Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Garo Master
Silver Snivy
Smol
Mastxadows
Sanksuel
Felipe Fabricio
Wind Ice
Sum41
Zuado Pela Vida
BlackEyd
R.O.B.
15 participantes

    Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS

    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS - Página 3 Empty Re: Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS

    Mensagem por Shaya Dom 06 Mar 2016, 09:02


     Novo trailer do jogo! Very Happy
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS - Página 3 Empty Re: Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 06 Mar 2016, 11:00

    MAYAAAAA

    Edgeworth e Klavier também, mas... Pra quem fizer pré-compra? wtf

    Eu provavelmente vou fazer pré-compra de qualquer forma mas wtf

    Espero que seja algum caso DLC que você ganha de graça fazendo pré-compra
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS - Página 3 Empty Re: Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS

    Mensagem por Mazzina Dom 06 Mar 2016, 11:06

    Shaya escreveu:

     Novo trailer do jogo! Very Happy




    Finalmente, depois de tanto tempo de enrolação. Mas foi só eu que esperei muito mais de um design de uma Maya mais velha? (e ela se envolver em um assassinato assim que volta? Clássico)


    Bem, na verdade eu estou mais interessada na parte do Apollo do jogo do que na do Phoenix. Faz tempo que eu to querendo uma continuação pra história dele (preferia um Apollo Justice 2 mas se for fazer algo nesse game eu também fico feliz) e esse trailer deu a entender que vão revirar um pouco no tema dos Gramarye de novo. Mas sei lá, 99% da fandom não gosta do Apollo ou não acha ele um protagonista tão legal quanto o Phoenix. As vezes eu fico pensando que só eu acho o contrário.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS - Página 3 Empty Re: Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS

    Mensagem por Shaya Dom 06 Mar 2016, 13:48

    Mazzina escreveu:
    Bem, na verdade eu estou mais interessada na parte do Apollo do jogo do que na do Phoenix. Faz tempo que eu to querendo uma continuação pra história dele (preferia um Apollo Justice 2 mas se for fazer algo nesse game eu também fico feliz) e esse trailer deu a entender que vão revirar um pouco no tema dos Gramarye de novo. Mas sei lá, 99% da fandom não gosta do Apollo ou não acha ele um protagonista tão legal quanto o Phoenix. As vezes eu fico pensando que só eu acho o contrário.

     Apesar de eu considerar o jogo do Apollo Justice o pior da série, eu simplesmente amo o personagem, ele é o meu favorito da franquia junto com a Trucy, por isso estou mais interessada na história dele também.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS - Página 3 Empty Re: Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS

    Mensagem por Silver Snivy Dom 06 Mar 2016, 14:00

    espero que os casos desse jogo sejam bons...e que o gumshoe e o edgeworth também voltem
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS - Página 3 Empty Re: Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS

    Mensagem por Mazzina Dom 06 Mar 2016, 15:13

    Shaya escreveu:
    Mazzina escreveu:
    Bem, na verdade eu estou mais interessada na parte do Apollo do jogo do que na do Phoenix. Faz tempo que eu to querendo uma continuação pra história dele (preferia um Apollo Justice 2 mas se for fazer algo nesse game eu também fico feliz) e esse trailer deu a entender que vão revirar um pouco no tema dos Gramarye de novo. Mas sei lá, 99% da fandom não gosta do Apollo ou não acha ele um protagonista tão legal quanto o Phoenix. As vezes eu fico pensando que só eu acho o contrário.

     Apesar de eu considerar o jogo do Apollo Justice o pior da série, eu simplesmente amo o personagem, ele é o meu favorito da franquia junto com a Trucy, por isso estou mais interessada na história dele também.

    Eu curti o jogo do Apollo, a trama era interessante e eu gostei bastante do vilão final. Embora alguns casos tenham sido um pouco mais fracos, eu me diverti pacas jogando. Pra mim o pior de todos é, de longe, Dual Destinies. E assim como você, o Apollo é meu favorito da série. Fico feliz de saber que não estou sozinha nessa (sério, primeira vez que eu vejo mais alguém que tem ele como favorito).
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS - Página 3 Empty Re: Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS

    Mensagem por Wind Ice Dom 06 Mar 2016, 15:27


    É só não matar ela Capcom... É só... não... matar...
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS - Página 3 Empty Re: Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS

    Mensagem por Garo Master Dom 06 Mar 2016, 16:33

    Ao que parece, com em Dual Destinies, fazendo a pré-compra do jogo, ao menos no Japão, permite usar skins alternativas para os personagens.
    Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS - Página 3 12802989_995157080565956_2248619646984980399_n

    Essa skin do Phoenix, though Serra
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS - Página 3 Empty Re: Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS

    Mensagem por Mastxadows Dom 06 Mar 2016, 18:00

    Garo Master escreveu:Ao que parece, com em Dual Destinies, fazendo a pré-compra do jogo, ao menos no Japão, permite usar skins alternativas para os personagens.
    Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS - Página 3 12802989_995157080565956_2248619646984980399_n

    Essa skin do Phoenix, though Serra
    Essa roupa do Apollo aí eu nem sei de onde veio. Laughing
    Mas a do Phoenix é a roupa do Furio Tigre e a da Athena é o uniforme da lanchonete do gordão gay lá.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS - Página 3 Empty Re: Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS

    Mensagem por Garo Master Dom 06 Mar 2016, 18:13

    Mastxadows escreveu:
    Garo Master escreveu:Ao que parece, com em Dual Destinies, fazendo a pré-compra do jogo, ao menos no Japão, permite usar skins alternativas para os personagens.
    Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS - Página 3 12802989_995157080565956_2248619646984980399_n

