Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Shaya
ExtremeZelda
Nan Gamer
Furry Heterophobia
Math_Geek
ari789
alanscampos
Kenny²
Fmrbass
King
MikaelJMuller
Felipe_Vieir4
Smol
NPower
AlienZ
Mazza
Zerok
Felipe Fabricio
Ulukai
The Shiro
Andy
Yatogami Prince
RicardoGuedes
Robert Prado
Nevermeltice
Silver Snivy
LordFarael
J.Biermann
vits
Allusian
34 participantes

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 2 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 10 Jun 2015, 13:26

    aaahhHHHHH que delicia cara11 Eu vou comprar com certeza!! Que venha pokken para 3DS tb!!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 2 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Math_Geek Qua 10 Jun 2015, 13:28

    RicardoGuedes escreveu:aaahhHHHHH que delicia cara11 Eu vou comprar com certeza!! Que venha pokken para 3DS tb!!
    POKKÉN PARA 3DS! HYPE CERTO!

    Make it real, nintenu! Choro Feliz

    E animei um pouco depois de ver o vídeo aí. Agora sim, hype chegando! \o/
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 2 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Smol Qua 10 Jun 2015, 13:35

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 2 Take-my-money-o
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 2 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Shaya Qua 10 Jun 2015, 14:58

    . Bem que poderiam lançar uma versão completa com todos os DLC's para o Wii U também. Fofo
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 2 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 10 Jun 2015, 14:58

    Tenho a versão de Wii U, já zerei, não acho que vá valer a pena, por mais que seja um ótimo jogo.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 2 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por alanscampos Qua 10 Jun 2015, 16:26

    Não acho que seja fake o vídeo vazou no canal oficial da Tecmo Koei no youtube... Mas olha os gráficos estão muito legais, será que não será exclusivo mesmo?
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 2 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Yatogami Prince Qua 10 Jun 2015, 16:42

    Tá com cara de N3DS only. Mas, se não for...
    YAY!!!!!!!
    Poor Wii U, perdeu um jogo que me interessava.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 2 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Fmrbass Qua 10 Jun 2015, 16:44

    Nan Gamer escreveu:Poxa, que bacana. Fico feliz pelos donos de 3DS que ainda não possuem Wii U. O jogo é muito divertido, graficamente lindo além de ser a maior homenagem já feita por uma thirdie a série The Legend of Zelda.. Não percam a oportunidade e comprem essa belezura eim. Very Happy
    Não se esqueça que Minish Cap é um dos melhores da série e foi feito pela Capcom (Minish CapCOM? temos um padrão aqui?)

    Mas realmente, HW é um jogo excelente. Gráfica e musicalmente falando é impecável.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 2 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Math_Geek Qua 10 Jun 2015, 16:49

    Fmrbass escreveu:
    Nan Gamer escreveu:Poxa, que bacana. Fico feliz pelos donos de 3DS que ainda não possuem Wii U. O jogo é muito divertido, graficamente lindo além de ser a maior homenagem já feita por uma thirdie a série The Legend of Zelda.. Não percam a oportunidade e comprem essa belezura eim. Very Happy
    Não se esqueça que Minish Cap é um dos melhores da série e foi feito pela Capcom (Minish CapCOM? temos um padrão aqui?)

    Mas realmente, HW é um jogo excelente. Gráfica e musicalmente falando é impecável.
    Mas Minish Cap não é cross-over (Eu acho. Vai que é, sei lá.... Zelda x Smurfs).

    E nossa, esse jogo está muito lindão, espero que tenha mais personagens ainda, ou então que não demore a sair Razz

    Mas notei que quando a Zelda aparece batalhando, os gráficos ficam em uma pegada bem diferente do Wii U (o que é esperado), e muito mais próximo dos do 3DS, mas ainda assim está bom (a qualidade do vídeo, para carregar aqui, tem que ser baixa, então só deu para notar a diferença de forma mais gritante nesse momento do vídeo Rolling Eyes)
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 2 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Nan Gamer Qua 10 Jun 2015, 16:53

    Não se esqueça que Minish Cap é um dos melhores da série e foi feito pela Capcom (Minish CapCOM? temos um padrão aqui?)

    Assim como Oracles of Ages e Oracles of Seasons que são jogos que fazem parte da cronologia principal da série. Além disso, o trabalho da Capcom nesses títulos se assemelha do trabalho da Namco Bandai em Smash Bros for Wii U e 3DS.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 2 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Fmrbass Qua 10 Jun 2015, 17:00

    Nan Gamer escreveu:
    Não se esqueça que Minish Cap é um dos melhores da série e foi feito pela Capcom (Minish CapCOM? temos um padrão aqui?)

    Assim como Oracles of Ages e Oracles of Seasons que são jogos que fazem parte da cronologia principal da série. Além disso, o trabalho da Capcom nesses títulos se assemelha do trabalho da Namco Bandai em Smash Bros for Wii U e 3DS.
    É que pra mim, Minish Cap é uma obra de arte. Curti bastante os Oracle's, mas a aventura dos Minish é demais, muito bem feita.

    Tanto a Koei/Tecmo quanto a Capcom capricharam bastante nos jogos, por isso não acho que HW seja a maior homenagem de uma third. A briga tá ali, pau a pau entre esses dois.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 2 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por King Qua 10 Jun 2015, 17:03

    Vou comprar. Se eu comprar mesmo um Wii U eu até tenho interesse no jogo (Ou tinha.), porém pagar U$ 60 + U$ 20 de DLC no game é foda. Espero que essa seja a versão definitiva, aí eu compro com mais gosto ainda.


    Última edição por The King Of Red Lions em Qua 10 Jun 2015, 17:49, editado 1 vez(es)
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 2 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Fmrbass Qua 10 Jun 2015, 17:06

    The King Of Red Lions escreveu:Vou comprar. Se eu comprar mesmo um Wii U eu até tenho interesso no jogo (Ou tinha.), porém pagar U$ 60 + U$ 20 de DLC no game é foda. Espero que essa seja a versão definitiva, aí eu compro com mais gosto ainda.
    Cara, esse jogo já é enorme sem as DLCs, e pelo que eu vi, com elas ele fica absurdamente gigantesco. 20 dólares que te dão praticamente mais um jogo.

    Ainda não peguei as DLCs por questão de prioridades, mas futuramente faço questão de adquirí-las.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 2 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por The Shiro Qua 10 Jun 2015, 18:03

    Bem, pelo jeito parece ser exclusivo para o New
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 2 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Andy Qua 10 Jun 2015, 18:28

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 2 Meme_galvao2

    parece ser exclusivo do New, mas se não for é compra certa <3 estou louco para jogar ele, e @Fmrbass também amo Minish Cap, e bem que poderiam colocar Vaati e Ezlo como personagens jogáveis <3 <3

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 2 Ezlo_on


    EDIT: PARECE QUE A GAMEXPLAIN ENCONTROU ALGO BEM INTERESSANTE SOBRE O TRAILER DE HOJE.




    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 2 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:00