Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Shaya
ExtremeZelda
Nan Gamer
Furry Heterophobia
Math_Geek
ari789
alanscampos
Kenny²
Fmrbass
King
MikaelJMuller
Felipe_Vieir4
Smol
NPower
AlienZ
Mazza
Zerok
Felipe Fabricio
Ulukai
The Shiro
Andy
Yatogami Prince
RicardoGuedes
Robert Prado
Nevermeltice
Silver Snivy
LordFarael
J.Biermann
vits
Allusian
34 participantes

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 4 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por alanscampos Qui 11 Jun 2015, 10:35

    HW no wii U já vendeu pra quem tinha que vender, eu penso que é mais do que boa a ideia do port pro 3DS a essa altura, assim os donos de 3DS que n tem wii U podem curtir o game. Mas o pessoal tá com muio achismo antes mesmo de ter mais informações sobre o game, que tal esperar a E3 pra ai sim tirar conclusões mais certas sobre o que será esse port, se é que é somente um porte mesmo.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 4 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Fmrbass Qui 11 Jun 2015, 10:38

    alanscampos escreveu:HW no wii U já vendeu pra quem tinha que vender, eu penso que é mais do que boa a ideia do port pro 3DS a essa altura, assim os donos de 3DS que n tem wii U podem curtir o game. Mas o pessoal tá com muio achismo antes mesmo de ter mais informações sobre o game, que tal esperar a E3 pra ai sim tirar conclusões mais certas sobre o que será esse port, se é que é somente um porte mesmo.
    Ao mesmo tempo, quem tem um 3ds e pensava em pegar um WiiU para jogar HW vai desistir. Isso cria uma bola de neve: não vende console, não vende HW, não vende outros jogos já lançados para wii u, e por aí vai.
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 4 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Smol Qui 11 Jun 2015, 10:51

    Fmrbass escreveu:
    alanscampos escreveu:HW no wii U já vendeu pra quem tinha que vender, eu penso que é mais do que boa a ideia do port pro 3DS a essa altura, assim os donos de 3DS que n tem wii U podem curtir o game. Mas o pessoal tá com muio achismo antes mesmo de ter mais informações sobre o game, que tal esperar a E3 pra ai sim tirar conclusões mais certas sobre o que será esse port, se é que é somente um porte mesmo.
    Ao mesmo tempo, quem tem um 3ds e pensava em pegar um WiiU para jogar HW vai desistir. Isso cria uma bola de neve: não vende console, não vende HW, não vende outros jogos já lançados para wii u, e por aí vai.
    Ai aumentam ainda mais as vendas do 3Ds/New e continua no lucro, mas só perder as vendas do WiiU
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 4 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Math_Geek Qui 11 Jun 2015, 10:57

    Editei o título, o "warrios" estava me causando TOC já -q
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 4 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Fmrbass Qui 11 Jun 2015, 11:01

    Smol escreveu:
    Fmrbass escreveu:
    alanscampos escreveu:HW no wii U já vendeu pra quem tinha que vender, eu penso que é mais do que boa a ideia do port pro 3DS a essa altura, assim os donos de 3DS que n tem wii U podem curtir o game. Mas o pessoal tá com muio achismo antes mesmo de ter mais informações sobre o game, que tal esperar a E3 pra ai sim tirar conclusões mais certas sobre o que será esse port, se é que é somente um porte mesmo.
    Ao mesmo tempo, quem tem um 3ds e pensava em pegar um WiiU para jogar HW vai desistir. Isso cria uma bola de neve: não vende console, não vende HW, não vende outros jogos já lançados para wii u, e por aí vai.
    Ai aumentam ainda mais as vendas do 3Ds/New e continua no lucro, mas só perder as vendas do WiiU
    Só que o problema da Nintendo não é vendas do 3ds, e sim do WiiU.

    Não adianta ter um console que vende bem se o outro vai mal das pernas, assim fica um arrastando o outro. O 3ds já anda sozinho, mas ainda ajuda a carregar o wiiu. Desse jeito a Nintendo só piora as coisas.

    Acho que todo mundo espera os dois consoles vendendo bem e com seus diferenciais para atrair os consumidores. Nesse caso, acho que a Nintendo pisou na bola.

