Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+111
Dragonite
J.Biermann
lucasplatinum
bola_doclub
vaati
vkaraujo
moon.sarito1
juniorcba
Rick Grimes
inqui
dsjunior
pipanebo
Chazzy
Quecky13
Rod-Spidey
frederico.p.antunes
Andy
Nevermeltice
Allusian
PokemonDNA
Sora
Killer Bread
Shy_Guy
Pedrock
LinQuin
Shenu
alex.s.t
Felipe_Vieir4
xOrion
ari789
KingTriforce
Dark Signer
The Legend of Ian
JDellCc
NPower
Frozr
Mastxadows
twelington
ace_skuller
Mayuri
Kaillo
guilhermecemin
Igor3ds
Angel Kenede
ERROR
Guerreiro Spiral
Mazza
Math_Geek
felipe.vasconcellos3
Fmrbass
ricardosummers
BispoSnake
Diogo Almeida
salomao89
lordefael
Nandu~
Cilan
Urashima
Li
rahfahh
Hidrox
ToonLink
ExtremeZelda
Tcheco
gugowisi
luckkk8
Douglas3455
rushiosan
Yami
Mirukage
Alejandro_
Julio Cesar Madeira
mateus.vasques
Schweppes
gabriel1313
João Victor JR
brasrayan
VBB
Wolflink
Siryudrg
TsHm and PM!
guilherme.lader
vinnybass
Fujoxas
King
Nujaka Knight
Healingsong
FernandoAL
Medieval123
AlexOk
Giygas
boo_buddy
KuranKun
ShadowZ
heenry20
antonio.augusto.90410834
pdr29
liposz1
Sanksuel
Cortex
Rener Nobre
Wesley
Felipe Fabricio
Fabio Luccas
Iury Souza
Ulukai
El Buga
Agni
renatofonseca
Leizen
The Shiro
115 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 17 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 30 Mar 2015, 17:29

    Faltam 10 moedas, alguma doação?


    [EDIT]
    Tive uma idéia que não sei se vai funcionar, pra quem tem wii u ou 3ds com conta americana pode resgatar um jogo e ganhar moedas(mas não sei se oq ele dá não é só post play survey)

    [EDIT 2]
    https://club.nintendo.com/eligible-products.do
    Não ta aparecendo nenhum jogo válido para Wii U(para o resto ta normal), será bug ou tá certo?
    The Legend of Ian
    The Legend of Ian
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 100

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 17 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por The Legend of Ian Seg 30 Mar 2015, 18:27

    Esses post play surveys só saem em 10 dias?? Registrei meu Wii ontem e fiquei na esperança dele sair até amanhã dface

    Como funciona esses prêmios gold/platinum? São jogos ou o quê? Precisa gastar coins pegá-los ou ganha de graça quem já é g/p?
    rahfahh
    rahfahh
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 84

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 17 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por rahfahh Seg 30 Mar 2015, 18:47

    preciso de 10 coins pra chegar no gold, acho q vou pegar algum joguinho dessa lista, preciso ter esperança que a nintendo vai colocar coisa boa ao menos no fim do club nintendo
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 17 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 30 Mar 2015, 19:10

    Entrei em contato com a nintendo e pedi para ver se tinha como registrar o meu wii q não tinha dado moedas e consegui 100 moedas dele e mais 30 de um jogo de wii  q tbm não deu moeda(o cara desbloqueou o survey do jogo e o do wii  não deu moeda de novo, mas ele depositou 100 moedas diretamente)
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 17 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 30 Mar 2015, 19:12

    The Legend of Ian escreveu:Esses post play surveys só saem em 10 dias?? Registrei meu Wii ontem e fiquei na esperança dele sair até amanhã dface

    Como funciona esses prêmios gold/platinum? São jogos ou o quê? Precisa gastar coins pegá-los ou ganha de graça quem já é g/p?
    Os Play Surveys saem de 5 a 7 dias depois de você ter feito o cadastro do jogo no Club Nintendo.

    Os prêmios podem ser tantos jogos digitais quanto prêmios físicos, isso só saberemos quando a Nintendo disponibiliza-los. 

    Quanto as coins, os presentes não gastam coins, sendo necessário você ser apenas Gold ou Platinum para resgatá-las, e você só tem o direito de pegar 1 único presente da lista. 