    Essa skin do Phoenix, though Serra
    Essa roupa do Apollo aí eu nem sei de onde veio. Laughing
    Mas a do Phoenix é a roupa do Furio Tigre e a da Athena é o uniforme da lanchonete do gordão gay lá.
    A roupa do Apollo parece ser a roupa comumente usada por alguns dos personagens de Dai Gyakuten Saiban (ou The Great Ace Attorney)
    Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS - Página 3 Char_146852

    o que me emputece extremamente porque eu realmente queria que Dai Gyakuten Saiban viesse para o Oeste, algo que, aparentemente, não vai acontecer Villager Assassino
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS - Página 3 Empty Re: Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS

    Mensagem por Mirieee Dom 06 Mar 2016, 21:51

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mayaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

    Sobre o Apollo, não achei o jogo dele ruim não. Pelo contrário! Lógico que deu saudades de ter o Nick lá na stand, mas eu tinha achado muito bem bolado o jeito de avaliar as pistas girando elas e tal. E o melhor da série, que sempre foram os personagens, continou firme e forte.
    Concordo com a @Mazzina que Dual Destinies foi o mais fraquinho da série. Na real, acho que fica visível a diferença que o Shu Takumi faz quando está envolvido no desenvolvimento dos jogos. :C Por isso tenho um tiquinho de medo de como vai sair AA6, mas tentarei me manter otimista! Maya estará lá e eu ESPERO que não matem ela, a perda de uma Fey já foi suficiente.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS - Página 3 Empty Re: Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS

    Mensagem por Shaya Dom 06 Mar 2016, 22:48

    . Bem, eu gostei de Dual Destinies, o jogo pode ser muito mais fácil que os anteriores, mas a história permaneceu muito boa na minha opinião, só não gostei muito do vilão do jogo.

     Sobre Apollo Justice: Ace Attorney, quando eu falei que achava o pior, não disse necessariamente que ele era ruim, eu gosto bastante do jogo, só que achei a história forçada demais, principalmente o motivo do Kristoph, mas em questão de personagens, o jogo é excelente, amo a dupla Apollo e Trucy.

     Aliás, eu acho o jogo Investigations 2 o melhor da série, e parece que o Shu Takumi não estava totalmente envolvido, então isso não deve ser um problema.
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS - Página 3 Empty Re: Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS

    Mensagem por Mirieee Dom 06 Mar 2016, 23:20

    Aah, não joguei o Investigations 2, só o 1. \: Chegou a sair no ocidente??

    Não sei apontar exatamente o que muda, mas pra mim a escrita dos personagens fica meio distoante quando comparo a trilogia original+AJ com Investigations e o Dual Destinies. Como você disse, não é que os jogos não sejam bons! Mas tem algo na essência que muda, e eu simpatizo mais com os casos do Shu.

    E uma frescura minha: sinto saudades dos gráficos em 2D, haha. Acho que foi algo que estranhei um pouco no DD, mas deu pra acostumar rapidinho. Só me incomoda um pouco o jeito que o Nick mexe a boca quando fala, lá no trailer. Mas, de novo, isso é pura frescura minha. :p
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS - Página 3 Empty Re: Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS

    Mensagem por Mazzina Dom 06 Mar 2016, 23:43

    @Mirieee: Bem, o fato do Shu Takumi estar envolvido ou não é como a Shaya disse, não é algo que dê tanto medo, justamente por causa da existência de Investigations 2. Eu tenho um certo temor pelo jogo mais por causa da grande influência que médiuns terão nele. Uma coisa é usar essa mecânica pra ajudar nos casos, outra é fazer casos inteiramente baseados nisso. To com medo desse jogo ser viajado demais.

    Investigations 1 saiu pro ocidente, mas o 2 não. Mas fãs fizeram um patch de tradução que você pode baixar. E PELAMORDEDEUS JOGUE. Investigations 1 você talvez não ache tão impressionante quanto a trilogia principal, mas o 2 é definitivamente um dos melhores AA já feitos. Até hoje eu não consigo decidir se prefiro ele ou o Trials and Tribulations como favorito. A existência desse jogo é o que me faz ter esperança desse jogo ser bom e não acabar como professor layton.

    E also, eu concordo. Sempre achei estranho a movimentação dos lábios no 3D lol.

    @Shaya: A história de DD eu acho boa, mas o que quebra o jogo pra mim são os casos. Eles são muito fracos em sua grande maioria. Ao contrário dos outros jogos da série, eu me sentia "presa" na hora de investigar, porque o jogo não deixava você examinar todos os detalhes das cenas. E isso tudo porque certas partes só seriam exploradas mais pra frente nos trials. Dava raiva. E o vilão final, como você disse, é bem fraco. O vilão final de apollo justice pode não ter sido o melhor (acho que um dos problemas foi que justamente a gente não sabe os verdadeiros motivos dele por causa dos cadeados negros), mas em quesito de personalidade pelo menos ele era muito melhor. Eu gostei bastante dele como vilão.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS - Página 3 Empty Re: Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 07 Mar 2016, 06:52

    AAI2 é perfeito <3 Meu jogo favorito da franquia toda eaheahueahuea

    Apollo Justice é o jogo que eu menos gosto. Principalmente pelo quarto caso, que é absurdo, cheio de plotholes e matou a personalidade do Phoenix. Além do 4-3 ser um inferno que parece não terminar.

    Não joguei DD ainda, mas conheço a história e curti muito ela. E, ah, eu curti o vilão final qq Foi uma surpresa legal e inesperada (não tanto quanto a Mastermind, mas enfim)

    Eu estou bem na expectativa de que AA6 será bom. Os produtores parecem ter visto tudo que tinha de errado em DD e estão corrigindo. Acho que sai coisa boa daí, sim.

    Conteúdo patrocinado


    Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS - Página 3 Empty Re: Ace Attorney 6 é anunciado pra 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:41