    Mas é o meu ponto de vista, entendo quem tem um 3ds e tá doido pra jogar HW mas não quer (ou não pode) comprar o Wii U.

    Assim como eu tenho um Wii U e tô doido pra jogar A Link Between worlds mas não tenho como comprar um 3ds.

    Que tal lançar ALBW pra WII U então?
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 4 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por AlienZ Qui 11 Jun 2015, 11:18

    Fmrbass escreveu:
    Smol escreveu:
    Fmrbass escreveu:
    alanscampos escreveu:HW no wii U já vendeu pra quem tinha que vender, eu penso que é mais do que boa a ideia do port pro 3DS a essa altura, assim os donos de 3DS que n tem wii U podem curtir o game. Mas o pessoal tá com muio achismo antes mesmo de ter mais informações sobre o game, que tal esperar a E3 pra ai sim tirar conclusões mais certas sobre o que será esse port, se é que é somente um porte mesmo.
    Ao mesmo tempo, quem tem um 3ds e pensava em pegar um WiiU para jogar HW vai desistir. Isso cria uma bola de neve: não vende console, não vende HW, não vende outros jogos já lançados para wii u, e por aí vai.
    Ai aumentam ainda mais as vendas do 3Ds/New e continua no lucro, mas só perder as vendas do WiiU
    Só que o problema da Nintendo não é vendas do 3ds, e sim do WiiU.

    Não adianta ter um console que vende bem se o outro vai mal das pernas, assim fica um arrastando o outro. O 3ds já anda sozinho, mas ainda ajuda a carregar o wiiu. Desse jeito a Nintendo só piora as coisas.

    Acho que todo mundo espera os dois consoles vendendo bem e com seus diferenciais para atrair os consumidores. Nesse caso, acho que a Nintendo pisou na bola.

    Mas é o meu ponto de vista, entendo quem tem um 3ds e tá doido pra jogar HW mas não quer (ou não pode) comprar o Wii U.

    Assim como eu tenho um Wii U e tô doido pra jogar A Link Between worlds mas não tenho como comprar um 3ds.

    Que tal lançar ALBW pra WII U então?

    Só nesse tópico temos vários usuários que nao tinham o wii u mas tinham interesse no jogo e que agora vao pegar no 3ds(eu mesmo se for pra agora prefiro pegar pego no 3ds,até porque tao lancando além de uma versao com todas as dlcs e mais barata,ainda por cima tem condeudo que nao tem na versao do wii u),se eu tivesse o jogo comprado no wii u eu estaria indignado com esse anuncio.

    Ainda é possível que algumas dessas pessoas que dessistiram de comprar um Wii U só pra jogar Hyrule Warriors ainda queiram comprar um console no futuro,mas a Nintendo sai lucrando mais vendendo o console agora do que num futuro onde ele possivelmente tera um corte de preco,fora que voces estao se esquecendo que um jogo nao é system seller só no lancamento,as vendas de exclusivos ao longo prazo ajudam muito nas vendas do console.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 4 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Fmrbass Qui 11 Jun 2015, 11:26

    AlienZ escreveu:
    Fmrbass escreveu:
    Smol escreveu:
    Fmrbass escreveu:
    alanscampos escreveu:HW no wii U já vendeu pra quem tinha que vender, eu penso que é mais do que boa a ideia do port pro 3DS a essa altura, assim os donos de 3DS que n tem wii U podem curtir o game. Mas o pessoal tá com muio achismo antes mesmo de ter mais informações sobre o game, que tal esperar a E3 pra ai sim tirar conclusões mais certas sobre o que será esse port, se é que é somente um porte mesmo.
    Ao mesmo tempo, quem tem um 3ds e pensava em pegar um WiiU para jogar HW vai desistir. Isso cria uma bola de neve: não vende console, não vende HW, não vende outros jogos já lançados para wii u, e por aí vai.
    Ai aumentam ainda mais as vendas do 3Ds/New e continua no lucro, mas só perder as vendas do WiiU
    Só que o problema da Nintendo não é vendas do 3ds, e sim do WiiU.

