Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Technohunter2810
Wasted
Leaum
AlienZ
FSpinda
Xzedopau
Yago Aloisio
Emanos
Chazzy
Seyaru
Dragonite
Yoshitos
RafaelRocha369
Emmanoelbs
Kiliano
D_Santos
Skywalker
renatofonseca
Guilherme Bittencourt
Miriã Lima Bergamini
Saga
ExtremeZelda
Silver Snivy
Ampheras
Siryudrg
Henrique Freitas Ferreira
ito_masters
Math_Geek
TyrantDragon
MikaelJMuller
Leonardo101W
Shaya
porquera_jhow
Schweppes
38 participantes

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Ter 23 Jun 2015, 20:50

    Só pra saber, o que acontece agora que a loosers tem apenas um dia pra fazer a batalha, o que acontece se um dos participantes só puder um horário e outro só puder outro horário, incompatível com o primeiro, se os dois se manifestaram, haverá extensão do prazo se necessário? se não, como será feito a desclassificação de um dos participantes?
    ex:
    eu jogo com zezinho
    eu digo que só posso de 10h até as 15h e ele só pode das 16h até as 21h, quem será desclassificado e quem passa pra próxima?
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Technohunter2810 Ter 23 Jun 2015, 22:20

    Meu oponente acabou nao aparecendo... tive de registra WO . O oponente era o Henrique Ferreira
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Shaya Ter 23 Jun 2015, 22:27

    . Lembrando que quem ainda não batalhou, tem até 00:00 de prazo.

     Caso entrou em contato com o oponente e ele não respondeu, envie o formulário alegando W.O, o prazo não será adiado.
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Kallebe Pessôa Ter 23 Jun 2015, 22:41

    Olá, eu venci o ExtremeZelda mas não estou conseguindo reportar. Ta dando erro a página para reportar.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Shaya Ter 23 Jun 2015, 22:41

    Kallebe Pessôa escreveu:Olá, eu venci o ExtremeZelda mas não estou conseguindo reportar. Ta dando erro a página para reportar.
     Ok, não vai precisar reportar, vou atualizar para você. :-]
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Wasted Ter 23 Jun 2015, 22:59

    Perdi pro Ampheras, 2 x 1. Pode atualizar aê.
    D_Santos
    D_Santos
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por D_Santos Ter 23 Jun 2015, 23:02

    Olá terminei minha partida com o Giygas

     Headbenzi (win) x Giygas

    Ótima partida.
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Kallebe Pessôa Ter 23 Jun 2015, 23:30

    Obrigado Meta Knight ^^
    Yoshitos
    Yoshitos
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Yoshitos Ter 23 Jun 2015, 23:30

    Mandei o resultado no link, mas só pra constar: Yoshitos 2x1 Siryudrg
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Shaya Qua 24 Jun 2015, 13:07

    . Lembrando que a partir de hoje, a Losers Bracket terá prazo de apenas um único dia, procurem seus oponentes imediatamente.
    FSpinda
    FSpinda
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por FSpinda Qua 24 Jun 2015, 13:14

    Guilherme Bittencourt escreveu:Só pra saber, o que acontece agora que a loosers tem apenas um dia pra fazer a batalha, o que acontece se um dos participantes só puder um horário e outro só puder outro horário, incompatível com o primeiro, se os dois se manifestaram, haverá extensão do prazo se necessário? se não, como será feito a desclassificação de um dos participantes?
    ex:
    eu jogo com zezinho
    eu digo que só posso de 10h até as 15h e ele só pode das 16h até as 21h, quem será desclassificado e quem passa pra próxima?


    Também gostaria de saber o que aconteceria num caso desses.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Shaya Qua 24 Jun 2015, 13:27

    FSpinda escreveu:
    Guilherme Bittencourt escreveu:Só pra saber, o que acontece agora que a loosers tem apenas um dia pra fazer a batalha, o que acontece se um dos participantes só puder um horário e outro só puder outro horário, incompatível com o primeiro, se os dois se manifestaram, haverá extensão do prazo se necessário? se não, como será feito a desclassificação de um dos participantes?
    ex:
    eu jogo com zezinho
    eu digo que só posso de 10h até as 15h e ele só pode das 16h até as 21h, quem será desclassificado e quem passa pra próxima?
    Também gostaria de saber o que aconteceria num caso desses.
     Um haverá que ceder para outro ou ambos serão desqualificados.
     Como já disse, não vamos alongar o prazo.
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Dragonite Qua 24 Jun 2015, 15:58

    Mandei mensagem para o Siryudrg e estou aguardando a resposta dele.
    avatar
    Kiliano
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Kiliano Qua 24 Jun 2015, 17:45

    Ganhei do Fspinda, em uma partida mega abertada Smile
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Shaya Qua 24 Jun 2015, 22:11

    . Quem estiver na 3ª etapa da Losers Bracket, falta menos de 2 horas para o prazo exceder, contate seus oponentes ou respondam o formulário alegando W.O.

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:55