Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Wolflink
anmani
Smol
Nevermeltice
vits
JonathanAlis
NPower
ricardosummers
Wesley
Mastxadows
Zuado Pela Vida
Wind Ice
Yatogami Prince
Galcazara
Medieval123
Felipe Fabricio
Kenny²
RicardoGuedes
The Shiro
Schweppes
Ulukai
25 participantes

    Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão Empty Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão

    Mensagem por NPower Qua 01 Abr 2015, 21:56

    Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão DE8JZc3

    O novo título de série Fire Emblem, que irá ser lançado em 2016, já conta com várias informações: a mais interessante delas, apontada no Nintendo Direct japonês de hoje, é que Fire Emblem If virá em duas versões: White Kindgom & Black Kingdom, no melhor estilo Pokémon Black & White.

    Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão 5qITfJB

    Ainda não se sabe se essas versões serão exclusivas do Japão, ou se o resto do mundo vai receber as duas versões em um só jogo, mas é certo que a história do jogo oposto ao seu será oferecida para compra com um desconto, junto com uma terceira história. Uma versão limitada com todas as três será lançada também.

    Além das novidades em relação à sua distribuição, FE:IF também conta com mapas maiores e mais dinâmicos em relação aos títulos anteriores.

    Fonte: http://gamrconnect.vgchartz.com/thread.php?id=200708
    Obs: na parte das histórias, talvez tenha me confundido com a interpretação. Qualquer coisa, avisem.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão Empty Re: Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão

    Mensagem por Ulukai Qua 01 Abr 2015, 21:59

    Essa caixinha preta japonesa é uma dlç hein
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão Empty Re: Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão

    Mensagem por Schweppes Qua 01 Abr 2015, 22:01

    Unova Confirmed
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão Empty Re: Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão

    Mensagem por The Shiro Qua 01 Abr 2015, 22:03

    "If" bom nome. Villager

    se vier as duas versões pro ocidente, vou pegar a white, a capa me lembrou um pouco Etrian Odyssey, além de combinar com meu nick. :v
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão Empty Re: Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 01 Abr 2015, 22:39

    Tomara que venha para cá em 2 em 1 por que meu bolso não aguenta e com certeza vou querer jogar as 2 historias! T.T
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão Empty Re: Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão

    Mensagem por Kenny² Qua 01 Abr 2015, 23:17

    Nintendo baitando duro.

    DURO
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão Empty Re: Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 01 Abr 2015, 23:23

    ahnnnnnn
    tá, né

    ---Nyway, se eu fosse comprar uma das duas, eu compraria a "Black Version", porque disseram que Nohr será mais desafiador e com a melhor história.

    (o que eu estou falando, nem 3DS eu tenho...)
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão Empty Re: Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão

    Mensagem por Medieval123 Qua 01 Abr 2015, 23:26

    Desce dolar!!!! Desce!!!!

    Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão 4705803
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão Empty Re: Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão

    Mensagem por Galcazara Qua 01 Abr 2015, 23:28

    Bom esperemos que a Big N faça desse Novo FE o mesmo que fez pro Puzzle & Dragons & Mario & Knuckles e lance os dois em um só cartucho quando venha pro west.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão Empty Re: Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão

    Mensagem por Yatogami Prince Qua 01 Abr 2015, 23:38

    PRA QUÊ FAZER DUAS VERSÕES!?
    Uma só com 2 campanhas seria o melhor.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão Empty Re: Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão

    Mensagem por Wind Ice Qui 02 Abr 2015, 00:45

    Caramba cara... Eu não comprava duas versões de Pokémon, mas Fire Emblem a coisa é séria... POR QUE INTELLIGENT SYSTEMS?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão Empty Re: Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 02 Abr 2015, 00:53

    vou fazer igual faço com Pokémon, compro a versão que mais me agrada (no caso desse FE está sendo a White ja que achei a capa mais bonita) e vejo gameplay no youtube da outra versão xD

    **UPDATE**
    Ai ai... parei pra analisar melhor as capas e conclui q a Black tbm tem a sua beleza, qm sabe até mais q a White... enfim, o dilema q tenho na hora de comprar um pokémon está agora se repetindo em FE, q trágico Ç.Ç


    Última edição por Zuado Pela Vida em Qui 02 Abr 2015, 01:05, editado 1 vez(es)
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão Empty Re: Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão

    Mensagem por Silver Snivy Qui 02 Abr 2015, 00:58

    pior pra eles,aqui no brasil ja é difícil eu comprar mais de 4 jogos por ano,eu prefiro as duas campanhas em uma versão mesmo


    o avatar feminino ficou com o black Kingdom e o masculino com o white Kingdom
    achei interessante essa artwork Smile
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão Empty Re: Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão

    Mensagem por Mastxadows Qui 02 Abr 2015, 01:04

    Aff Nintendo,só porque sabe que eu vou comprar as duas versões.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão Empty Re: Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão

    Mensagem por Silver Snivy Qui 02 Abr 2015, 01:30

    eu vendo o trailer :
    Espurr Omastar Choro Feliz Xonado Rainbow Sanic

    eu vendo a data de lançamento :
    Brock Sad

    me deu uma dor no coração de ver a data de lançamento...
    so ano que vem,e ate la ja nem vo mais ta hypado

    Conteúdo patrocinado


    Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão Empty Re: Novo Fire Emblem virá em duas versões no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 19:07