Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Gleydson
TheFate
Bruh
7 participantes

    Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D

    Bruh
    Bruh
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 66

    Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D Empty Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Bruh Qui 18 Jul 2013, 16:14

    Olá

    Tenho umas duvidas relacionadas ao DKCR 3D e gostaria de ajuda Smile

    Quando eu estou jogando o single player e pego o outro macaquinho, como eu faço pra trocar e jogar com ele? Ele so fica nas costas do Kong e eu nao consigo inverter pra jogar com ele, se eu não me engano, quando jogava no Super Nintendo dava pra ficar trocando de um pro outro.

    Outra coisa, o multiplayer do 3DS é apenas para jogar com um amigo que estiver perto de vc com o jogo ou funciona como a Live e PSN que independente onde o outro jogador estiver ele vai buscar alguém na mesma fase que eu pra poder jogarmos?

    Sou nova na Nintendo, comprei meu 3DS XL a um mês, até então so tinha o PS3 e o XBox 360, então não entendo muito bem ainda hehehe.

    Obrigada Smile
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por TheFate Qui 18 Jul 2013, 16:18

    1. Diddy Kong
    2. Só dá pra trocar no multiplayer
    3. Não sei, mas o online não deve ser com jogadores aleatórios.
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Gleydson Sex 19 Jul 2013, 15:34

    Tenho o DKCR na versão para Wii, e sim o Diddy Kong não é jogavel no single player, somente em 2 player, o segundo player vai com o Diddy. Agora no 3DS não sei como funciona o modo com 2 jogadores.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por ~ Fight Sex 19 Jul 2013, 16:08

    Não tem Online.
    Só poderá jogar quem estiver perto de você.
    Bruh
    Bruh
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 66

    Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Bruh Sáb 20 Jul 2013, 02:36

    Ah ta, bem que desconfiei que não dava pra jogar online como nos consoles. Mas isso, de só poder jogar com quem esta perto de você não é uma coisa exclusiva do DK né, essa é a forma que o 3DS funciona, só permitindo multiplayer com pessoas próximas certo?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Convidad Sáb 20 Jul 2013, 03:03

    3DS tem online mas depende do jogo
    Preste atenção na parte de trás das caixinhas ali fala se tem online ou não.
    Bruh
    Bruh
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 66

    Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Bruh Seg 22 Jul 2013, 01:36

    Ah é, não tinha notado, obrigada pela dica. Conhece algum jogo que tenha o sistema multiplayer diferente?
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Gleydson Seg 22 Jul 2013, 16:53

    Bruh!
    Super Street Fighter 4 3D edition é muito bom e tem um ótimo modo online.
    Outro muito bom pra se jogar online é o mario kart 7.

    Grande abraço
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Hadan Seg 22 Jul 2013, 17:29

    Bruh escreveu:Ah é, não tinha notado, obrigada pela dica. Conhece algum jogo que tenha o sistema multiplayer diferente?

     Resident Evil The Mercenaries 3D, Resident Evil Revelations, Mario Tennis Open, Animal Crossing, o Street Fighter 4 3D Edition que o colega aí em cima comentou, enfim.. Uma série de games.
    Bruh
    Bruh
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 66

    Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Bruh Qui 25 Jul 2013, 09:51

    Obrigada gente por esclarecer minhas duvidas.
    Acho que vou comprar o RE Revelations. Na verdade eu tenho umas lista de jogos de 3ds que me interessaram mas não sei qual compro primeiro hehehe. No momento eu tenho o Donkey Kong 3D Returns e o New Super Mario Bros 2 (já zerei). Zerei o Super Mario Land que peguei emprestado de um amigo.
    Agora tenho em minha lista pra comprar:
    Luigi's Mansion
    Kid Icarus
    RE Revelations
    Kingdom Hearts
    The Legend Of Zelda
    Project X Zone

    Qual desses devo comprar primeiro??

    To perdida, fora esses de 3DS tem uns 5 de Xbox e de PS3 que faltam pra comprar ainda hehe..
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por #Netto97 Qui 25 Jul 2013, 13:03

    Bruh escreveu:Obrigada gente por esclarecer minhas duvidas.
    Acho que vou comprar o RE Revelations. Na verdade eu tenho umas lista de jogos de 3ds que me interessaram mas não sei qual compro primeiro hehehe. No momento eu tenho o Donkey Kong 3D Returns e o New Super Mario Bros 2 (já zerei). Zerei o Super Mario Land que peguei emprestado de um amigo.
    Agora tenho em minha lista pra comprar:
    Luigi's Mansion
    Kid Icarus
    RE Revelations
    Kingdom Hearts
    The Legend Of Zelda
    Project X Zone

    Qual desses devo comprar primeiro??

    To perdida, fora esses de 3DS tem uns 5 de Xbox e de PS3 que faltam pra comprar ainda hehe..

     Resident Evil Revelations,pois tem modo multiplayer super bom,Mario Kart 7 é um jogo super bom também,meus preferidos são esses 2 e.e' The Legend of Zelda Ocarina of Time é bom tb mas n tem modo online.
    Bruh
    Bruh
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 66

    Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Bruh Sex 26 Jul 2013, 13:32

    Já pensei em comprar o Mario Kart 7 mas tenho medo de enjoar por ser só corrida sabe.
    O do Luigi eu to com muita vontade de comprar tb
    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Veemon Sex 26 Jul 2013, 13:47

    Bruh escreveu:Já pensei em comprar o Mario Kart 7 mas tenho medo de enjoar por ser só corrida sabe.
    O do Luigi eu to com muita vontade de comprar tb

    A grande graça de jogar MK7 é online/multiplayer local. EU não sou muito fã de corrida, mas é um jogo surpreendente.
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Gleydson Sex 26 Jul 2013, 15:10

    Olha eu iria de Zelda viu.
    Apesar do jogo não ter modo online, com certeza vc vai garantir muitas horas de jogatina, por se tratar de um jogo bem extenso. Você vai ficar por volta de 40 a 50 hrs pra completar o jogo com 100%.

    Grande abraço.
    Bruh
    Bruh
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 66

    Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Bruh Sex 26 Jul 2013, 16:43

    Então, na verdade online local não me interessa muito pq não conheço ninguém que tenha um 3ds pra jogar comigo.
    Estou interessada em jogos que tenham um online aberto ou que tenham uma boa historia, independente se o online é local ou não Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D Empty Re: Ajuda Donkey Kong Country Returns 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:40