Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+111
Dragonite
J.Biermann
lucasplatinum
bola_doclub
vaati
vkaraujo
moon.sarito1
juniorcba
Rick Grimes
inqui
dsjunior
pipanebo
Chazzy
Quecky13
Rod-Spidey
frederico.p.antunes
Andy
Nevermeltice
Allusian
PokemonDNA
Sora
Killer Bread
Shy_Guy
Pedrock
LinQuin
Shenu
alex.s.t
Felipe_Vieir4
xOrion
ari789
KingTriforce
Dark Signer
The Legend of Ian
JDellCc
NPower
Frozr
Mastxadows
twelington
ace_skuller
Mayuri
Kaillo
guilhermecemin
Igor3ds
Angel Kenede
ERROR
Guerreiro Spiral
Mazza
Math_Geek
felipe.vasconcellos3
Fmrbass
ricardosummers
BispoSnake
Diogo Almeida
salomao89
lordefael
Nandu~
Cilan
Urashima
Li
rahfahh
Hidrox
ToonLink
ExtremeZelda
Tcheco
gugowisi
luckkk8
Douglas3455
rushiosan
Yami
Mirukage
Alejandro_
Julio Cesar Madeira
mateus.vasques
Schweppes
gabriel1313
João Victor JR
brasrayan
VBB
Wolflink
Siryudrg
TsHm and PM!
guilherme.lader
vinnybass
Fujoxas
King
Nujaka Knight
Healingsong
FernandoAL
Medieval123
AlexOk
Giygas
boo_buddy
KuranKun
ShadowZ
heenry20
antonio.augusto.90410834
pdr29
liposz1
Sanksuel
Cortex
Rener Nobre
Wesley
Felipe Fabricio
Fabio Luccas
Iury Souza
Ulukai
El Buga
Agni
renatofonseca
Leizen
The Shiro
115 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 10 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 23 Mar 2015, 18:33

    so avisando: não é por que uma pessoa usa esse fórum que ela é santa e não pode mentir.

    a bom não estou acusando ninguém!

    Até hoje nenhuma conta minha foi banida e nenhum jogo foi perdido.


    Última edição por TsHm and PM! em Seg 23 Mar 2015, 19:05, editado 1 vez(es)
    avatar
    guilherme.lader
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 10 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por guilherme.lader Seg 23 Mar 2015, 18:35

    Giygas escreveu:Pois é, até agora só ele mesmo, não to vendo mais ninguém dizendo que teve os jogos deletados. E olha que muita gente usou mesmo esse glitch, MUITA, no MUNDO INTEIRO, e até agora só 1 brasileiro relatou isso? Bizarro.
    sim, isso mesmo, não questiono o parceiro aí que falou que teve os jogos deletados mas sim uma unica pessoa relatando o problema. Vi gente com mais de 50 contas, uma galera vendendo os jogos e tal, tipo, teve realmente MUITA gente envolvida nesse rolo, milhares de pessoas que fizeram o bug e outras que compraram jogos em mercado livre e etc sem nem saber do que se tratava.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 10 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por AlexOk Seg 23 Mar 2015, 18:50

    Minha conta principal foi banida do CN, e ela estava ligada no ESHOP do WII U, sendo que peguei o Game & Wario e Super Mario World com essa conta banida, entrei na eshop normal e os jogos estão normal, nada deletado. Desvinculei rapidamente... Na conta original que foi banida registrei 1 WII mini, e nas outras 2 Fakes foram só com WII minis e estão normais, essa Nintendo viu. :v
    Dark Signer
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 10 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Dark Signer Seg 23 Mar 2015, 18:58

    Todas minhas acc foram banidas exceto a principal que possui três wii mini's registrados e mais os outros trocentos de 3ds/wiiu. 
    Na época em que registrei os códigos de wii mini eu não entendia direito sobre aquela questão de idade na family account, então usei dois dos meus e-mails pra fazer dois parentes +18 e cadastrar os wii mini's, não sei se tem algum sentido nisso, mas acredito que seja por isso eu não fui banido(por enquanto). 
    Outra coisa que notei só agora é que quando coloquei um e-mail pra um parente usei o e-mail da BOL que termina com BR no final, muita mancada sauhsauhsauhsauhsahu. Também fiz uma uma leve mudança no endereço e no nome dos parentes pra parecer o mais verídico possível, até registrei um jogo novo pra não desconfiarem da minha pessoa  Laughing

    Galera 8 diaaas, to com mais hype do que lançamento de jogo novo asusauhhuauhauhahu
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 10 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 23 Mar 2015, 19:05

    Ontem a noite eu acessei o eShop (Wii U/conta canadense) pra baixar o Earthbound adquirido com 250 coins legais, e agora eu abri o Metroid II (adquirido com coins ilegais) e ainda tá vivo, e eu deixo o Wii U conectar na internet mesmo desligado de uma em uma hora. O 3Ds eu ainda não tive coragem de testar.
    Minha conta principal ainda tá viva, dois wii minis registrados, o outro membro da família coloquei menor de 13 anos. Quero mais o mewtwo do que prêmio gold/platinum...
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 10 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por VBB Seg 23 Mar 2015, 20:07

