Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Zuado Pela Vida
MikaelJMuller
Zerok
Rener Nobre
PokemonDNA
Andy
Yago Aloisio
Vallex
12 participantes

    Mono Match - Campeonato de Monotypes

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 6 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 27 Jun 2015, 15:20

    TyrantDragon escreveu:O Ts (Valcilio) venceu! E eu cavei a minha própria cova... D: (tive a ideia brilhante de tirar a toxic orb de um gliscor para dar a ele depois toxic.... lol)

    TsHm and PM! (Win) x TyrantDragon

    Masoq? Meus oponentes só fazem dar Spoilers dos meus times e reclamarem!

    Aceitem de uma vez que eu ganhei por habilidade!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 6 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por Math_Geek Sáb 27 Jun 2015, 15:37

    TsHm and PM! escreveu:Masoq? Meus oponentes só fazem dar Spoilers dos meus times e reclamarem!
    Aceitem de uma vez que eu ganhei por habilidade!

    Leve em conta que é monotype, então sabendo o tipo usado, é bem fácil saber os pokémon que levou. Como todos tem acesso aos tipos dos adversários, não é dar spoiler falar que você tinha um gengar no mono ghost ou um victini no mono psychic.
    Seria spoiler se falassem o time todo -q

    E me venceu por habilidade, ué. Ou ao menos, falta de feijão na minha gardevoir Razz
    TyrantDragon
    TyrantDragon
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 22

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 6 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por TyrantDragon Sáb 27 Jun 2015, 15:44

    TsHm and PM! escreveu:
    TyrantDragon escreveu:O Ts (Valcilio) venceu! E eu cavei a minha própria cova... D: (tive a ideia brilhante de tirar a toxic orb de um gliscor para dar a ele depois toxic.... lol)

    TsHm and PM! (Win) x TyrantDragon

    Masoq? Meus oponentes só fazem dar Spoilers dos meus times e reclamarem!

    Aceitem de uma vez que eu ganhei por habilidade!
    Ou por que o seu oponente (aka EU) fez um burrada sem precedentes! Sério, usar knock off para tirar toxic orb para usar toxic depois? Mereço o prêmio de burro depois disso...! xD
    Mas vlws ai, foi boa a partida!
    E caso não gostou, desculpa pelo "spoiler" (como já falaram, um verdadeiro spoiler seria revelar o time inteiro. E outro, Gliscor é manchado né?)
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 6 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 27 Jun 2015, 15:55

    Ok ok, já entendi.

    Alias, estou em duvida do que usar agora... Nem sei meu oponente -q

    Alias eu consegui concluir meu objetivo que era ficar entre os 3 primeiros e usar todos os meus 3 monotypes (usei 1 diferente em cada partida), logo estou satisfeito, mas nem por isso vou desistir!

    Vou batalhar com toda minha força ou melhor dizendo sabedoria!
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 6 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por Vallex Sáb 27 Jun 2015, 16:02

    Tyrant aparace lá no SD pra batalharmos =)
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 6 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por Brake Sáb 27 Jun 2015, 16:07

    Semi-finais encerradas. Começa a final e a disputa para o terceiro lugar do campeonato!

    Confiram as chaves: http://challonge.com/monomatch

    Caso não consigam batalhar ainda hoje, vocês possuem até amanhã para batalharem. Uma boa sorte a todos nesta última etapa do Mono Match! ^^
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 6 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 27 Jun 2015, 16:11

    Só vou batalhar amanhã com o Andy por motivos de estratégia.
    TyrantDragon
    TyrantDragon
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 22

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 6 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por TyrantDragon Sáb 27 Jun 2015, 16:13

    Se o Vallex quiser, podemos já estar realizando a partida agora! O que acha?
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 6 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 28 Jun 2015, 14:55

    Estou pronto para a batalha, esperando meu oponente!

    EDIT: Saudades inimiga!
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 6 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por Andy Dom 28 Jun 2015, 16:36

    Replay enviado <3 e ótima batalha com o Val /o/

    agora cade os meus lindos  Hah
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 6 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 28 Jun 2015, 17:03

    Andy escreveu:Replay enviado <3 e ótima batalha com o Val /o/

    agora cade os meus lindos Hah

    Só perdi por que o destino te ajudou (comassim errar Rock Slide?).

    E você viu um pouquinho do futuro também Razz , mas foi uma boa luta.

    Alias, foi algo realmente bem competido, eu tinha meus truques e o Andy tinha os deles, mesmo que eu tivesse tido tanta sorte quanto ele me pergunto quem iria ganhar...

    Well, se ele não tivessi vindo com Ground eu imagino que eu ganhava, mas ele conseguil prever até isso...

    Alias tenho direito a dois Pokémon ne? Eu quero um Altaria Shiny 6 Iv's Effortada em Attack e Speed FULL, e de Egg Move eu quero: Roost/Steel Wing/Dragon Rush/Agility e nature Adamant, e também vou querer um Gengar Shiny 6 Iv's nature Timid Effortado em S. Attack e Speed FULL e com Egg Moves Psywave/Smog/Clear Smog/Disable.

    Ambos eu utilizei nos meus mono time, sendo Altaria no meu mono flying e Gengar no meu mono Ghost.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 6 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por MikaelJMuller Dom 28 Jun 2015, 17:16

    Desculpa por dar spoiler do seu time Valcilio, nem pensei quando fiz aquela imagem ...se bem que so eu pra esquecer do Victini...

    P.S.: Parabains Andy

    P.S.S.: "inimiga" sou eu?
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 6 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 28 Jun 2015, 17:22

    MikaelJMuller escreveu:Desculpa por dar spoiler do seu time Valcilio, nem pensei quando fiz aquela imagem ...se bem que so eu pra esquecer do Victini...

    P.S.: Parabains Andy

    P.S.S.: "inimiga" sou eu?

    Inimiga é todo mundo que tem coragem de me desafiar soufod .

    De boa, nem usei o time Psychic denovo mesmo ><.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 6 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por Brake Dom 28 Jun 2015, 18:01

    Campeonato encerrado!

    1º Lugar: Andy king
    2º Lugar: TsHm and PM!
    3º Lugar: Vallex

    Meus parabéns aos três participantes que conseguiram chegar ao pódio, principalmente ao Andy pelo primeiro lugar! Aplausos

    Estarei conversando sobre os seus prêmios via MP, logo mais contatarei cada um! As batalhas feitas estarão sendo logo mais postadas no tópico de Histórias de Batalha também.

    Por fim, queria agradecer a participação de todos. Tivemos ótimas batalhas saindo deste campeonato e tudo graças a vocês! o/

    É só isso! Até a próxima, galera! Wink
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 6 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 28 Jun 2015, 18:07

    Ok... agora só falta alguém fechar esse tópico.

    Conteúdo patrocinado


    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 6 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:48