Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Technohunter2810
Wasted
Leaum
AlienZ
FSpinda
Xzedopau
Yago Aloisio
Emanos
Chazzy
Seyaru
Dragonite
Yoshitos
RafaelRocha369
Emmanoelbs
Kiliano
D_Santos
Skywalker
renatofonseca
Guilherme Bittencourt
Miriã Lima Bergamini
Saga
ExtremeZelda
Silver Snivy
Ampheras
Siryudrg
Henrique Freitas Ferreira
ito_masters
Math_Geek
TyrantDragon
MikaelJMuller
Leonardo101W
Shaya
porquera_jhow
Schweppes
38 participantes

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    avatar
    Kiliano
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 10 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Kiliano Sex 26 Jun 2015, 16:16

    Não aceito a minha derrota contra o Johnny537, eu tentei contata-lo ontem o dia todo, no local e horas indicados, ele simplesmente me ignorou e deram a vitória pra ele de WO. Não aceito isso.

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 10 PIpQbyM
    avatar
    Kiliano
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 10 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Kiliano Sex 26 Jun 2015, 16:17

    Eu apareci certinho no horário combinado. Pra declar o WO o Johnny aparece.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 10 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Qdiz Sex 26 Jun 2015, 16:21

    Kiliano escreveu:Eu apareci certinho no horário combinado. Pra declar o WO o Johnny aparece.

    Eu estava no chatbox no mesmo hora e o MetaKnight entrou logo em seguida, só o Johnny estava presente
    avatar
    Kiliano
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 10 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Kiliano Sex 26 Jun 2015, 16:27

    Então foi erro meu, eu ainda conheço muito pouco o forum e o chat. Desculpas ao Johnny. Sad

    Podemos fazer uma luta amistosa hoje então?
    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 10 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Johnny537 Sex 26 Jun 2015, 22:13

    Perdi pro Luis.felipe. Tenho que treinar mais pros proximos torneios.
    avatar
    luis.felipe.33865
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 10 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por luis.felipe.33865 Sáb 27 Jun 2015, 17:12

    Ito, quando puder jogar me chame.
    avatar
    luis.felipe.33865
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 10 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por luis.felipe.33865 Sáb 27 Jun 2015, 20:41

    Eu não tive resposta do Ito até agora, ouvi falar que ele foi para um torneio na usp, tem problema se jogarmos amanhã?
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 10 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por ito_masters Sáb 27 Jun 2015, 21:55

    luis.felipe.33865 escreveu:Eu não tive resposta do Ito até agora, ouvi falar que ele foi para um torneio na usp, tem problema se jogarmos amanhã?
    Só confirmando, passei o dia jogando um torneio na usp e não estou em casa agora, não vou conseguir realizar a partida, podem dar a vitória para o luis.Felipe.33865
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 10 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Shaya Sáb 27 Jun 2015, 22:00

    . Se vocês quiserem, amanhã vocês batalham.
    avatar
    luis.felipe.33865
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 10 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por luis.felipe.33865 Sáb 27 Jun 2015, 22:29

    A gente se falou e ele não jogará amanhã por ter que passar o dia fora :\ WO mesmo
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 10 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Shaya Qua 01 Jul 2015, 13:48

    . Campeonato Encerrado!
    As moedas dos jogadores já foram distribuídas, para ver os resultados do campeonato, clique neste tópico: [Resultados] Liga Smash Blast For Glory Wii U.
     Agradeço a participação de todos!

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 10 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:00