Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Um novo Metroid sendo desenvolvido para o Wii U?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Um novo Metroid sendo desenvolvido para o Wii U? Empty Um novo Metroid sendo desenvolvido para o Wii U?

    Mensagem por Convidad Seg 01 Out 2012, 11:53

    Um novo Metroid sendo desenvolvido para o Wii U? Zero_suit_samus_metroid_other_m

    Dias depois da revelação de que a Nintendo EAD, Miyamoto e o Retro Studios estariam trabalhando em projetos para o Wii U, Scott Moffitt, um dos executivos da Nintendo, fez uma declaração que deixará os fãs de Metroid bem felizes:

    "... Não podemos esperar para ver como seria a experiência de jogarmos Zelda em alta definição. Por enquanto, vocês terão que aproveitar que Zelda: Battle Quest existe em Nintendo Land. Mas eu acho que podemos imaginar que Zelda ficará ótimo em HD, e que várias possibilidades novas serão adicionadas com o GamePad."

    "Com Metroid Blast, você pode aproveitar a franquia enquanto os produtores estão pensando e imaginando o que seria possível com Metroid no Wii U."

    Fonte
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Um novo Metroid sendo desenvolvido para o Wii U? Empty Re: Um novo Metroid sendo desenvolvido para o Wii U?

    Mensagem por Giygas Seg 01 Out 2012, 11:57

    Que seja no estilo do Prime.

    Quero que repita a mesma história de 2002, foi um Metroid 3D no GC e um 2D clássico no GBA (Prime e Fusion), que saia então um Prime 4 no Wii U e a sequência de Fusion em 2D (com vários planos em 3D nos cenários), no estilo clássico.

    Compraria os dois. bounce
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Um novo Metroid sendo desenvolvido para o Wii U? Empty Re: Um novo Metroid sendo desenvolvido para o Wii U?

    Mensagem por Solid Cliff Seg 01 Out 2012, 12:00

    Com certeza o Wii U não morre sem que um Metroid seja lançado para ele primeiro...

    Só quero um novo Prime.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Um novo Metroid sendo desenvolvido para o Wii U? Empty Re: Um novo Metroid sendo desenvolvido para o Wii U?

    Mensagem por feichaw Seg 01 Out 2012, 13:38

    Considerando que só o N64 não recebeu um Metroid, essa notícia já era muito mais do que esperada.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Um novo Metroid sendo desenvolvido para o Wii U? Empty Re: Um novo Metroid sendo desenvolvido para o Wii U?

    Mensagem por Lucasxarope Seg 01 Out 2012, 13:42

    Estou muito ansioso, todos os Metroid Prime foram obras primas. Jogos antológicos para a história dos Vídeo Games.

    Other M eu não joguei, apenas vi gameplays e as cutscenes.

    Apesar de tudo, achei interessante uma aprofundada no enredo, mas foi um jogo bem menos exploratório que os demais.

    Espero que se mantenha um alto nível, sabendo aproveitar o que teve de bom em Other M baseando-se em Prime.

    Conteúdo patrocinado


    Um novo Metroid sendo desenvolvido para o Wii U? Empty Re: Um novo Metroid sendo desenvolvido para o Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 06:59