Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 66 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Ryuuma Qui 28 Jan 2016, 13:03

    One Piece épico novamente! Dresroshit é só um pesadelo distante agora!

    Todos chutando que Sanji era nobre, mas ele vem de uma linhagem de assassinos, não deixa de ser interessante! Provavelmente, a silhueta do pai do cozinheiro foi inserida em Punk hazard
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 66 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Sex 29 Jan 2016, 11:14

    Então, já se passou quatro semanas desde o inicio da temporada de inverno, então quais séries vocês estão seguindo e o que estão achando?

    Eu indico fortemente que todo mundo assista Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu, é um drama Josei muito original e as atuações são excelentes.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 66 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Sex 29 Jan 2016, 13:26

    Ryuuma escreveu:One Piece épico novamente! Dresroshit é só um pesadelo distante agora!

    Todos chutando que Sanji era nobre, mas ele vem de uma linhagem de assassinos, não deixa de ser interessante! Provavelmente, a silhueta do pai do cozinheiro foi inserida em Punk hazard
    Rapaz, eu parei no capítulo 805 do mangá, pelo visto ta ficando bom mesmo, vou voltar a ler.

    Terminei MM!, anime muito engraçado, dei muita risada assistindo, pena que o autor da novel morreu, então nunca verei um final T-T
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 66 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gabriek Sex 29 Jan 2016, 21:45

    Charlotte é tão amorzinho, fazia tempo que assistir um anime todo em um dia só.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 66 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 31 Jan 2016, 04:20

    Alguém mais está acompanhando Platinum End?
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 66 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Dom 31 Jan 2016, 10:02

    Fui ignorado!
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 66 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Dom 31 Jan 2016, 13:40

    Goukeban escreveu:Então, já se passou quatro semanas desde o inicio da temporada de inverno, então quais séries vocês estão seguindo e o que estão achando?

    Eu indico fortemente que todo mundo assista Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu, é um drama Josei muito original e as atuações são excelentes.
    Confesso que não vi ainda nenhum anime dessa temporada, só dei uma lida nas sinopses, eu to esperando fechar todos episódios para começar a assistir.Gosto de maratonar, sem precisar ficar esperando uma semana pelo próximo episódio.Talvez eu até assista algum antes, mas vai ser difícil.
    Os principais que pretendo assistir quando fechar a temporada.
    Dagashi Kashi
    Boku dake ga Inai Machi
    Hai to Gensou no Grimgar
    Musaigen no Phantom World
    Dimension W
    Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!
    Ao no Kanata no Four Rhythm

    Ajin
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 66 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Sheik Dom 31 Jan 2016, 13:53

    Eu pretendo ver Aijin quando terminar.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 66 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Schweppes Dom 31 Jan 2016, 16:47

    Gabriek escreveu:Charlotte é tão amorzinho, fazia tempo que assistir um anime todo em um dia só.
    Charlotte é trainwreck
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 66 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Chazzy Dom 31 Jan 2016, 16:55

    Eu só to vendo Anime antigo no momento, sou uma pessoa movida por nostalgia...

    Pokémon, Pokémon Advanced Generation, Pokémon XY (o único recente), Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, Tsubasa Chronicle, Monster Farm, Digimon Adventure 2, Dragon Ball (o clássico do Goku criança).

    8... to pensando em ver 10 simultâneos, pois acho um número viável pra acompanhar ao mesmo tempo já que alguns ainda não foram finalizados na Fansub que acompanho (Digimon e Tsubasa, por exemplo, a Bruthais custa lançar), então vou pegar mais 2 Animes pra ver, mas queria pegar 2 animes recentes pra variar, quais vocês recomendam? Prison School vale a pena?
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 66 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Dom 31 Jan 2016, 17:11

    Chazzy escreveu:Eu só to vendo Anime antigo no momento, sou uma pessoa movida por nostalgia...

    Pokémon, Pokémon Advanced Generation, Pokémon XY (o único recente), Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, Tsubasa Chronicle, Monster Farm, Digimon Adventure 2, Dragon Ball (o clássico do Goku criança).

