Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Alejandro_
Jefferson Santos
Rasta
pOkiz
Dhiineres
michelmdois
TsHm and PM!
King
Duco
Robert Prado
Omnimon
lordefael
Dragonite
Bagatela
Raizen
Hirohyto
Marcio1000
Siryudrg
fernandomfrs
AlienZ
Hidrox
Silver Snivy
KingMaster80
KuranKun
bionis
justiceiro
Zuado Pela Vida
Wesley
Priscilla05
LordFarael
Medieval123
35 participantes

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Jefferson Santos
    Jefferson Santos
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 139

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 4 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Jefferson Santos Qua 04 Mar 2015, 12:38

    Fico pensando que decepção seria se o jogo fosse algo FIFA ou PES.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 4 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por ari789 Qua 04 Mar 2015, 14:30

    Dhiineres escreveu:
    ari789 escreveu:
    Dhiineres escreveu:Nem GTA nem Final Fantasy, eles deviam trazer para o wii u aquele Majora's Mask que os fãs estavam fazendo u.u


    Até hoje queria que o Majora tivesse ido para o Wii U e não para o 3DS,olha só como está lindo isso Crying or Very sad ( Sei que é CG,mas o Wii U conseguiria fazer algo bem próximo disso ) fora que achei o Remake do 3DS mais fácil e com as cores mais vivas,tirando aquele clima meio sombrio que o Majora Tinha.

    Legais mesmo são os rumores de que tp estaria indo para o 3ds ¬¬
    Aonuma merece a morte se permitir isso e negar um twilight princess ultra-remasterizado-com-imagem-HD-mais-top-ever pro wii u.
    Primeiro que pro TP o wii u tem muito mais potencial, segundo que a cota-remake do zelda no 3ds já tá passando da conta :/

    Do jeito que está a situação do Wii U e o 3DS com 2 Remakes e 1 Zelda original,não acho que o Aonuma seria tão burro assim...

    até por quê é bem provavel que mesmo no New 3DS o jogo recebesse Downgrades Neutral

    Jefferson Santos escreveu:Fico pensando que decepção seria se o jogo fosse algo FIFA ou PES.

    Do jeito que anda a situação da Nintendo com a EA e Activision eu duvido muito...

    Até por quê eles preferiram manter FIFA 15 No Wii e 3DS ( e até PSVita e PS2 ) mas recusaram do fundo do coração lançar o mesmo para o Wii U,já PES passa longe dos consoles da Nintendo já faz um tempo.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 4 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Omnimon Qua 04 Mar 2015, 15:16

    Ai todo mundo animado e vem o jogo do Clodovil 4(FarCry 4) kkkkkkkkkkkk.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 4 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Robert Prado Qua 04 Mar 2015, 15:22

    Omnimon escreveu:Ai todo mundo animado e vem o jogo do Clodovil 4(FarCry 4) kkkkkkkkkkkk.
    Para um console que está na seca de FPS, Far Cry 4 seria uma água gelada no deserto.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 4 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Allusian Qua 04 Mar 2015, 15:25

    Omnimon escreveu:Ai todo mundo animado e vem o jogo do Clodovil 4(FarCry 4) kkkkkkkkkkkk.

    Um put4 jogo, diga-se de passagem.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 4 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Alejandro_ Qua 04 Mar 2015, 15:26

    Eu ficaria feliz se viesse Far Cry 4 o-o
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 4 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Duco Qua 04 Mar 2015, 15:28

    Far cry 4 é joia mesmo
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 4 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Mastxadows Qua 04 Mar 2015, 15:39

    Omnimon escreveu:Ai todo mundo animado e vem o jogo do Clodovil 4(FarCry 4) kkkkkkkkkkkk.
    Seria ótimo.
    FarCry 4 é muito top.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 4 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por King Qua 04 Mar 2015, 19:35

    Dhiineres escreveu:Nem GTA nem Final Fantasy, eles deviam trazer para o wii u aquele Majora's Mask que os fãs estavam fazendo u.u


    Sério msm que você quer outro remake de Majora's Mask?

    Sério?

    De verdade?

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 4 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 04 Mar 2015, 19:58

    é impossivel vir Far Cry 4
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 4 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por michelmdois Qua 04 Mar 2015, 20:15

    Robert Prado escreveu:
    Omnimon escreveu:Ai todo mundo animado e vem o jogo do Clodovil 4(FarCry 4) kkkkkkkkkkkk.
    Para um console que está na seca de FPS, Far Cry 4 seria uma água gelada no deserto.
    Água gelada não mata sede.

    Pode ficar com ele.
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 4 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Rasta Qua 04 Mar 2015, 20:55

    galera, ja que esse é um topico ativo.. pra n criar topico pergunto aqui mesmo, vi uma stream o cara jogando twilight princess com controle de GC, aquele controle que lançaram recentemente funfaria nesse zelda e outros jogos de wii, tipo xenoblade?
    Dhiineres
    Dhiineres
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 180

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 4 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Dhiineres Qui 05 Mar 2015, 00:28

    The King Of Red Lions escreveu:
    Dhiineres escreveu:Nem GTA nem Final Fantasy, eles deviam trazer para o wii u aquele Majora's Mask que os fãs estavam fazendo u.u


    Sério msm que você quer outro remake de Majora's Mask?

    Sério?

    De verdade?


    Bem, eu falei zoando, mas se realmente fosse anunciado um MM lindo desses seria perfeito *-*
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 4 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por ari789 Qui 05 Mar 2015, 06:39

    Rasta escreveu:galera, ja que esse é um topico ativo.. pra n criar topico pergunto aqui mesmo, vi uma stream o cara jogando twilight princess com controle de GC, aquele controle que lançaram recentemente funfaria nesse zelda e outros jogos de wii, tipo xenoblade?

    No Wii U ou no Wii ?

    Se for no Wii,alguns jogos lançados para ele como Mario Kart Wii,Super Smash Bros Brawl,Sonic Colors e etc... funcionam com o controle de GC ( mas não todos ) porem no Wii U até onde eu sei apenas o Smash Bros for Wii U Tem compatibilidade com controle de GC ( até agora )

    PS : Eu também adoraria que Far Cry 4 viesse para o Wii U,ainda mais por quê o mesmo tá na seca de FPS,eu tenho um PS3 mas se eles utilizassem bem o GamePad eu poderia pegar no Wii U.
    Dhiineres
    Dhiineres
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 180

    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 4 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Dhiineres Qui 05 Mar 2015, 07:38

    Rasta escreveu:galera, ja que esse é um topico ativo.. pra n criar topico pergunto aqui mesmo, vi uma stream o cara jogando twilight princess com controle de GC, aquele controle que lançaram recentemente funfaria nesse zelda e outros jogos de wii, tipo xenoblade?

    O ari já respondeu, mas tipo, ele não estava jogando a versão "original" do jogo não?? Pq o TP não é um jogo de wii, mas sim um port em espelho do gamecube, pq até onde eu sei o que foi lançado especificamente pra wii só funfa com wiimote.

    E segundo foi informado pela nintendo quando eles estavam pra fazer o reprint dos controles de gamecube, os mesmos funfariam com os jogos (wii u) que suportam o classic controller, maaaas, como eu n tenho um controle de gamecube não posso confirmar nada  Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus - Página 4 Empty Re: [WiiU] Port de game não anunciado sendo desenvolvido pela tantulus

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:37