Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Silver Snivy
Healingsong
ari789
AlienZ
Blumiere
Chazzy
neto.alves.9634
Ed Kira
Sonic Salies
Omnimon
Furry Heterophobia
Ulukai
Alejandro_
Yatogami Prince
Wesley
twelington
resh
Robert Prado
Cortex
lpslucasps
pikachuboy'
LOCATELLi
Nan Gamer
27 participantes

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 5 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por vits Dom 22 Mar 2015, 16:28

    Nan Gamer escreveu:
    Concordo, mas naquela época existiam locadoras onde nós poderíamos experimentar jogos por valores baixos e aqueles que possuíam consoles destravados podiam comprar diversos títulos, sem se comprometer financeiramente. Agora, hoje se formos ignorar a "frescura" das notas e análises e formos experimentar cada lançamento, nossa conta bancaria não vai aguentar nem uma semana.


    De fato, rsrsrs.. Mas que da saudades daquela época sem frescuras, isso dava. Fora que hj, diferente de antes, vc tem todos os locais possíveis na internet pra dar uma olhada se o jogo te agrada ou não.

    Sim, tanto que um desses "locais" é justamente as páginas de texto ou vídeo com as análises dos ditos jogos.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 5 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Nan Gamer Dom 22 Mar 2015, 16:49

    Sim, tanto que um desses "locais" é justamente as páginas de texto ou vídeo com as análises dos ditos jogos.


    Os videos das analises servem pra vc ver o jogo rodando, mas as notas que os jogos recebem, pelo menos pra mim não influencia em absolutamente nada.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 5 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por vits Dom 22 Mar 2015, 17:13

    Nan Gamer escreveu:
    Sim, tanto que um desses "locais" é justamente as páginas de texto ou vídeo com as análises dos ditos jogos.


    Os videos das analises servem pra vc ver o jogo rodando, mas as notas que os jogos recebem, pelo menos pra mim não influencia em absolutamente nada.

    Sim, a nota é o de menos numa análise, só servindo para dar um panorama geral de como o jogo se portou. Mas a análise em si, é o local mais completo para aprender sobre um jogo, sem experimenta-lo diretamente.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 5 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Nan Gamer Dom 22 Mar 2015, 17:55

    Sim, a nota é o de menos numa análise, só servindo para dar um panorama geral de como o jogo se portou. Mas a análise em si, é o local mais completo para aprender sobre um jogo, sem experimenta-lo diretamente.


    Não sei se "aprender" é o termo correto, mas ainda acho que é absolutamente possível decidir pegar um jogo ou não através de algumas gameplays, videos e prévias. Análises pra mim são o que menos influencia na compra de um jogo e com elas eu não "aprendo" nada a mais nem a menos, só fico tendo conhecimento da opinião de um individuo em relação a suposto game.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 5 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por vits Dom 22 Mar 2015, 18:15

    Nan Gamer escreveu:
    Sim, a nota é o de menos numa análise, só servindo para dar um panorama geral de como o jogo se portou. Mas a análise em si, é o local mais completo para aprender sobre um jogo, sem experimenta-lo diretamente.


    Não sei se "aprender" é o termo correto, mas ainda acho que é absolutamente possível decidir pegar um jogo ou não através de algumas gameplays, videos e prévias. Análises pra mim são o que menos influencia na compra de um jogo e com elas eu não "aprendo" nada a mais nem a menos, só fico tendo conhecimento da opinião de um individuo em relação a suposto game.

    Se é assim que você funciona, então realmente as análises são totalmente inúteis, eu por outro lado sou mais adepto de aprender com o que os outros tem a dizer sobre uma obra, do que por meio de um sumário ou vídeo.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 5 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Nan Gamer Dom 22 Mar 2015, 19:01

    Se é assim que você funciona, então realmente as análises são totalmente inúteis, eu por outro lado sou mais adepto de aprender com o que os outros tem a dizer sobre uma obra, do que por meio de um sumário ou vídeo.


    O que os outros dizem, pouco importa pra mim. A minha opinião e feeling pro jogo é o que basta, afinal de contas, ninguem melhor do que pra saber o que gosto ou deixo de gostar, porém se eventualmente eu comprar um jogo no qual me decepcione, simplesmente o vendo e compro outro. 
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 5 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por vits Dom 22 Mar 2015, 19:09

    Nan Gamer escreveu:
    Se é assim que você funciona, então realmente as análises são totalmente inúteis, eu por outro lado sou mais adepto de aprender com o que os outros tem a dizer sobre uma obra, do que por meio de um sumário ou vídeo.


    O que os outros dizem, pouco importa pra mim. A minha opinião e feeling pro jogo é o que basta, afinal de contas, ninguem melhor do que pra saber o que gosto ou deixo de gostar, porém se eventualmente eu comprar um jogo no qual me decepcione, simplesmente o vendo e compro outro. 

    Concordo, mas não gosto de formar uma opinião sobre algo que não testei, logo ler a "opinião" de um outro indivíduo é, ao menos para mim, uma boa forma de tomar mais conhecimento sobre o que aquele jogo trata.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 5 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Nan Gamer Dom 22 Mar 2015, 19:17

    Concordo, mas não gosto de formar uma opinião sobre algo que não testei, logo ler a "opinião" de um outro indivíduo é, ao menos para mim, uma boa forma de tomar mais conhecimento sobre o que aquele jogo trata.