    Exemplos de prêmios G/P:
    The Legend of Ian
    The Legend of Ian
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 100

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 17 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por The Legend of Ian Seg 30 Mar 2015, 21:05

    ExtremeZelda escreveu:
    The Legend of Ian escreveu:Esses post play surveys só saem em 10 dias?? Registrei meu Wii ontem e fiquei na esperança dele sair até amanhã dface

    Como funciona esses prêmios gold/platinum? São jogos ou o quê? Precisa gastar coins pegá-los ou ganha de graça quem já é g/p?
    Os Play Surveys saem de 5 a 7 dias depois de você ter feito o cadastro do jogo no Club Nintendo.

    Os prêmios podem ser tantos jogos digitais quanto prêmios físicos, isso só saberemos quando a Nintendo disponibiliza-los. 

    Quanto as coins, os presentes não gastam coins, sendo necessário você ser apenas Gold ou Platinum para resgatá-las, e você só tem o direito de pegar 1 único presente da lista. 

    Exemplos de prêmios G/P:
    Valeu :v
    Será que eles vão colocar jogos de peso nessa última leva de prêmios, como um Hyrule Warriors ou um Super Mario 3DS World da vida? /sonho
    EDIT: *Super Mario 3D World
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 17 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 30 Mar 2015, 22:26

    ExtremeZelda escreveu:
    The Legend of Ian escreveu:Esses post play surveys só saem em 10 dias?? Registrei meu Wii ontem e fiquei na esperança dele sair até amanhã dface

    Como funciona esses prêmios gold/platinum? São jogos ou o quê? Precisa gastar coins pegá-los ou ganha de graça quem já é g/p?
    Os Play Surveys saem de 5 a 7 dias depois de você ter feito o cadastro do jogo no Club Nintendo.

    Os prêmios podem ser tantos jogos digitais quanto prêmios físicos, isso só saberemos quando a Nintendo disponibiliza-los. 

    Quanto as coins, os presentes não gastam coins, sendo necessário você ser apenas Gold ou Platinum para resgatá-las, e você só tem o direito de pegar 1 único presente da lista. 

    Exemplos de prêmios G/P:


    A nintendo ja anunciou que esse ano vai ser só premio digital. O motivo ela não deu, mas é lógico, ela teria q produzir um premio q poderia ficar atolado lá já q eles não poderiam dar em outra ocasião ja q ta fechando

    --------------------------------------------------------------------------------------------

    Tava fazendo uns cálculos aqui para ver oq valia ou não a pena eu pegar, e to achando q eu vo pegar o Kid Icarus e o Earthbound q da o numero exato de moedas, tem alguns jogos q se eu pegasse hj no wii u eu ganhava umas moedas a mais, mas não vale a pena, pq são muito poucas moedas.

    E uma dica, se algum de voces ficar encalhado com menos de 150 moedas(mínimo para um jogo) e mais de 80, eu aceito um código de Grill-off with Ultra Hand! de presente
    avatar
    mateus.vasques
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 7

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 17 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por mateus.vasques Seg 30 Mar 2015, 22:32

    alguem carinhosamente doa um código de 10 moedas?haha
    Douglas3455
    Douglas3455
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 27

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 17 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Douglas3455 Seg 30 Mar 2015, 23:11

    POR QUE ESSE MÊS TEM QUE TER 31 DIAS????
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 17 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 31 Mar 2015, 00:03

    mateus.vasques escreveu:alguem carinhosamente doa um código de 10 moedas?haha

    Tu tem wii u ou 3ds americano? Tu pode resgatar um jogo q ele devolve parte das moedas
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 17 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Fmrbass Ter 31 Mar 2015, 09:56

    frederico.p.antunes escreveu:E uma dica, se algum de voces ficar encalhado com menos de 150 moedas(mínimo para um jogo) e mais de 80, eu aceito um código de Grill-off with Ultra Hand! de presente

    Mandei por MP
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 17 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por ERROR Ter 31 Mar 2015, 10:54

    Chamada geral para os sobreviventes dos banimentos da Nintendo, alguém está vivo? Minha conta continua firme e forte.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 17 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por ricardosummers Ter 31 Mar 2015, 10:59

    eu fui banido então nao terei como resgatar um premio platinum - mas após esses jogos que eles colocaram já disponiveis não vejo que outros jogos melhores eles poderiam dar como premio.

    Duvido muito que dariam mario 3d world, hyrule wariors, mario kart 8. talvez mesmo pikmin3 ou dk...


    Última edição por ricardosummers em Ter 31 Mar 2015, 11:03, editado 1 vez(es)
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 17 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 31 Mar 2015, 11:01

    Estou doando 400 moedas, quem quiser jogos de 400 moedas falem agora ou calem-se para sempre sempre sempre
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 17 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por ricardosummers Ter 31 Mar 2015, 11:02

    eu quero

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 17 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:25