Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Ainda compensa comprar um Wii U em 2015?

    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

    Ainda compensa comprar um Wii U em 2015? Empty Ainda compensa comprar um Wii U em 2015?

    Mensagem por murilo.santana.372 Qua 01 Jul 2015, 21:56

    Na sua opinião compensa comprar um Wii U nesse ano?...mesmo com tantas especulações do possível novo console da Nintendo(NX) e com péssima/regular apresentação da E3 2015...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Ainda compensa comprar um Wii U em 2015? Empty Re: Ainda compensa comprar um Wii U em 2015?

    Mensagem por Robert Prado Qua 01 Jul 2015, 21:57

    Movido para dúvidas
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Ainda compensa comprar um Wii U em 2015? Empty Re: Ainda compensa comprar um Wii U em 2015?

    Mensagem por Marcio1000 Qua 01 Jul 2015, 22:07

    Estou com a mesma duvida, será que compro um Wii U (Super Mario 3D World, SMF X FE, Splatoon, Super Smash Bros, Mario Kart 8, Yoshi's Woolly World, Bayonetta 1 & 2, Zelda U, Ninja Gaiden 3: Razor's Edge e indies) ou compro um PS4 (Kingdom Hearts 3, Akiba's Trip, Neptunia e outros jogos da Compile Heart, Disgaea 5: Alliance of Vengeance, Tales of Zestiria e Tales of Berseria, Persona 5 e mais outros jogos japas).

    Se alguém puder ajudar nessa questão eu agradeço
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Ainda compensa comprar um Wii U em 2015? Empty Re: Ainda compensa comprar um Wii U em 2015?

    Mensagem por Chazzy Qua 01 Jul 2015, 22:16

    Eu não pretendo me desfazer do meu tão cedo, nem é pelos lançamentos, mas tem coisa boa nele que ainda não joguei, eu aconselho comprar sim se tiver com grana pra ter ele + outro console. Viver só dele é um pouco tenso pela ausência das third parties.... mas só por jogos como Mario Kart 8 já vale a pena.
    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

    Ainda compensa comprar um Wii U em 2015? Empty Re: Ainda compensa comprar um Wii U em 2015?

    Mensagem por murilo.santana.372 Qua 01 Jul 2015, 22:23

    Cara estou nessa dúvida já um tempo...o Wii U está com um preço barato no ML já o PS4 ainda está muito caro e também vc até acha no ML um preço camarada mas é daqueles vendedores com cara de ''cilada''
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Ainda compensa comprar um Wii U em 2015? Empty Re: Ainda compensa comprar um Wii U em 2015?

    Mensagem por Chazzy Qua 01 Jul 2015, 22:28

    Então, eu sou muito fã das franquias da Nintendo, mas falando "sem clubismo", tentando o melhor possível ser imparcial, se for escolher um dos dois, vai no PS4.

    Eu só vendi o meu PS4, porque pretendo pegar o One quando aparecer uma boa oportunidade.
    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

    Ainda compensa comprar um Wii U em 2015? Empty Re: Ainda compensa comprar um Wii U em 2015?

    Mensagem por murilo.santana.372 Qua 01 Jul 2015, 22:52

    Bem já vou preparando as parcelas em 24 vezes(pro PS4) kkkkkkkkkk agora trocando de assunto eu tenho o Xbox 360 e não curti muito;ele é muito ''americanizado'' senti falta de jogos ''japoneses'' nele vivi de COD e BF :v o bom é a live da Microsoft negócio funciona que é uma beleza...então eu passo longe do Xbox One sou a única pessoa que odiou aquele controle Razz.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Ainda compensa comprar um Wii U em 2015? Empty Re: Ainda compensa comprar um Wii U em 2015?

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 02 Jul 2015, 00:13

    Sendo sincero, a tempos atrás o melhor console da oitava geração para se obter com toda certeza era o Wii U, mas atualmente eu creio que seja o PS4. por quê?

    Well, a tempos atrás o custo-béneficio do Wii U era muito superior, com jogos interessantes e baixo preço para tantos benéficios, já o PS4 era muito caro para a baixa quantidade de beneficios e jogos disponiveis para ele.

    Hoje o cénario muda, hoje em dia o PS4 teve diversos cortes de preço e muitos jogos lançados, agora mesmo é bem mais vantagem se comprar um PS4 do que Wii U, até pelas suas promessas e também por que embora o sucessor do Wii U ainda esteja distante o do PS4 com toda certeza esta bem mais distante.

    Sem contar que o PS4 tera lançado para si grandes jogos já confirmados como o The Last Guardian e Kingdom Hearts III, jogos que não chegaram ao Wii U (infelizmente), mas chegarão ao PS4 em ótimas versões!

    O Wii U também não é tão inferior ao PS4 também tendo grandes exclusivos só que diferente do PS4 que é só promessa, já lançarão, sendo eles jogos como Mario Kart 8 e Super Smash Bros For Wii U, são ótimos exemplos, mas claro temos jogos como The Legend of Zelda U que são aguardados ainda para o console!

    O PS4 não fica para trás em jogos já lançados uma vez que tem Infamous: Second Son e Little Big Planet 3 que são ótimos jogos.

    De qualquer forma, se eu pudesse apostar meu dinheiro em algum console, eu apostaria no PS4 por ter mais garantias, mas a escolha aqui é exclusivamente sua.

    Conteúdo patrocinado


    Ainda compensa comprar um Wii U em 2015? Empty Re: Ainda compensa comprar um Wii U em 2015?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:15