Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Garo Master
Silver Snivy
Smol
Mastxadows
Sanksuel
Felipe Fabricio
Wind Ice
Sum41
Zuado Pela Vida
BlackEyd
R.O.B.
15 participantes

    Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS - Página 4 Empty Re: Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS

    Mensagem por Mastxadows Seg 07 Mar 2016, 08:07

    Felipe Fabricio escreveu:AAI2 é perfeito <3 Meu jogo favorito da franquia toda eaheahueahuea

    Apollo Justice é o jogo que eu menos gosto. Principalmente pelo quarto caso, que é absurdo, cheio de plotholes e matou a personalidade do Phoenix. Além do 4-3 ser um inferno que parece não terminar.

    Não joguei DD ainda, mas conheço a história e curti muito ela. E, ah, eu curti o vilão final qq Foi uma surpresa legal e inesperada (não tanto quanto a Mastermind, mas enfim)

    Eu estou bem na expectativa de que AA6 será bom. Os produtores parecem ter visto tudo que tinha de errado em DD e estão corrigindo. Acho que sai coisa boa daí, sim.

    Só eu que não sou muito fã dos investigations?
    Terminei os dois,mas sei lá,acho que é porque não vou com a cara do Edgeworth.

    Po,podiam trazer o Gumshoe de volta,depois dele teve a Emma e o Fulbright mas eles não são tão legais quanto o Gumshoe.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS - Página 4 Empty Re: Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS

    Mensagem por Alejandro_ Seg 07 Mar 2016, 15:54

    Estou conhecendo a série Ace Attorney agora e é muito interessante. Estarei no aguardo de mais notícias desse jogo.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:51