Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 67 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Dom 31 Jan 2016, 22:54

    Chazzy escreveu:

    Recomenda o Prison School? Desses que você falou qual você achou melhor? Algum deles é de ação?

    Eu vou ser sincero: li um bom pedaço do mangá de Prison School, odiei e fiz questão de passar longe do anime.

    Shirobako e Parasyte eu não assisti, mas foram muito bem recebidos. Entre os que eu assisti, Noragami foi minha escolha pra melhor do ano. Meu preferido, no entanto, foi Working!!!, que foi a conclusão de uma série que eu adoro, está no meu Top 10 de animes preferidos.


    Gabriek escreveu:

    Goukeban escreveu:Então, já se passou quatro semanas desde o inicio da temporada de inverno, então quais séries vocês estão seguindo e o que estão achando?
    Peguei só uns curtinhos pra passar o tempo enquanto recupero o tempo perdido das outras temporadas.
    Ojisan to Marshmallow
    Oshiete! Galko-chan
    Sekkou Boys
    Yami Shibai 3rd Season

    Galko é o que melhor desempenhou o papel de me entreter até agora.

    Esses curtos eu espero juntar vários episódios pra pegar tudo de uma vez.


    -------

    http://forum.nintendoblast.com.br/viewtopic.forum?t=41814

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:53