Out 2015, 10:24

    TsHm and PM! escreveu:
    georgelucasskywalker escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Povo, no modo online da Demo vamos poder escolher com quem jogar (amigos ou estranhos), ou poderemos apenas jogar com pessoas aleatórias?

    Não sei se responde exatamente o que vc quer saber, mas essa notícia explica melhor como funcionará o modo online do jogo:

    http://www.nintendoblast.com.br/2015/10/zelda-tri-force-heroes-multijgador-regional.html

    Como vai funcioanr o jogo mesmo eu já entendi, quero saber a Demo.

    Se puder escolher com quem jogar online, eu já vou começar a marcar com as People para jogarem comigo.

    Só vai poder jogar com pessoas desconhecidas pela internet a fora, amigos é só na versão final do jogo.

    EDIT: Pelo que parece pode jogar com amigos. Rolling Eyes


    Última edição por Smol em Qui 15 Out 2015, 12:48, editado 1 vez(es)
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 7 Empty doação cpodigo demos zelda

    Mensagem por Zica_tva Qui 15 Out 2015, 10:39

    titulo explicativo, recebi os codigos e não vou usar,

    favor quem usar avisar

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 7 680X400_LOZ_triforce_heros_demo
    [size=30]Congratulations![/size]
    You’ve been selected to try out The Legend of Zelda™: Tri Force Heroes game before it’s released. Here’s how it works:

    • Use the code below to download the demo.
    • Once downloaded, you can play the available dungeon with two friends* via local play. (Other modes such as single-player and download play won’t be available.)
    • You can also try out online co-op mode during these hours:

    10/16: 5 PM - 10 PM PT10/17: 5 PM - 10 PM PT10/18: 7 AM - 12 PM PT
    Enter your code on Nintendo eShop:
    B0HG9N8J47R8YN8Y
    It’s dangerous to go alone!
    Bring two friends along by giving them these free demo codes.

    B0HXLBXH01F4RK88
    B0HXF73T55MBDXKW
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 7 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Skywalker Qui 15 Out 2015, 10:42

    Oportunidade para quem ainda não conseguiu código da demo:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t40497-doacao-cpodigo-demos-zelda#1005359
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 7 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Skywalker Qui 15 Out 2015, 10:47

    Boa @Zica_tva! Divulguei sua doação no tópico oficial do jogo 

    Logo logo alguém deve pegá-los! Very Happy
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 7 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Wolflink Qui 15 Out 2015, 11:18

    Que maravilha hein. B0HXLBXH01F4RK88 e B0HXF73T55MBDXKW utilizado aqui por dois amigos meu. Valeuuus
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 7 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por R.O.B. Qui 15 Out 2015, 14:05

    Gente, com marcaremos? Não tenho dois amigos com 3DS, vou ter que jogar com alguém online. Razz
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 7 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 15 Out 2015, 14:08

    Se alguém for querer jogar amanhã de noite, me adiciona, FC tá na assinatura e no perfil. Só me avisa pra eu adicionar de volta^^
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 7 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por R.O.B. Qui 15 Out 2015, 14:11

    felipe_vieir4 escreveu:Se alguém for querer jogar amanhã de noite, me adiciona, FC tá na assinatura e no perfil. Só me avisa pra eu adicionar de volta^^
    Estou sem meu 3DS aqui, mas adiciono assim que puder. Meu FC tá no perfil também.
    Alguém sabe o horário amanhã? Sou péssimo calculando fuso-horário...
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 7 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por EtheusM Qui 15 Out 2015, 14:27

    R.O.B. escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Se alguém for querer jogar amanhã de noite, me adiciona, FC tá na assinatura e no perfil. Só me avisa pra eu adicionar de volta^^
    Estou sem meu 3DS aqui, mas adiciono assim que puder. Meu FC tá no perfil também.
    Alguém sabe o horário amanhã? Sou péssimo calculando fuso-horário...

    Amanhã e sábado das 21:00 às 02:00 e Domingo das 12:00 ás 17:00.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 7 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Lucas_XY Qui 15 Out 2015, 14:31

    TsHm and PM! escreveu:Povo, no modo online da Demo vamos poder escolher com quem jogar (amigos ou estranhos), ou poderemos apenas jogar com pessoas aleatórias?
    A Demo é apenas com sujeitos desconhecidos no Online, aquele NPC lá do lado da escada, o Match Master, disse isso. Só quero entender qual o sentido de jogar apenas com pessoas estranhas na demo.  Rolling Eyes
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 7 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 15 Out 2015, 14:38

    EtheusM escreveu:Amanhã e sábado das 21:00 às 02:00 e Domingo das 12:00 ás 17:00.
    Domingo já vai ter começado o horário de verão, consideraram isso pra fazer a conta?
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 7 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por EtheusM Qui 15 Out 2015, 14:59

    felipe_vieir4 escreveu:
    EtheusM escreveu:Amanhã e sábado das 21:00 às 02:00 e Domingo das 12:00 ás 17:00.
    Domingo já vai ter começado o horário de verão, consideraram isso pra fazer a conta?

    Já? Wa, nem sabia. Nesse caso Domingo vai ficar até ás 03;00.

    PS: Me adiciona, meu FC é 1392 - 7804 - 3566.
    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 7 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Jenofasto Qui 15 Out 2015, 15:42

    Acompanho o fórum há muito tempo, mas sem user.
    Criei a conta apenas para postar a doação.
    Favor avisar após utilizar o código.

    B0HXJL7Y5CC9RPV7
    B0HX2C3T1XNG9WMF

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 7 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:54