Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+111
Dragonite
J.Biermann
lucasplatinum
bola_doclub
vaati
vkaraujo
moon.sarito1
juniorcba
Rick Grimes
inqui
dsjunior
pipanebo
Chazzy
Quecky13
Rod-Spidey
frederico.p.antunes
Andy
Nevermeltice
Allusian
PokemonDNA
Sora
Killer Bread
Shy_Guy
Pedrock
LinQuin
Shenu
alex.s.t
Felipe_Vieir4
xOrion
ari789
KingTriforce
Dark Signer
The Legend of Ian
JDellCc
NPower
Frozr
Mastxadows
twelington
ace_skuller
Mayuri
Kaillo
guilhermecemin
Igor3ds
Angel Kenede
ERROR
Guerreiro Spiral
Mazza
Math_Geek
felipe.vasconcellos3
Fmrbass
ricardosummers
BispoSnake
Diogo Almeida
salomao89
lordefael
Nandu~
Cilan
Urashima
Li
rahfahh
Hidrox
ToonLink
ExtremeZelda
Tcheco
gugowisi
luckkk8
Douglas3455
rushiosan
Yami
Mirukage
Alejandro_
Julio Cesar Madeira
mateus.vasques
Schweppes
gabriel1313
João Victor JR
brasrayan
VBB
Wolflink
Siryudrg
TsHm and PM!
guilherme.lader
vinnybass
Fujoxas
King
Nujaka Knight
Healingsong
FernandoAL
Medieval123
AlexOk
Giygas
boo_buddy
KuranKun
ShadowZ
heenry20
antonio.augusto.90410834
pdr29
liposz1
Sanksuel
Cortex
Rener Nobre
Wesley
Felipe Fabricio
Fabio Luccas
Iury Souza
Ulukai
El Buga
Agni
renatofonseca
Leizen
The Shiro
115 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    boo_buddy
    boo_buddy
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 21

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 11 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por boo_buddy Seg 23 Mar 2015, 22:23

    Orra! Tinha tudo isso de jogo sem cadastrar pra fechar 2000? o_o
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 11 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por rushiosan Seg 23 Mar 2015, 22:30

    boo_buddy escreveu:Orra! Tinha tudo isso de jogo sem cadastrar pra fechar 2000? o_o

    Sim, e alguns sistemas (3DS, 2DS, Wii Black, XL etc)

    Tô na dúvida se gasto pra recuperar os jogos ou peço outros prêmios físicos.

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 11 2h4ztix
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 11 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 23 Mar 2015, 23:23

    Falando em prêmio fisico. Olha oq chegou na casa da minha prima.
    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 11 11082682_10202795698253490_1802056192_n
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 11 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 24 Mar 2015, 00:15

    http://alvanista.com/superdong/posts/3030604-nintendo-esta-apagando-jogos-adquiridos-pelo-bug-do-clubnintendo
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 11 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Mirukage Ter 24 Mar 2015, 02:07

    Se eu criar uma terceira conta.
    Considerando os seguintes cuidados

    1. e-mail internacional (hotmail, gmail, outlook, etc)
    2. Nome próprio diferente (p. ex. da minha mãe)
    3. Endereço real norte-americano de redirecionadores
    4. Trocar IP a cada login (não usar o mesmo de outras contas)
    5. Não criar familiares


    Poderei criar códigos sisters sem chance de ban??
    O que acham??

    Não sei dizer até que ponto os sisters codes são perigosos.

    obs: sem repetir os jogos e consoles, é claro...

    obs2: já usei todos meus PINs naturalmente
    avatar
    guilherme.lader
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 11 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por guilherme.lader Ter 24 Mar 2015, 02:22

     Noticia nada a ver,  o cara postou um link de 2013 de um outro bug que teve e Postou 2 imagens que ja foram provadas em outros fóruns que é fake... Acredito mesmo quando acontecer em massa,  como foi com as contas na CN com o bug do wii mini que vários perderam as contas... Até agora só o caso do parceiro ali que teve todos os jogos deletados,  inclusive os que não tinham a ver com o bug...  Seria bom se ele mostrasse mais imagens. Acho estranho que  ninguém que teve os jogos deletados tentou entrar em contato com a Nintendo assim como o pessoal que teve as contas banidas entraram... Enfim esperar pra ver
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 11 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Ter 24 Mar 2015, 03:29

    Me faltam 60 pontos para virar PLATINUM
    e não consigo ganhar o que falta AFF

    Alguém gostaria de doar não?

