Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Zuado Pela Vida
MikaelJMuller
Zerok
Rener Nobre
PokemonDNA
Andy
Yago Aloisio
Vallex
12 participantes

    Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 3 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por Math_Geek Ter 16 Jun 2015, 21:46

    Vallex escreveu:Já tinha até montado meu Mono Fairy/Electric/Dragon ;-;

    E posso usar Genesect/Aegis no meu mono Steel não? Gomez
    Nop, nesses eles são banidos.

    E já que é para liberar os steel, deixa eu usar mega waifu e dialga? Chesnaught -q
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 3 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por Yago Aloisio Qua 17 Jun 2015, 14:01

    Brake escreveu:
    Inscrições encerradas!

    O campeonato começará oficialmente a partir de agora. Pelo número de participantes não ser múltiplo de 4, alguns users passaram direto para a próxima fase. Contatem seus oponentes e se comuniquem pelo Showdown para batalhar o quanto antes. Não se esqueçam de me enviar, por MP, os resultados das batalhas gravadas em vídeo no próprio Showdown Wink

    Segue as grades do campeonato: http://challonge.com/monomatch

    Também segue abaixo os tipos dos monotypes a serem usados por todos. Foram escolhidos via sorteio. As batalhas da primeira fase devem ocorrer, até no máximo, Quinta-Feira, dia 18/05/2015. Dei um pouco de tempo a mais para vocês poderem pensar nos times! o/


    Nome
    Tipos dos Monotypes
    Math_GeekFairy, Dragon e Fire
    VallexGround, Steel e Grass
    Yago AloisioSteel, Fight e Ice
    AndyBug, Fire e Ground
    PokemonDNAGrass, Steel e Fairy
    Rener NobreNormal, Rock e Fight
    ZerokFight, Rock e Psychic
    MikaelJMullerWater, Ice e Bug
    TsHm and PM!Psychic, Ghost e Flying
    TyrantDragonElectric, Poison e Dark

    Go go go, galera! Boa sorte a todos! o/ Espurr

    Ei Brake, voce pode colocar essas informaçoes no primeiro post? Fica mais fácil de achar.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 3 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por Brake Qua 17 Jun 2015, 16:25

    Yago Aloisio escreveu:

    Ei Brake, voce pode colocar essas informaçoes no primeiro post? Fica mais fácil de achar.

    Colocadas as informações. Wink
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 3 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por Zerok Qui 18 Jun 2015, 22:27

    Tento entrar em contato com meu oponente, PokemonDNA, via mp, mas ele não responde.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 3 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por MikaelJMuller Qui 18 Jun 2015, 22:35

    Oi, desculpem mas não deu pra eu batalhar até hoje Embarassed mas o meu oponente nem me procurou como era de se esperar então acho que ele também esta com problemas, tem como batalhar amanha?
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 3 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 18 Jun 2015, 22:39

    bem que podia estender o prazo das batalhas para amanhã ne...

    EDIT:

    Alias quem é meu oponente? Aqui esta tudo bugado e nem consigo ver as chaves...
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 3 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por Brake Qui 18 Jun 2015, 22:42

    Ah sim, resolvi estender o prazo das batalhas da primeira fase até o final desse fim de semana. É que a galera ainda estava montando os times, por isso sem problemas esse atraso. Wink

    Devido à isso, atenção galera. Batalhem até às 23:59 do Domingo, sem falta. E não se esqueçam de gravar as batalhas e mandar os links das mesmas! ^^
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 3 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por MikaelJMuller Qui 18 Jun 2015, 22:55

    TsHm and PM! escreveu:bem que podia estender o prazo das batalhas para amanhã ne...

    EDIT:

    Alias quem é meu oponente? Aqui esta tudo bugado e nem consigo ver as chaves...
    Sou eu
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 3 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por Andy Sáb 20 Jun 2015, 11:28

    Não sei se meu oponente ja avisou, mas vou deixar aqui

    devido a muitos trabalhos, não consegui batalhar durante a semana com o @Yago e ele disse que estaria em viajem nesse final de semana impossibilitando a batalha, então resolvemos deixar para inicio da semana, mas como vi que o prazo termina domingo, deixo para o Brake resolver se ainda sera valido ou se ambos perdem por W.O. u-u
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 3 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 20 Jun 2015, 12:10

    Contatei minha inimiga estou esperando ela falar comigo para batalharmos.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 3 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por Brake Sáb 20 Jun 2015, 12:17

    Andy escreveu:Não sei se meu oponente ja avisou, mas vou deixar aqui

    devido a muitos trabalhos, não consegui batalhar durante a semana com o @Yago e ele disse que estaria em viajem nesse final de semana impossibilitando a batalha, então resolvemos deixar para inicio da semana, mas como vi que o prazo termina domingo, deixo para o Brake resolver se ainda sera valido ou se ambos perdem por W.O. u-u

    Ok, deixarei vocês batalharem após o prazo, mas batalhem até Segunda-Feira no máximo! Wink
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 3 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por Brake Dom 21 Jun 2015, 13:25

    Galera, ninguém ainda batalhou. Não se esqueçam que o prazo é até hoje, por isso batalhem!
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 3 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 21 Jun 2015, 13:44

    já contatei a inimiga, esperando ela para batalhar.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 3 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por Rener Nobre Dom 21 Jun 2015, 15:51

    Meu oponente me contatou quarta-feira, mas meu time não estava pronto, sexta eu o contatei, mas até agora nada :\
    TyrantDragon
    TyrantDragon
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 22

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 3 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por TyrantDragon Dom 21 Jun 2015, 16:20

    Rener Nobre escreveu:Meu oponente me contatou quarta-feira, mas meu time não estava pronto, sexta eu o contatei, mas até agora nada :\
    Foi mal, fiquei meio ocupado ontem... Já lhe enviei MP para você!

    Conteúdo patrocinado


    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 3 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:02