    Uma opinião é apenas uma opinião e não um veredito ou uma explicação detalahda de alguma coisa. Agora é óbvio que pra ter uma opinião formada sobre um jogo é necessário jogar o mesmo. Agora a decisão de pegar esse jogo ou não é minha.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 5 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por vits Dom 22 Mar 2015, 19:24

    Nan Gamer escreveu:
    Concordo, mas não gosto de formar uma opinião sobre algo que não testei, logo ler a "opinião" de um outro indivíduo é, ao menos para mim, uma boa forma de tomar mais conhecimento sobre o que aquele jogo trata.


    Uma opinião é apenas uma opinião e não um veredito ou uma explicação detalahda de alguma coisa. Agora é óbvio que pra ter uma opinião formada sobre um jogo é necessário jogar o mesmo. Agora a decisão de pegar esse jogo ou não é minha.

    Eu não funciono dessa forma, minha opinião é um veredito que toma como base uma explicação detalhada de porque algo é daquele jeito, até que alguma informação nova, ou não considerada anteriormente surja e a modifique. Então para mim é importante manter um fluxo de informações constante, algo que dou especial atenção quando envolve o investimento em um produto.

    Mas sim, a decisão de qual jogo pegar cabe apenas ao comprador e em alguns casos aos pais, namorada/o do mesmo. Razz
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 5 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Nan Gamer Dom 22 Mar 2015, 19:41

    Eu não funciono dessa forma, minha opinião é um veredito que toma como base uma explicação detalhada de porque algo é daquele jeito, até que alguma informação nova, ou não considerada anteriormente surja e a modifique. Então para mim é importante manter um fluxo de informações constante, algo que dou especial atenção quando envolve o investimento em um produto. 

    Mas sim, a decisão de qual jogo pegar cabe apenas ao comprador e em alguns casos aos pais, namorada/o do mesmo. God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 5 Icon_razz


    Então se não existissem análises ou pessoas pra te dar opiniões, creio que seira uma luta intensa pra vc decidir qual jogo pegar. Eu não... Pego o que acho que me agrada.. Como eu disse, ninguem melhor do que eu pra saber oq é melhor pra mim ou não.. Por isso prefiro não depender de análises de sites ou youtubers pra decidir a minha escolha.

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 5 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por vits Dom 22 Mar 2015, 20:12

    Nan Gamer escreveu:
    Eu não funciono dessa forma, minha opinião é um veredito que toma como base uma explicação detalhada de porque algo é daquele jeito, até que alguma informação nova, ou não considerada anteriormente surja e a modifique. Então para mim é importante manter um fluxo de informações constante, algo que dou especial atenção quando envolve o investimento em um produto. 

    Mas sim, a decisão de qual jogo pegar cabe apenas ao comprador e em alguns casos aos pais, namorada/o do mesmo. God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 5 Icon_razz


    Então se não existissem análises ou pessoas pra te dar opiniões, creio que seira uma luta intensa pra vc decidir qual jogo pegar. Eu não... Pego o que acho que me agrada.. Como eu disse, ninguem melhor do que eu pra saber oq é melhor pra mim ou não.. Por isso prefiro não depender de análises de sites ou youtubers pra decidir a minha escolha.


    Acho que depois de todo esse tempo você ainda não entendeu o que eu quis passar, não disse que sou guiado cegamente por análises ou vídeos e muito menos que a minha vida seria mais difícil sem os mesmos. O que eu passei ao longo de minhas postagens é que tais métodos são excelente termômetros que auxiliam o jogador a tomar uma decisão de investimento.

    Obviamente que a melhor/pior pessoa para saber o que é bom ou ruim é o próprio indivíduo, mas isso não quer dizer que ele precisa necessariamente fazer essa aposta sem ter conhecimento de todas as cartas que possui.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 5 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Cortex Dom 22 Mar 2015, 20:50

    *** 5 páginas pra um simples anuncio do God of War, tem mt coisa que nem chega a 2 paginas de discursão. vcs poderiam assumir o amor pelos jogos da sony q vcs tem escondido  Psylol
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 5 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por vits Dom 22 Mar 2015, 20:56

    Cortex escreveu:*** 5 páginas pra um simples anuncio do God of War, tem mt coisa que nem chega a 2 paginas de discursão. vcs poderiam assumir o amor pelos jogos da sony q vcs tem escondido  Psylol

    Bem, pelo menos duas dessas páginas contém a discussão minha e do Nan Gamer sobre o papel das análises na formação de uma opinião. Razz
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 5 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por resh Dom 22 Mar 2015, 21:00

    Cortex escreveu:*** 5 páginas pra um simples anuncio do God of War, tem mt coisa que nem chega a 2 paginas de discursão. vcs poderiam assumir o amor pelos jogos da sony q vcs tem escondido  Psylol
    Eu assumo e não tenho nada escondido '-'
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 5 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por LOCATELLi Seg 23 Mar 2015, 14:09

    Há boatos fortíssimos que ASCENSION será remasterizado e lançado EM SEPARADO do 3.


    http://gearnuke.com/god-war-ascension-remastered-ps4-still-development-will-released-separately-later-report/

    Ai é pacabá

    Conteúdo patrocinado


    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) - Página 5 Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:55