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 11 ULQ59JD
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 11 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 24 Mar 2015, 13:12

    Eu liguei a chave da wi-fi pra fazer check-in no Pokémon Shuffle, joguei duas fases e fui pro menu home. Todos os jogos ainda estavam lá. Resolvi atualizar o 3DS, depois do Update, os jogos continuavam lá. Aí eu resolvi ousar mais, acessei a eShop (o cara aqui em cima disse que seus jogos foram deletados depois dele acessar a eShop), aí eu entrei na página de alguns jogos, passei pela lista de jogos comprados (ainda estavam lá), voltei pro home menu e ainda estavam lá. Acho que a Nintendo não mudou de opinião não, e os jogos conseguidos através do exploit devem seguir com a gente. Deixei a chave de wi-fi desligada só pra garantir.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 11 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Medieval123 Ter 24 Mar 2015, 14:20

    Mirukage escreveu:Se eu criar uma terceira conta.
    Considerando os seguintes cuidados

    1. e-mail internacional (hotmail, gmail, outlook, etc)
    2. Nome próprio diferente (p. ex. da minha mãe)
    3. Endereço real norte-americano de redirecionadores
    4. Trocar IP a cada login (não usar o mesmo de outras contas)
    5. Não criar familiares


    Poderei criar códigos sisters sem chance de ban??
    O que acham??

    Não sei dizer até que ponto os sisters codes são perigosos.

    obs: sem repetir os jogos e consoles, é claro...

    obs2: já usei todos meus PINs naturalmente
    Fiz uma conta de sister codes e ta de boa.

    Não troco ip, o mesmo que entrava na minha principal, fiz contas para o bug dos wii mini e sister codes. Eles não estão deletando por IP.

    As contas de wii minis fram todas deletadas, mas os jogos continuam em meu 3DS e Wii e WiiU tudo de boa. Todo mundo jogando majoras mask 3D e eu jogando no virtual console o original de 64 (de graça) em meu wii.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 11 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por VBB Ter 24 Mar 2015, 15:35

    Sinceramente, eu acredito que a Nintendo tenha controle de muitas coisas e a capacidade técnica de fazer algumas delas. Entretanto, ela não possui mecanismos para ter certeza de qual código foi usado a partir do esquema e qual eventualmente alguém recebeu fruto de uma aquisição no ebay, de presente, etc. Se forem colocar alguns usuários em risco, penso que eles irão deixar esta passar. Se estivessem preocupados não teriam mantido funcionando por tanto tempo.
    avatar
    guilherme.lader
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 11 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por guilherme.lader Ter 24 Mar 2015, 15:53

    aproveitando sobre club nintendo, jogos digitais não tem pin certo? Tipo, a promoção do DLC do mewtwo, o meu smash do 3ds eu comprei direto na eshop, caso eu quisesse ele, teria que alguém me passar o pin do smash U pra ativar na minha conta? Vi que a galera tem um tópico pra conseguir o dlc mas to com essa duvida
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 11 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 24 Mar 2015, 15:59

    guilherme.lader escreveu:aproveitando sobre club nintendo, jogos digitais não tem pin certo? Tipo, a promoção do DLC do mewtwo, o meu smash do 3ds eu comprei direto na eshop, caso eu quisesse ele, teria que alguém me passar o pin do smash U pra ativar na minha conta? Vi que a galera tem um tópico pra conseguir o dlc mas to com essa duvida
    Eles podem ser registrados no CN, mas para isso você precisa linkar sua conta na eShop com a do Club Nintendo (antes de realizar a compra, mas acho que pode linkar até 48h depois, não tenho certeza), o problema é que se sua eShop for brasileira, não dá pra linkar, porque o CN não está disponível (oficialmente) no Brasil.
    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 11 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por FernandoAL Qua 25 Mar 2015, 18:05

    Descobriram mais uma conta minha.

    Restou o último. Se eu não conseguir sobreviver até ao dia de recompensas, me darei uma de mãos vazias.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 11 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Quecky13 Qua 25 Mar 2015, 18:23

    Ninguém tem como me doar algo que valha 50 pontos n ??? Já acabaram meus jogos e eu n conseguir chegar no platinum.....só me falta isso Sad Sad Sad Alguém tem como me ajudar ???
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 11 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Siryudrg Qua 25 Mar 2015, 18:26

    Alguém me doa um pin de smash 3ds

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 11 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:56