    Não adianta ter um console que vende bem se o outro vai mal das pernas, assim fica um arrastando o outro. O 3ds já anda sozinho, mas ainda ajuda a carregar o wiiu. Desse jeito a Nintendo só piora as coisas.

    Acho que todo mundo espera os dois consoles vendendo bem e com seus diferenciais para atrair os consumidores. Nesse caso, acho que a Nintendo pisou na bola.

    Mas é o meu ponto de vista, entendo quem tem um 3ds e tá doido pra jogar HW mas não quer (ou não pode) comprar o Wii U.

    Assim como eu tenho um Wii U e tô doido pra jogar A Link Between worlds mas não tenho como comprar um 3ds.

    Que tal lançar ALBW pra WII U então?

    Só nesse tópico temos vários usuários que nao tinham o wii u mas tinham interesse no jogo e que agora vao pegar no 3ds(eu mesmo se for pra agora prefiro pegar pego no 3ds,até porque tao lancando além de uma versao com todas as dlcs e mais barata,ainda por cima tem condeudo que nao tem na versao do wii u),se eu tivesse o jogo comprado no wii u eu estaria indignado com esse anuncio.

    Ainda é possível que algumas dessas pessoas que dessistiram de comprar um Wii U só pra jogar Hyrule Warriors ainda queiram comprar um console no futuro,mas a Nintendo sai lucrando mais vendendo o console agora do que num futuro onde ele possivelmente tera um corte de preco,fora que voces estao se esquecendo que um jogo nao é system seller só no lancamento,as vendas de exclusivos ao longo prazo ajudam muito nas vendas do console.
    Eu tenho mas não fiquei indignado, afinal ainda não houve nenhum anuncio, e sim um video vazado.

    Prefiro esperar o anúncio oficial no digital event, aí sim eu fico indignado (ou não) dependendo do que vier.

    mas de resto, concordo plenamente contigo.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 4 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Math_Geek Qui 11 Jun 2015, 11:34

    Eu nem acho que Hyrule Warriors é todo esse System Seller que estão falando. Acho que ninguém estava motivado a comprar um Wii U >>apenas<< por ele. Poderia estar na lista de favoritos, mas não acho que seria o único jogo que motivou a compra. Smash e MK8 tem um bom peso também.

    HW pode ser bom e tal, mas deve muita gente comprando por falta de um Zelda novo no Wii U, acho. E ainda assim, desistir de comprar o console porque 1 jogo vai sair para o 3DS é ignorar todos os outros jogos que vieram e que virão para o console...

    Se gosta de Zelda, e acha que o 3DS vale mais a pena, de boa. Mas não chore quando ficar sem o Zelda U -q

    Por favor, manerem nas pedras que forem me jogar T^T 
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 4 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Fmrbass Qui 11 Jun 2015, 11:36

    Math_Geek escreveu:Eu nem acho que Hyrule Warriors é todo esse System Seller que estão falando. Acho que ninguém estava motivado a comprar um Wii U >>apenas<< por ele. Poderia estar na lista de favoritos, mas não acho que seria o único jogo que motivou a compra. Smash e MK8 tem um bom peso também.

    HW pode ser bom e tal, mas deve muita gente comprando por falta de um Zelda novo no Wii U, acho. E ainda assim, desistir de comprar o console porque 1 jogo vai sair para o 3DS é ignorar todos os outros jogos que vieram e que virão para o console...

    Se gosta de Zelda, e acha que o 3DS vale mais a pena, de boa. Mas não chore quando ficar sem o Zelda U -q

    Por favor, manerem nas pedras que forem me jogar T^T 

    Pode até não ser system seller, mas se a nintendo começar a distribuir os exclusivos do Wii U pro 3ds, vai diminuir o interesse no console de mesa.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 4 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Math_Geek Qui 11 Jun 2015, 11:54

    Fmrbass escreveu:Pode até não ser system seller, mas se a nintendo começar a distribuir os exclusivos do Wii U pro 3ds, vai diminuir o interesse no console de mesa.
    Realmente. Mas foi dito uma vez que querem aproximar cada vez mais os consoles, lançando coisas para ambos. Talvez seja uma forma de ir adaptando o povo a um possível "console híbrido" (NX saudades). 