    Tomei um dos maiores sustos da minha vida gamística agora. Li este tópico e depois fui jogar Mario Kart 8, que tenho versão digital. Por alguma razão eu havia desligado o HD em que o jogo está instalado. Quando entro no Menu não vejo e já imaginei a Nintendo fazendo m*** com minha conta. Como eu não usei a falcatrua do Wii Mini achei que tinha errado e já estava pronto pra reclamar quando me levanto e olho o HD bem belo guardado e desligado haha
    Liguei o dito cujo e sim, nada foi mexido Very Happy

    A Nintendo é tão maluca que eu realmente pensei que eles poderiam ter feito isso indiscriminadamente.
    boo_buddy
    boo_buddy
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 21

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 10 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por boo_buddy Seg 23 Mar 2015, 21:30

    Vocês deviam parar de pirar, os jogos não serão deletados... Eu nem imagino a Nintendo invadindo seus consoles e apagando os games, e se ela não faz isso nem com os pirateiros do 3DS, não vai fazer com os "terroristas que roubaram jogos de 4,99"

    Parem de se preocupar tanto. Banir as contas do Club era o suficiente, é muita força tarefa ficar mandando atualizações pra todo mundo que reconheça jogos do Club e fiquem deletando.
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 10 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por rushiosan Seg 23 Mar 2015, 21:32

    boo_buddy escreveu:Vocês deviam parar de pirar, os jogos não serão deletados... Eu nem imagino a Nintendo invadindo seus consoles e apagando os games, e se ela não faz isso nem com os pirateiros do 3DS, não vai fazer com os "terroristas que roubaram jogos de 4,99"

    Parem de se preocupar tanto. Banir as contas do Club era o suficiente, é muita força tarefa ficar mandando atualizações pra todo mundo que reconheça jogos do Club e fiquem deletando.

    Gostaria que isso fosse verdade, aí eu ainda estaria jogando os jogos que "roubei" aqui.
    alex.s.t
    alex.s.t
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 126

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 10 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por alex.s.t Seg 23 Mar 2015, 21:54

    Agora quero ver.

    Atualização de sistema do 3DS. E atualização pesada.

    Esperando ver o que é e se vou perder algum game. Hahahaha.
    boo_buddy
    boo_buddy
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 21

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 10 Empty Vish, perdi meu Game and Wario!

    Mensagem por boo_buddy Seg 23 Mar 2015, 22:14

    Putz gente, fui jogar meu Game & Wario, versão jogo do ano, e infelizmente descobri que também baniram meus jogos no WiiU! Tô muito triste, já decidi virar sonysta :/

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 10 Juj11g
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 10 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por rushiosan Seg 23 Mar 2015, 22:16

    boo_buddy escreveu:Putz gente, fui jogar meu Game & Wario, versão jogo do ano, e infelizmente descobri que também baniram meus jogos no WiiU! Tô muito triste, já decidi virar sonysta :/

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 10 Juj11g

    Ah ta kkkkkkk
    boo_buddy
    boo_buddy
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 21

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 10 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por boo_buddy Seg 23 Mar 2015, 22:17

    @rushiosan

    Sinto muito se
    realmente teve zica com seus jogos, de verdade. Mas a gente considera mais um privilégio, você foi escolhido a dedo pela Nintendo pra ser o membro prejudicado pra servir de lição pros demais. Mas espero que tenha perdido só os do Club, que convenhamos, nunca foram grande coisa...
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 10 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por rushiosan Seg 23 Mar 2015, 22:19

    boo_buddy escreveu:@rushiosan

    Sinto muito se
    realmente teve zica com seus jogos, de verdade. Mas a gente considera mais um privilégio, você foi escolhido a dedo pela Nintendo pra ser o membro prejudicado pra servir de lição pros demais. Mas espero que tenha perdido só os do Club, que convenhamos, nunca foram grande coisa...

    >Perdi jogos que nunca paguei pra baixar
    >Baixei uns 30 jogos com o lance do Wii Mini
    >Nem sequer moro nos EUA pra ter direito a qualquer coisa do Club Nintendo

    Acho que fiz por merecer.

    Em tempo: comecei outra conta do zero e já atingi umas 2000 moedas legítimas.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 10 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Mazza Seg 23 Mar 2015, 22:20

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 10 Orly.

    A partir de agora, vou fingir que a chave Wi-Fi do 3DS nunca existiu e que tenho um GBA customizado de duas telas.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 10 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Schweppes Seg 23 Mar 2015, 22:21

    boo_buddy escreveu:Putz gente, fui jogar meu Game & Wario, versão jogo do ano, e infelizmente descobri que também baniram meus jogos no WiiU! Tô muito triste, já decidi virar sonysta :/

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 10 Juj11g
    DDDDDD:

    Estou chorando por você, cara, na moral. Perder o melhor jogo do Wii U assim deve ser difícil.

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 10 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 14:24