Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Super Mario 3D Land ou Donkey Kong Country Returns?

    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

    Super Mario 3D Land ou Donkey Kong Country Returns? Empty Super Mario 3D Land ou Donkey Kong Country Returns?

    Mensagem por PokemonDNA Seg 02 Mar 2015, 20:11

    Estou em dúvida se compro o Super Mario 3D Land ou o Donkey Kong Country Returns 3D. Levem em conta o que tem mais aventura e fases mais legais.
     Digam suas opiniões.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Super Mario 3D Land ou Donkey Kong Country Returns? Empty Re: Super Mario 3D Land ou Donkey Kong Country Returns?

    Mensagem por King Seg 02 Mar 2015, 20:28

    Eu não cheguei a zerar Donkey Kong, porém joguei bastante. 3D Land eu já zerei. Recomendo DK, até por que o jogo tem um desafio bem maior e mais interessante que o de 3D Land, que eu joguei e achei suuuper rushado. Also, sobre as fases, as de 3D Land são super variadas, até tu chegar nos mundos especiais. Basicamente, são as mesmas fases, com um desafio a mais. Já em DK, eu achei o lvl design bem interessante, com uma boa dificuldade, e tal. Enfim, eu recomendo DK, e o por quê eu já disse.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Super Mario 3D Land ou Donkey Kong Country Returns? Empty Re: Super Mario 3D Land ou Donkey Kong Country Returns?

    Mensagem por Mazza Seg 02 Mar 2015, 20:35

    Tenho os dois e são ótimos jogos. É muito difícil escolher. Recomendaria comprar o game que está de acordo com seus gostos:

    -Você gosta mais de plataformer 3D (Super Mario 3D Land) ou 2D (Donkey Kong Country Returns)?

    -Você não se importa em usar o 3D para te ajudar no Gameplay (Super Mario 3D Land) ou prefere deixá-lo desligado (Donkey Kong Country Returns)?

    -Gosta de jogos com dificuldade fácil à razoável (Mario) ou que vão ficando difíceis com o tempo (DKC Returns)?

    -Não se importa com fases de aproximadamente 5-6 minutos (Mario) ou prefere algo maior com aproximadamente 10 minutos (DKC Returns)?

    -Prefere bosses diferentes (DKC Returns) ou não liga para repetição (Mario)? Se não me engano, DKC Returns só "repete"(é recolor do primeiro chefe) um único boss.

    -Muitos desbloqueáveis como personagem extra (Luigi) e mundos novos (Mario) ou desbloqueáveis como um mapa novo mais arte conceitual e modelos 3D (DKC Returns)?
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

    Super Mario 3D Land ou Donkey Kong Country Returns? Empty Re: Super Mario 3D Land ou Donkey Kong Country Returns?

    Mensagem por PokemonDNA Seg 02 Mar 2015, 20:40

    Vlw,já tinha meio que escolhido o Dk,mas vai que alguém tem uma óótima razão pra escolher o 3D Land.Vou ficar com o Dk mesmo
    Iury Souza
    Iury Souza
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 41

    Super Mario 3D Land ou Donkey Kong Country Returns? Empty Re: Super Mario 3D Land ou Donkey Kong Country Returns?

    Mensagem por Iury Souza Seg 02 Mar 2015, 20:43

    Possuo os dois games e sugiro Donkey Kong Country Returns 3D. O game, original do Wii, foi satisfatoriamente adaptado para o 3DS. Prezo bastante pelo desafio proporcionado pelo game, e DKCR3D ganha disparado de Mario 3D Land. A beleza das fases é grande. O desafio nunca se torna frustrante, apesar de tantas vidas que perdi no game.

    Quanto a Mario 3D Land, acho que o game poderia ser mais desafiador. Os mundos especiais são relativamente complicados, mas me causam a impressão de que faltou algo. Também acho o game "certinho" demais, algo que não ocorre em DK devido ao ótimo level design das fases e surpresas ao longo do gameplay.

    Não desprestigio Mario 3D Land, mas DK Returns vai te divertir bem mais. Obs: em minha opinião, DK Tropical Freeze (versão para Wii U) permanece como o melhor game do console.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Super Mario 3D Land ou Donkey Kong Country Returns? Empty Re: Super Mario 3D Land ou Donkey Kong Country Returns?

    Mensagem por twelington Seg 02 Mar 2015, 21:14

    Cara eu tenho os dois e recomendo ambos, qualquer um deles vai ser uma ótima opção!!

    O Super Mario 3D Land é o melhor jogo do encanador pra o 3ds, e arrisco dizer que foi um dos melhores jogos do Mario que joguei, tem algumas fazes com visual retro e musicas nostálgicas.

    O DK Country Returns é um ótimo jogo e vale a pena, porém pessoalmente eu ainda prefiro a eterna trilogia do SNES e o DK Tropical Freeze do WiiU. Tem gente que acha ele um pouco difícil para os padrões atuais, mas vai de cada um.

    Outra coisa que vc deve levar em consideração é o tamanho dos dois caso for pegar em mídia digital no Nintendo Club:

    Super Mario 3D Land - 4096 blocos (512 MB)
    Donkey Kong Country Returns - 17693 blocos (2211 MB)

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario 3D Land ou Donkey Kong Country Returns? Empty Re: Super Mario 3D Land ou Donkey Kong Country Returns?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:09