    Mas é curioso saírem jogos de Wii U e Wii para o 3DS, e não um de 3DS lindão em HD para o Wii U. Mas se bem que Smash saiu primeiro para o 3DS kkk Razz

    Super mario 3D Land teve quase todas as mecânicas reaproveitadas e melhoradas no 3D World, MK7 foi uma boa base para o 8, que aproveitou o que já tinha e adicionou muito mais coisa. Até agora, os principais jogos do 3DS foram aproveitados para os de Wii U, faltando FE, Kid Icarus, Zelda e Pokémon, acho (e nem vem, Pokémon é de portáteis vlwflw).

    Acho que está tendo mais essa "integração" mesmo dos consoles cada vez mais, sendo que o Wii U melhora o que já foi bem aceito no 3DS e o 3DS populariza mais o que foi lançado para o Wii U. Mas ambos seguem caminhos próximos (menos nas vendas, porque né....)
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 4 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por NPower Qui 11 Jun 2015, 12:05

    Tem tanto mais jogo no Wii U que vale sua compra. Hyrule Warriors era um deles, mas ainda sim temos: Wind Waker HD, Star Fox, Xeno X, Bayonetta 2, Mario Kart 8, Smash, e por aí vai. HW já vendeu o que tinha que vender no Wii U, deixem partir pro 3DS.
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 4 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Smol Qui 11 Jun 2015, 13:25

    @Fmrbass O problema é que eu não gosto de console de mesa mesmo tendo planos de comprar o WiiU TALVEZ no ano que vem, mas o WiiU não vivia só do HW e existem varias franquias que provavelmente nunca virão ao 3Ds (MK8/XenobladeX/Devil's e afins). Vai ter pessoas que não gostarão do "gráfico" e optará ao WiiU.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 4 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 11 Jun 2015, 13:38

    Se o jogo de 3DS vier com todas as DLCs e for mais barato que o jogo no Wii U ficarei put0. Eu decido ser fiel a empresa que eu realmente me divirto com os jogos, tenho um 3DS e Wii U, aí compro um baita jogo por US$59, e um ano depois lançam pro outro console que eu também tenho, com mais conteúdo e mais barato (já que jogo de 3DS é mais barato). Coisa semelhante foi quando a Nintendo começou a vender New Super Mario Bros U + Luigi U pelo mesmo preço que eu, que tinha comprado o Wii U perto do lançamento, comprei só o Mario Bros U. Ok que tem que vender mais pra manter a empresa e talz, mas se um console vende mal, mais importante que atrair novos usuários e respeitar e manter os antigos (tipo programa embaixadores 3DS).
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 4 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 11 Jun 2015, 15:38

    Desisti de BD e FE até de Smash agora, tudo o que eu quero é comprar esse Hyrule Warriors e ser feliz!

    Claro isso é se ele vier por menos do que 50 dolares, ou um valor igual a 50 dolares, vou até comprar um cartão SD novo para ele... (8 GB, se não couber sendo que esse cartão é só para ele, eu compro físico mesmo)
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 4 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por King Qui 11 Jun 2015, 16:49

    Hã... Gente, ninguém compra um Wii U SÓ pra jogar Hyrule Warriors. Eu, por exemplo. Eu quero um Wii U, Hyrule Warriors tava na minha Wish List pro Wii U, aí anunciaram pro 3DS. Ok, eu vou comprar o jogo pro 3DS.

    Mas... Eu não deixo de querer um Wii U, ele tem vários outros jogos que me interessam ALÉM de Hyrule Warriors. No momento em que decidirem portar Mario Kart 8, Smash U, Wind Waker HD, Rayman Legends (Multi mas melhor versão é de Wii U, porfa.), Splatoon, Bayonetta 2, Pikmin 3, e todos exclusivos de Wii U que fazem as pessoas comprar o console, aí sim eu vou entender as reclamações.

    Wii U não tem só Hyrule Warriors de jogo, lol.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3 - Página 4 Empty Re: [3DS] Hyrule Warriors anunciado para E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:06