    8... to pensando em ver 10 simultâneos, pois acho um número viável pra acompanhar ao mesmo tempo já que alguns ainda não foram finalizados na Fansub que acompanho (Digimon e Tsubasa, por exemplo, a Bruthais custa lançar), então vou pegar mais 2 Animes pra ver, mas queria pegar 2 animes recentes pra variar, quais vocês recomendam? Prison School vale a pena?
    Prison School parece ser bem engraçado, rachei de rir com esse vídeo.
    Vídeo:
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 66 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Dom 31 Jan 2016, 17:43

    Chazzy escreveu:Eu só to vendo Anime antigo no momento, sou uma pessoa movida por nostalgia...

    Pokémon, Pokémon Advanced Generation, Pokémon XY (o único recente), Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, Tsubasa Chronicle, Monster Farm, Digimon Adventure 2, Dragon Ball (o clássico do Goku criança).

    8... to pensando em ver 10 simultâneos, pois acho um número viável pra acompanhar ao mesmo tempo já que alguns ainda não foram finalizados na Fansub que acompanho (Digimon e Tsubasa, por exemplo, a Bruthais custa lançar), então vou pegar mais 2 Animes pra ver, mas queria pegar 2 animes recentes pra variar, quais vocês recomendam? Prison School vale a pena?

    Se por recente você quer dizer os dessa temporada, indico Boku Dake e Showua Genroku Rakugo.

    Se for do ano passado:

    Shirobako;
    Parasyte;
    Noragami Aragoto;
    Ore Monogatari;
    Working!!!;
    Shokugeki no Souma;
    Arslan Senki;
    Akagami no Shirayuki-hime;
    Shimoneta;
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 66 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Chazzy Dom 31 Jan 2016, 17:55

    Goukeban escreveu:
    Chazzy escreveu:Eu só to vendo Anime antigo no momento, sou uma pessoa movida por nostalgia...

    Pokémon, Pokémon Advanced Generation, Pokémon XY (o único recente), Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, Tsubasa Chronicle, Monster Farm, Digimon Adventure 2, Dragon Ball (o clássico do Goku criança).

    8... to pensando em ver 10 simultâneos, pois acho um número viável pra acompanhar ao mesmo tempo já que alguns ainda não foram finalizados na Fansub que acompanho (Digimon e Tsubasa, por exemplo, a Bruthais custa lançar), então vou pegar mais 2 Animes pra ver, mas queria pegar 2 animes recentes pra variar, quais vocês recomendam? Prison School vale a pena?

    Se por recente você quer dizer os dessa temporada, indico Boku Dake e Showua Genroku Rakugo.

    Se for do ano passado:

    Shirobako;
    Parasyte;
    Noragami Aragoto;
    Ore Monogatari;
    Working!!!;
    Shokugeki no Souma;
    Arslan Senki;
    Akagami no Shirayuki-hime;
    Shimoneta;

    Recomenda o Prison School? Desses que você falou qual você achou melhor? Algum deles é de ação?
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 66 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gabriek Dom 31 Jan 2016, 20:28

    Schweppes escreveu:
    Gabriek escreveu:Charlotte é tão amorzinho, fazia tempo que assistir um anime todo em um dia só.
    Charlotte é trainwreck
    Para, só o final foi rushado pra cacete.

    Goukeban escreveu:Então, já se passou quatro semanas desde o inicio da temporada de inverno, então quais séries vocês estão seguindo e o que estão achando?
    Peguei só uns curtinhos pra passar o tempo enquanto recupero o tempo perdido das outras temporadas.
    Ojisan to Marshmallow
    Oshiete! Galko-chan
    Sekkou Boys
    Yami Shibai 3rd Season

    Galko é o que melhor desempenhou o papel de me entreter até agora.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 66 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Dom 31 Jan 2016, 21:20

    Sobre Gintama...

    Spoiler:

    -------------------

    Sobre Charlotte, eu tmb gostei do anime, mas eu esperava algo mais... Jun Maeda.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 66 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:12