Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
Pocket Monster
blordello
Shenu
Kaminari
Ryo
Wolflink
murilo.santana.372
Huligi
Japokovisk
Silver Snivy
PGrossmann
Ygor Salsa
KSPS
Aerokaiser
fernandomfrs
Reidosmash
vits
Nan Gamer
Hoshi no Kirby
Felipe Fabricio
Zuado Pela Vida
Crash10
Felipe_Vieir4
Math_Geek
The Shiro
Marcio1000
Linkdb
MikaelJMuller
anmani
Furry Heterophobia
Teti
JP
Lucas_XY
EtheusM
moon.sarito1
Archie
Terto
Pedrock
Chazzy
ExtremeZelda
Alejandro_
Skywalker
Wind Ice
Schweppes
Master Red
Mario_64
ari789
Mikael_Fernandes
Brake
Cyber Archer
Nujaka Knight
hayt
56 participantes

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 58 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 08 Dez 2015, 03:24

    Agora que eu fui perceber, obrigado a quem deu esse upgrade na minha detestável amável userbar de Quase Rei do Corujão Razz 

    Só não entendi que diabos de imagem é aquela... -q
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 58 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por Math_Geek Ter 08 Dez 2015, 03:26

    Zuado Pela Vida escreveu:Agora que eu fui perceber, obrigado a quem deu esse upgrade na minha detestável amável userbar de Quase Rei do Corujão Razz 

    Só não entendi que diabos de imagem é aquela... -q
    é um boo tímido
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 58 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 08 Dez 2015, 03:29

    Math_Geek escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Agora que eu fui perceber, obrigado a quem deu esse upgrade na minha detestável amável userbar de Quase Rei do Corujão Razz 

    Só não entendi que diabos de imagem é aquela... -q
    é um boo tímido
    Ahhh agora que vc disse realmente faz sentido Razz 
    Ainda bem que é um Boo tímido e não envergonhado/fracassado... E xiu, não digam nada! e.e

    Lembrem-se que quando damos as costas a um Boo ele se torna uma ameaça notável! Isso significa q com certeza eu serei o próximo Rei -qq
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 58 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por JP Ter 08 Dez 2015, 03:37

    Só estou passando aqui pra dizer escutem Rush, que banda épica D=, escutem, na boa.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 58 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por oiluJCezar Ter 08 Dez 2015, 03:39

    JP escreveu:Só estou passando aqui pra dizer escutem Rush, que banda épica D=, escutem, na boa.
    Otima banda, só não é perfeita por causa do Geddy Lee  Rolling Eyes
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 58 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por JP Ter 08 Dez 2015, 03:40

    O QUE???????????? O GEDDY LEE É O CARA DA BANDA KKKKKK.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 58 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por oiluJCezar Ter 08 Dez 2015, 03:42

    JP escreveu:O QUE???????????? O GEDDY LEE É O CARA DA BANDA KKKKKK.
    Sim, no Baixo e no Teclado, mas no vocal...

    Neil Peart >>>>>> All
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 58 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por JP Ter 08 Dez 2015, 03:44

    A peculiaridade da voz dele é sensacional. Mas é normal isso aí, ou tu adora a voz do Geddy Lee ou tu odeia kkkk.

    Rush é a única banda q eu conheço em q o guitarrista fica pro segundo plano kkkkk
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 58 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por oiluJCezar Ter 08 Dez 2015, 03:47

    Eu gosto da voz dele em algumas músicas (poucas), Tom Sawyer por exemplo, já ouvi varios covers com vocalistas melhores, mas não fica tão bom quanto com o Lee. Mas no geral, ele é um pessimo vocalista =P
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 58 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por JP Ter 08 Dez 2015, 03:56

    Cara, ele nao é um pessimo vocalista. Ele é muito tecnico, tem um registro enorme, e domina muito bem os agudos. É o timbre anasalado da voz dele que nao agrada as pessoas. Mas tem musicas em que ele nao anasala a voz, como na Time Stand Still.

    Péssimo vocalista é o Dave Mustaine, que tem um timbre horrível e não canta nada além de algumas notas kkk, pelo menos doq eu ja ouvi do Megadeth
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 58 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por oiluJCezar Ter 08 Dez 2015, 04:01

    JP escreveu:Cara, ele nao é um pessimo vocalista. Ele é muito tecnico, tem um registro enorme, e domina muito bem os agudos. É o timbre anasalado da voz dele que nao agrada as pessoas. Mas tem musicas em que ele nao anasala a voz, como na Time Stand Still.
    Bom, se a voz não é agradável aos ouvidos, então na da para considera-lo bom, mesmo que tenha técnica, atinge trocentas notas...

    Mas é uma questão de gosto mesmo
    Eu, por exemplo, acho o Ozzy um otimo vocalista.

    Voz anasalada, só o Klaus Meine mesmo. Melhor voz anasalada da historia.  :v
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 58 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 08 Dez 2015, 04:04

    Sério, Decidam logo o Horário deste Tópico, uma hora é 4, outra é 2, agora é 3.
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 58 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por Pocket Monster Ter 08 Dez 2015, 04:06

    Bom dia.

    mais uma madrugada assistindo animus, salvem-me
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 58 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por Math_Geek Ter 08 Dez 2015, 04:07

    H.B.Pyro escreveu:Sério, Decidam logo o Horário deste Tópico, uma hora é 4, outra é 2, agora é 3.
    Tudo culpa do Extreme, ele fica mudando os horários sem avisar. Já está na hora de darmos um golpe de estado aqui  Hah...
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 58 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por JP Ter 08 Dez 2015, 04:08

    oiluJCezar escreveu:
    JP escreveu:Cara, ele nao é um pessimo vocalista. Ele é muito tecnico, tem um registro enorme, e domina muito bem os agudos. É o timbre anasalado da voz dele que nao agrada as pessoas. Mas tem musicas em que ele nao anasala a voz, como na Time Stand Still.
    Bom, se a voz não é agradável aos ouvidos, então na da para considera-lo bom, mesmo que tenha técnica, atinge trocentas notas...

    Mas é uma questão de gosto mesmo
    Eu, por exemplo, acho o Ozzy um otimo vocalista.

    Voz anasalada, só o Klaus Meine mesmo. Melhor voz anasalada da historia.  :v

    Eu discordo, da pra considerar um vocalista bom mesmo nao gostando do timbre da voz dele. O timbre infelizmente ou felizmente é genético, o que importa é como ele ta executando a técnica vocal, e isso é avaliável independente do timbre da voz do cara ou não.

    O Ozzy foi agraciado com um dos timbres mais fantásticos da história. Ele nem é um cara muito técnico, mas aquele timbre anormal é incrível kkkk.

    Conteúdo patrocinado


    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 58 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 08:07