Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
murilofd
LOCATELLi
Duco
Bruno Costa
Jamian
Athos
eduardoBigN
11 participantes

    Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller?

    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller? Empty Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller?

    Mensagem por eduardoBigN Ter 23 Jul 2013, 12:41

    Galera, eu estava pensando em comprar esse Wii U Pro Controller aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498393251-wii-u-pro-controle-original-lacrado-pronta-entrega-_JM

    Mas antes, eu queria saber se tem muitos games que utilizam esse controle, se ele é confortavel, e se realmente vale a pena comprar um. Vlw
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller? Empty Re: Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller?

    Mensagem por Athos Ter 23 Jul 2013, 12:48

    Eu tenho e não vale a pena, pega um jogo que voce sai ganhando mais.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller? Empty Re: Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller?

    Mensagem por eduardoBigN Ter 23 Jul 2013, 12:50

    Por que não vale a pena?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller? Empty Re: Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller?

    Mensagem por Jamian Ter 23 Jul 2013, 12:55

    Vale a pena! É um excelente controle, com uma ótima pegada! Se vc gostou do controle do Xbox 360, vai amar esse!

    E tá barato! só verifique com o cara se é realmente original!
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller? Empty Re: Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller?

    Mensagem por Bruno Costa Ter 23 Jul 2013, 12:58

    Eu iria comprar um, mas vou esperar o 2º Wii U Gamepad começar a ser vendido.

    E entre comprar um controle para jogar os jogos que já tenho de 2, e comprar um jogo novo, fico com a segunda opção, já que em casa eu jogo quase sempre sozinho...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller? Empty Re: Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller?

    Mensagem por Convidado Ter 23 Jul 2013, 13:00

    Sim, claro que vale a pena. A anatomia é bem melhor do que o Gamepad e é mais confortável de usar por longos períodos.

    O formato é igual ao do 360, o que me agrada muito. O único porém que vejo é que os botões ABXY estão meio que invertidos em relação ao segundo analógico. Mas é um detalhe besta.

    Além disso, tenho a ligeira impressão que ele possui uma maior durabilidade de baterias. Mas é só impressão mesmo.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller? Empty Re: Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller?

    Mensagem por eduardoBigN Ter 23 Jul 2013, 13:02

    Jamian escreveu:Vale a pena! É um excelente controle, com uma ótima pegada! Se vc gostou do controle do Xbox 360, vai amar esse!

    E tá barato! só verifique com o cara se é realmente original!

     Sim sim, ele é original. Estava pensando em comprar um para jogar os games mais hardcores, como Resident Evil Revelations e Zombi U no multiplayer. Mas vamos ver.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller? Empty Re: Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller?

    Mensagem por Duco Ter 23 Jul 2013, 13:13

    Excelente controle com uma baita bateria, jogos como MarioU por exemplo que não fazem uso nenhum do gamepad eu prefiro jogar com ele.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller? Empty Re: Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller?

    Mensagem por LOCATELLi Ter 23 Jul 2013, 13:24

    Nos meus jogos de hoje, só jogo com o Pro Controller! A pegada dele é ótima e muito confortável! O Gamepad, pra alguns jogos, não é tão ergonômico quando se precisa de agilidade e precisão! Recomendo fortemente o Pro Controller!
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller? Empty Re: Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller?

    Mensagem por eduardoBigN Ter 23 Jul 2013, 13:33

    O Wii U Gamepad é muito bom, mas em games no multiplayer como em Mario U, por exemplo, ele é inutil. E no Resident Revelation, o Controller deve ser excelente!!
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller? Empty Re: Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller?

    Mensagem por eduardoBigN Ter 23 Jul 2013, 13:35

    LOCATELLi escreveu:Nos meus jogos de hoje, só jogo com o Pro Controller! A pegada dele é ótima e muito confortável! O Gamepad, pra alguns jogos, não é tão ergonômico quando se precisa de agilidade e precisão! Recomendo fortemente o Pro Controller!

     ow, vc tem o Resident Eveil Revelations? Vamos jogar o Raid mode depois? To precisando de pessoas para jogar...
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller? Empty Re: Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller?

    Mensagem por LOCATELLi Ter 23 Jul 2013, 13:46

    eduardoBigN escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Nos meus jogos de hoje, só jogo com o Pro Controller! A pegada dele é ótima e muito confortável! O Gamepad, pra alguns jogos, não é tão ergonômico quando se precisa de agilidade e precisão! Recomendo fortemente o Pro Controller!

     ow, vc tem o Resident Eveil Revelations? Vamos jogar o Raid mode depois? To precisando de pessoas para jogar...

     Tenho cara! Mas não curti muito o jogo, não me chamou muita a atenção! O que eu mais jogo é BO2!
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller? Empty Re: Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller?

    Mensagem por murilofd Ter 23 Jul 2013, 13:56

    O Pro Controller é realmente muito melhor que o Game Pad, excelente quando o jogo nao necessita da tela de toque. Quando jogo no Game Pad por muito tempo, o peso e o formato dele começam a incomodar.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller? Empty Re: Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller?

    Mensagem por pOkiz Ter 23 Jul 2013, 13:59

    Duvido que esse é original... por esse preço?

    Só se o branco for mt mais barato que o preto...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller? Empty Re: Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller?

    Mensagem por EHHH Ter 23 Jul 2013, 14:01

    Tópico movido. Por favor, sem postagens duplas nem assuntos não relacionados com o tópico.

    Conteúdo patrocinado


    Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller? Empty Re: Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:10