Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Mazzina
Zuado Pela Vida
Wind Ice
Yatogami Prince
Wesley
9 participantes

    Concerto do aniversário de 25 anos da série Fire Emblem no Japão

    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Concerto do aniversário de 25 anos da série Fire Emblem no Japão Empty Concerto do aniversário de 25 anos da série Fire Emblem no Japão

    Mensagem por Wesley Seg 16 Fev 2015, 15:08

    A Nintendo e a Intelligent Systems anunciaram um concerto de dois dias celebrando o vigésimo quinto aniversário da série no site oficial.

    Concerto do aniversário de 25 anos da série Fire Emblem no Japão Medium_72005_2545907250

    Conhecido como "O Vigésimo Quinto Aniversário do Amor e da Coragem: O Festival de Fire Emblem", o evento acontecerá nos dias 24 e 25 de Julho, no Tokyo Dome City Hall. No momento, poucos detalhes estão disponíveis, além do fato que será realizado pela Intelligent Systems.

    Há também uma contagem no site, que acabará no dia 13 de Março de 2015, quando provavelmente novas informações vão ser reveladas.

    Serenes Forest
    Choro Feliz
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Concerto do aniversário de 25 anos da série Fire Emblem no Japão Empty Re: Concerto do aniversário de 25 anos da série Fire Emblem no Japão

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 16 Fev 2015, 15:13

    Inb4
     Concerto do aniversário de 25 anos da série Fire Emblem no Japão 2nq8sq9.
    -Reza pra ter a ID - Purpose-
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Concerto do aniversário de 25 anos da série Fire Emblem no Japão Empty Re: Concerto do aniversário de 25 anos da série Fire Emblem no Japão

    Mensagem por Wind Ice Seg 16 Fev 2015, 15:45

    Hype. Deve ter muita música f*da. Bem que podiam transmitir online. Eu com certeza assistiria. E será que essa contagem é para mais informações sobre Fire Emblem do 3DS?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Concerto do aniversário de 25 anos da série Fire Emblem no Japão Empty Re: Concerto do aniversário de 25 anos da série Fire Emblem no Japão

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 16 Fev 2015, 20:20

    Wow 25 anos ja !
    A contagem termina no dia do meu niver u.u
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Concerto do aniversário de 25 anos da série Fire Emblem no Japão Empty Re: Concerto do aniversário de 25 anos da série Fire Emblem no Japão

    Mensagem por Mazzina Seg 16 Fev 2015, 22:07

    Então, alguém me diga quanto está uma passagem para o japão agora, por favor. -QQQQQQ

    Só de pensar em algumas das músicas da série orquestradas já é o suficiente pra me deixar numa hype imensa *O*
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Concerto do aniversário de 25 anos da série Fire Emblem no Japão Empty Re: Concerto do aniversário de 25 anos da série Fire Emblem no Japão

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 17 Fev 2015, 01:31

    Mazzina escreveu:Então, alguém me diga quanto está uma passagem para o japão agora, por favor. -QQQQQQ

    Só de pensar em algumas das músicas da série orquestradas já é o suficiente pra me deixar numa hype imensa *O*

    entâo jovem Mazzina, supondo q vc mora em SP a passagem de ida e volta para Tóquio custa uma "pequena" bagatela de R$ 4483 Dilmas 

    bon voyage :v
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Concerto do aniversário de 25 anos da série Fire Emblem no Japão Empty Re: Concerto do aniversário de 25 anos da série Fire Emblem no Japão

    Mensagem por Mazzina Ter 17 Fev 2015, 01:58

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Mazzina escreveu:Então, alguém me diga quanto está uma passagem para o japão agora, por favor. -QQQQQQ

    Só de pensar em algumas das músicas da série orquestradas já é o suficiente pra me deixar numa hype imensa *O*

    entâo jovem Mazzina, supondo q vc mora em SP a passagem de ida e volta para Tóquio custa uma "pequena" bagatela de R$ 4483 Dilmas 

    bon voyage :v

    Então.... eu espero que eles transmitam online  Concerto do aniversário de 25 anos da série Fire Emblem no Japão 3005212426
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Concerto do aniversário de 25 anos da série Fire Emblem no Japão Empty Re: Concerto do aniversário de 25 anos da série Fire Emblem no Japão

    Mensagem por NPower Ter 17 Fev 2015, 12:50

    Eles não lembraram de Metroid mas lembraram de Fire Emblem, só porque o Awakening vendeu bem Gomez 
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Concerto do aniversário de 25 anos da série Fire Emblem no Japão Empty Re: Concerto do aniversário de 25 anos da série Fire Emblem no Japão

    Mensagem por Pocket Monster Qua 18 Fev 2015, 21:55

    Legal a notícia 

    QUE EU TE MARQUEI NO FACEBOOK

    mas bem foda da parte da nintendo lembrar dos 25 anos de >FE< e esquecer METROID 

    depois fali e nao sabe pq
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    Concerto do aniversário de 25 anos da série Fire Emblem no Japão Empty Re: Concerto do aniversário de 25 anos da série Fire Emblem no Japão

    Mensagem por Dragonite Qua 18 Fev 2015, 23:24

    YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES.

    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Concerto do aniversário de 25 anos da série Fire Emblem no Japão Empty Re: Concerto do aniversário de 25 anos da série Fire Emblem no Japão

    Mensagem por baka.san Qui 19 Fev 2015, 13:24

    So pensa que muito loco no dia do concerto, ter um direct falando sobre o novo FE, ou no fim sair mais um trailer...

    Conteúdo patrocinado


    Concerto do aniversário de 25 anos da série Fire Emblem no Japão Empty Re: Concerto do aniversário de 25 anos da série Fire Emblem no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:54